Problemas de Conexão com o robo aspirador Kabum Smart 500 e 700

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos WDV
  • Data de Início Data de Início
Pessoal! Corrigiram o problema. Acabei de receber a mensagem pelo whatsapp da Kabum fiz o teste e conectou. Minha internet é Vivo Fibra, conectei pelo modo AP na rede 2.4GB. Smart 700 branco comprado em abril.23

Que ótimo! Estou em viajem, mas já notei que o robô apareceu online no app da tuya.

Recebi a mensagem da Kabum:

------------

Olá, David, tudo bem? Espero que sim!

Precisamos que desinstale o app e instale novamente, pois fizemos alguns reajuste e agora vai dar certo.

Assim que fizer por favor me retorne aqui apara saber se está ok. Aguardo seu retorno.

Caso haja qualquer dúvida, estou à disposição. 💚

------------

Testei aqui e voltou a conectar pelo app Tuya.

No reclameaqui a Kabum jogou a culpa na VIVO, mas não era bem assim... Voltou a funcionar! =)))))

Recebi a mensagem da Kabum:

------------

Olá, David, tudo bem? Espero que sim!

Precisamos que desinstale o app e instale novamente, pois fizemos alguns reajuste e agora vai dar certo.

Assim que fizer por favor me retorne aqui apara saber se está ok. Aguardo seu retorno.

Caso haja qualquer dúvida, estou à disposição. 💚

------------

Testei aqui e voltou a conectar pelo app Tuya.
Acabei de receber a mesma mensagem no ReclameAqui.

Ansioso para chegar em casa e testar!!

Meu deeeeus, não acredito!!!!!

Que noticia boa , ansioso para chegar em casa e testar. Recebi retorno da garantia assim:

Olá, tudo bem?

Informo que estou verificando o seu caso e logo nosso time responsável vai entrar em contato com você, ok?

Daremos um posicionamento assim que tivemos mais clareza sobre o defeito. Peço que aguarde por gentileza.

Caso tenha alguma dúvida é só clicar no link abaixo.

Att Gabriela

Aqui tbm conectou de primeira no modo AP.

Uma dúvida:

O meu, de dezembro de 2021, só aparece online no app Kabum se meu celular estiver na mesma rede. Tem como acessar remotamente? Queria ligá-lo a partir do serviço.

Uma dúvida:

O meu, de dezembro de 2021, só aparece online no app Kabum se meu celular estiver na mesma rede. Tem como acessar remotamente? Queria ligá-lo a partir do serviço.
Tem sim, ja acessei ele remotamente de outra cidade ou do trabalho para ter a casa limpa qdo chegasse...so tem q ter cuidado de tirar sandalias e objetos do chao.

É galera, vou torcar para estar em período de transição. A internat aqui esta meio estranha hoje. Alguns sites abrem e outros não. No celular tbm, alguns app abrem e outros não. já desisntalei o app e instalei de novo. Já resetei o roteador e a coisa parece oscilar. às vezes funciona e às vezes não...
Talvez realmente esteja acontecendo algo na internet. O roboô ainda permanece na mesma. sem conexão. vou aguardar até amanhã...

Users who are viewing this thread

Voltar