Problemas de Conexão com o robo aspirador Kabum Smart 500 e 700

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos WDV
  • Data de Início Data de Início
aqui nao conecta pelo modo ap tbm de jeito nenhum.. ☹️

Não tentei ontem, mas hoje de manhã tentei conectar diversas vezes, tanto no modo AP quanto no modo EZ. Se voltou já caiu novamente infelizmente. Mas um bom sinal significa que estão tentando resolver.

Aqui também caiu novamente, segundo o app foi por volta das 05h.

Pessoal, mais um pra lista.

Robo Kabum Smart 700, comprados há exatos 1 ano (a garantia acabou há 10 dias). Não sei se é a versão nova ou antiga.

Sem outros motivos perdeu a conexão. Tentei pelo modo EZ e AP e nada.

A internet aqui é uma provedora local (tenho que confirmar, mas acredito que compartilhe as rotas com a VIVO).

Roteei a internet pelo celular (TIM) e consegui conectar.

Vou lá fazer reclamações também, engrossar o coro.

Ps.: os registros de mapas ficam no próprio aparelho, certo? Ainda consigo usar o aparelho mesmo sem a conexão com a internet, só apertando para iniciar a limpeza?

Poxa, tinha parado de ver na pagina 7, aí vi todo mundo comemorando e já corri pro meu, mas nada.... Ei voltei e vi a página 9 todo mundo chorando de novo.... Sacanagem

Ps.: os registros de mapas ficam no próprio aparelho, certo? Ainda consigo usar o aparelho mesmo sem a conexão com a internet, só apertando para iniciar a limpeza?
Me respondendo. Sim, ele consegue limpar normalmente sem internet com as configurações já pré estabelecidas. Faz a limpeza padrão, do último mapa selecionado.

Mais um pra lista. Aqui caiu no começo da semana, hoje fui tentar resolver e nada. Kabum Smart 700 comprado em 12/21 e Vivo Fibra.

Última edição:
Pessoal, fiz um teste hoje e funcionou muito bem.
Conectei meu celular no 4g de outro aparelho celular, depois consegui conectar o aspirador sem nenhum problema e logo em seguida eu mudei a conexão que estava no 4g de outro celular para a minha Wi-Fi residencial e não perdeu a conexão, ou seja, o aspirador continuou conectado no app e pude usar sem nenhum problema.
Claro que isso é um uso provisório até que consigam corrigir o problema definitivamente, mas pelo menos me ajudou a utilizar ele usando todas as configurações do app.

Fui usar o robô hoje e vi que não conectava. Achei esse post e pelo jeito parece uma novela mexicana. Complicado, meu não tem 1 ano e ainda tem 3 anos de garantia extra.

Pessoal, estou passando por instabilidade da minha internet Vivo desde ontem. Abre alguns sites e app e outros não. Não consigo nem acessar o meu roteador digitando o IP dele. Isso é geral ou só comigo? A gravação fala que estão fazendo uma manutenção na minha região. Pode explicar o motivo de ter funcionado com alguns e outros não...

Não sei se faz diferença, mas quando tento conectar pelo APP da Kabum mesmo estando na conexão 2.4G o APP acusa que estou conectado em uma rede 5G.
Tentei aqui agora mas por enquanto sem conexão ainda...

Pessoal, fiz um teste hoje e funcionou muito bem.
Conectei meu celular no 4g de outro aparelho celular, depois consegui conectar o aspirador sem nenhum problema e logo em seguida eu mudei a conexão que estava no 4g de outro celular para a minha Wi-Fi residencial e não perdeu a conexão, ou seja, o aspirador continuou conectado no app e pude usar sem nenhum problema.
Claro que isso é um uso provisório até que consigam corrigir o problema definitivamente, mas pelo menos me ajudou a utilizar ele usando todas as configurações do app.
Mas a hora que você desligar o hotspot do celular que você usou pra gerar a rede o aspirador vai perder a conexão.

Estou com o mesmo problema. Desde o dia 09/12/2023 o meu Smart 700 parou de se conectar na rede Wi-Fi.

Aparentemente a solução está aí, já que funcionou por um diazinho, resta saber quando vão disponibilizar o serviço novamente... se é que vão. Aguardarei mais uma semaninha, caso contrário, procon neles rsrs.

Desde semana passada ele perdeu a conexão, abri chamado no reclame aqui e enviaram resposta dizendo ter corrigido o problema, entretanto parece que voltou a cair, nem cheguei a ver funcionar porque fui tentar conectar de noite e já tinha caído o serviço novamente. Aguardar pra ver se vão conseguir solucionar o erro.

Também com o mesmo problema, tenho um Smart 700 comprado em maio de 22, no domingo dia 10/12 perdeu a conexão, já passei pela mesma novela de todos aqui.
Tenho uma rede 2.4G para IoT no meu roteador, minha internet é Vivo Fibra e sou de SP capital. Abri uma reclamação no Reclame aqui quando caiu pela segunda vez no dia 15. Se esse descaso da Kabum gerar uma ação coletiva no Procon estou dentro.
Sigo acompanhando o post.

Estou com o mesmo problema, Kabum Smart 700 + Vivo fibra, faz uns 2 meses que mudei de operadora e na antiga funcionava.

Certamente é problema da operadora nova.

Alguém já tentou usar um DNS diferente?

Users who are viewing this thread

Voltar