Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

Poxa bitcoin foi a $1900 eu pensei em comprar 1 bitcoin. Mais medo foi tanto. Agora ja esta $2700.

Foda medinho de brincar com moeda virtual
 
desemprego sera que iria a quantos % ?
análise bem difícil de acertar, pois é possível até que aumente o emprego (setores de exportação crescem), produtos internos valorizam, então indústria local também ganha...

alguns produtos são importados, esses sobe o valor,
indústrias que precisam desse produto importado serão as prejudicadas

Poxa bitcoin foi a $1900 eu pensei em comprar 1 bitcoin. Mais medo foi tanto. Agora ja esta $2700.

Foda medinho de brincar com moeda virtual

$ 2,864.20, já teve pico de 3k e pouco
 
Última edição:
Poxa bitcoin foi a $1900 eu pensei em comprar 1 bitcoin. Mais medo foi tanto. Agora ja esta $2700.

Foda medinho de brincar com moeda virtual

Kkkkk nem me fale, estou com raiva de mim. Domingo tava valendo 5.500. Agora está em quase 9.000! Q raiva ! Blefei feio
 
Kkkkk nem me fale, estou com raiva de mim. Domingo tava valendo 5.500. Agora está em quase 9.000! Q raiva ! Blefei feio
Poxa bitcoin foi a $1900 eu pensei em comprar 1 bitcoin. Mais medo foi tanto. Agora ja esta $2700.

Foda medinho de brincar com moeda virtual
eu no seu lugar ja que queria comprar deixava uma grana na pra comprar na próxima queda
 
tô esperando a queda do apocalipse tbm

DIA 1 CAI

Será que vai cai novamente? Estava torcendo fortemente fortemente para uma queda até dia primeiro. Mais deu uma reacendida!
 
Só se houver divisão.

Se der certo o novo algorítimo, acho que vai valorizar ainda mais, porque será um sistema de transações melhor.

Vamos ver! Ao que tudo indica não vai ocorrer a divisao! Precisa de 95%
E eu marqu novamente. Queria investir uns 5k e esquecer lá por um ano! Espectativas são que ultrapassem o valor de 5k USD ano que vem!

http://segwit.co
 
https://www.criptomoedasfacil.com/p...o-bitcoin-recebe-sinal-verde-e-preco-dispara/

Leiam! Noticia quentes! Não vai mais haver divisão! O foro não se confirmou para dia 1 de agosto!
Vai subir muito mais!
 
160w = 430 Sol/s
Uso da placa 81%



Descarta a de 3 Gb

Essa Galax mini nao sei como é o desempenho dela, acredito que seja a mesma coisa que as outras.

Qual valor de "Intensity" para deixar a placa em 80 ou 90% ? Aqui com Intensity 1 roda em 95%,queria diminuir para uns 90 ou até 80%,alguém sabe o valor relacionado ? Procurei na internet mas n achei,testei alguns valores mas ou fica 100% ou trava em outros valores.
 
Galera, alguem sabe como eu pego meus zecs minerados na minha carteira online no cryptonator, e jogo eles para uma carteira offline ?
Explicando, não quero minerar direto pra minha carteira offline, quero continuar minerando online, mas sempre jogando tudo pra offline depois.
 
Alguém sabe se tem como recuperar ETC perdido na wallet da poloniex? Eu consulto ela publicamente e meu saldo está lá, porém pelo site da poloniex não consta, ticket de reclamação aberto a 5 semanas já...
 
