Estou com o mesmo problema. Entre os dias 08/12/23 (sexta) e 09/12/23 (sábado), ele perdeu a conexão e já tentei diversas coisas e nada deu certo. Comprei na CyberMonday ano passado e tudo estava indo relativamente bem. As vezes perdia conexão, perdia mapa, mas conseguia resolver.
Meu modelo: Robô Aspirador de Pó KaBuM! Smart 700, Preto, Mapeamento IR 360º, Controle via Aplicativo, Google Assistant e Alexa – KBSF003
OEM do Liectroux XR500
Plataforma / ecossistema que está por trás (e onde está dando o problema) é Tuya /SmartLife. O cérebro do robô é uma placa Tuya.
O App da Kabum é uma compilação personalizada da plataforma / ecossistema Tuya
Como tenho diversos outro dispositivos Tuya, optei em usar o app Tuya
Tenho a fechadura digital da Kabum (Fechadura Digital KaBuM! Smart 500 - Biometria, controle via aplicativo, Alumínio Escovado (Com maçaneta) – KBSG004) que também é Tuya
Interessante que a fechadura e todos os demais dispositivos Tuya que tenho continuam funcionando normalmente.
Para quem não sabe colocar em modo de pareamento:
- Modo EZ: manter o botão wifi pressionado até ouvir beeps e soltar. A luz do wifi piscará rápido. Mas comigo nunca consegui parear desta forma.
- Modo AP: manter o botão wifi pressionado até ouvir beeps e continuar MANTENDO o botão pressionado até ouvir novamente, após alguns segundos, os beeps e soltar. A luz do wifi piscará lento.
Já tentei:
- Zerar a bateria do robô para forçar um reset total
- Reset via botão trocentas vezes
- Colocar rede apenas 2G na rede mesh local
- Colocar WPA / WPA2
- Excluir o robô do app
Isto que me lembro agora
Obs.1: no sábado, 09/12/23, também tive problemas com a minha rede mesh que só consegui resolver no domingo. Pensei até em ser um ataque DEAUTH.
Obs.2: em abril23 tive problema semelhante com a fechadura Kabum / Tuya que durou alguns dias, cheguei a abrir chamado para envio para assistência técnica, mas quando recebi as orientações, alguns dias depois, fiz novo teste e voltou ao normal.
Meu modelo: Robô Aspirador de Pó KaBuM! Smart 700, Preto, Mapeamento IR 360º, Controle via Aplicativo, Google Assistant e Alexa – KBSF003
OEM do Liectroux XR500
Plataforma / ecossistema que está por trás (e onde está dando o problema) é Tuya /SmartLife. O cérebro do robô é uma placa Tuya.
O App da Kabum é uma compilação personalizada da plataforma / ecossistema Tuya
Como tenho diversos outro dispositivos Tuya, optei em usar o app Tuya
Tenho a fechadura digital da Kabum (Fechadura Digital KaBuM! Smart 500 - Biometria, controle via aplicativo, Alumínio Escovado (Com maçaneta) – KBSG004) que também é Tuya
Interessante que a fechadura e todos os demais dispositivos Tuya que tenho continuam funcionando normalmente.
Para quem não sabe colocar em modo de pareamento:
- Modo EZ: manter o botão wifi pressionado até ouvir beeps e soltar. A luz do wifi piscará rápido. Mas comigo nunca consegui parear desta forma.
- Modo AP: manter o botão wifi pressionado até ouvir beeps e continuar MANTENDO o botão pressionado até ouvir novamente, após alguns segundos, os beeps e soltar. A luz do wifi piscará lento.
Já tentei:
- Zerar a bateria do robô para forçar um reset total
- Reset via botão trocentas vezes
- Colocar rede apenas 2G na rede mesh local
- Colocar WPA / WPA2
- Excluir o robô do app
Isto que me lembro agora
Obs.1: no sábado, 09/12/23, também tive problemas com a minha rede mesh que só consegui resolver no domingo. Pensei até em ser um ataque DEAUTH.
Obs.2: em abril23 tive problema semelhante com a fechadura Kabum / Tuya que durou alguns dias, cheguei a abrir chamado para envio para assistência técnica, mas quando recebi as orientações, alguns dias depois, fiz novo teste e voltou ao normal.
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