Pessoal, O meu Robo acabou de conectar, consegui add ele no modo AP
Sua rede é Vivo???Pessoal, O meu Robo acabou de conectar, consegui add ele no modo AP
Sim Vivo FibraSua rede é Vivo???
Acabei de receber a mesma mensagem no ReclameAqui.Recebi a mensagem da Kabum:
------------
Olá, David, tudo bem? Espero que sim!
Precisamos que desinstale o app e instale novamente, pois fizemos alguns reajuste e agora vai dar certo.
Assim que fizer por favor me retorne aqui apara saber se está ok. Aguardo seu retorno.
Caso haja qualquer dúvida, estou à disposição.
------------
Testei aqui e voltou a conectar pelo app Tuya.
Olá, tudo bem? Informo que estou verificando o seu caso e logo nosso time responsável vai entrar em contato com você, ok? Daremos um posicionamento assim que tivemos mais clareza sobre o defeito. Peço que aguarde por gentileza. Caso tenha alguma dúvida é só clicar no link abaixo. Att Gabriela |
Tem sim, ja acessei ele remotamente de outra cidade ou do trabalho para ter a casa limpa qdo chegasse...so tem q ter cuidado de tirar sandalias e objetos do chao.Uma dúvida:
O meu, de dezembro de 2021, só aparece online no app Kabum se meu celular estiver na mesma rede. Tem como acessar remotamente? Queria ligá-lo a partir do serviço.
Consegui modo Ez aquiAqui voltou também, mas só consegui conectar no modo AP. Modo EZ não foi.