  • Curtir
Reações: asv
Alguém sabe se tem como recuperar ETC perdido na wallet da poloniex? Eu consulto ela publicamente e meu saldo está lá, porém pelo site da poloniex não consta, ticket de reclamação aberto a 5 semanas já...
tem que ir depositando ate cair todos
 
Alguém sabe se tem como recuperar ETC perdido na wallet da poloniex? Eu consulto ela publicamente e meu saldo está lá, porém pelo site da poloniex não consta, ticket de reclamação aberto a 5 semanas já...
To com ETH preso lá também, mandei 1.2 e não caiu, já fiz uns outros 3 saques depois e cairam normal. To no aguardo do ticket também
 
  • Curtir
Reações: asv
na ultima vez que envie ETC para a Poloniex, foi preciso fazer 5 depositos para ele cair, no valor total de 4.8 ETC, pensei que esse problema era só com ETC, mas pelo visto é com ETH também. Depois desses problemas com a Poloniex passeia usar a Bittrex.
 
tem que ir depositando ate cair todos

Mesmo sendo ETC, estou com receio de ficar mandando pra lá e ser tudo perdido no limbo.

To com ETH preso lá também, mandei 1.2 e não caiu, já fiz uns outros 3 saques depois e cairam normal. To no aguardo do ticket também

39 dias o ticket e nada, foda!
 
O que me deixa sem entender uma coisa é o seguinte: sem uma "interface" de algum site desses eu não consigo realizar transferência? Por exemplo, tenho coins na jaxx, vai que o app deles um dia para de funcionar, como faria para realizar uma transação?

Vejo gente falando que é só não perder seu wallet address, mas como faria? Agora estou me sentindo um noob kkkk.
 
Acho q e com alguns só eu já fiz mais de 15 depósitos de eth no valor de 0.05 e todos foram e caíram normais
 
na ultima vez que envie ETC para a Poloniex, foi preciso fazer 5 depositos para ele cair, no valor total de 4.8 ETC, pensei que esse problema era só com ETC, mas pelo visto é com ETH também. Depois desses problemas com a Poloniex passeia usar a Bittrex.
isso provavelmente começou acontecer pois começaram a enviar menos de 1 ETH/ETC e ficavam assim aqui caiu normal e agora esta com esse problema mais la e onde ainda pega melhor então continuo enviando pra la
 
isso provavelmente começou acontecer pois começaram a enviar menos de 1 ETH/ETC e ficavam assim aqui caiu normal e agora esta com esse problema mais la e onde ainda pega melhor então continuo enviando pra la

Para mim não vale mais apenas arriscar enviar para a Poloniex, perdi a ultima alta do ETC devido ele ter segurado meus depositos. Agora estou com meus ETC parado lá esperando a proxima alta então, mesmo pagando mais em outra exchange termina valendo mais apena.
 
Para mim não vale mais apenas arriscar enviar para a Poloniex, perdi a ultima alta do ETC devido ele ter segurado meus depositos. Agora estou com meus ETC parado lá esperando a proxima alta então, mesmo pagando mais em outra exchange termina valendo mais apena.
manda e deixa la ue esperando a alta
deixar na pool ou na poloniex e o mesmo risco
 
manda e deixa la ue esperando a alta
deixar na pool ou na poloniex e o mesmo risco

mas esse é o problema, hoje na Poloniex nada garante que mandando para eles o depósito será finalizado ou se vou ter que fazer n outros depósitos até que um deles desboquei todos.

E o pior é que você não tem a quem recorrer caso mesmo fazendo vários depósitos ele não se concretizar, porque você abre tickets no suporte e eles não dão a minima é inexistente suporte na Poloniex.

Para mim não vale apena correr esse risco por uma diferença de custo não tão grande assim.

Não estou defendendo a Bittrex, ela pode ter problemas também, mas pelo menos até agora não tive problemas nos meus depositos com eles.
 
isso provavelmente começou acontecer pois começaram a enviar menos de 1 ETH/ETC e ficavam assim aqui caiu normal e agora esta com esse problema mais la e onde ainda pega melhor então continuo enviando pra la

Mas quem envia dentro do critério deles, acima de 1 unidade (meu caso), não tem nada a ver com quem manda menos.

Só sei que esse site não é confiável, não existe suporte, e ""sorte"" que fui ter problema com ETC, se fosse 1 ETH igual outro user ai, iria ficar muito bravo.

Recomendo a bittrex.
 
Mas quem envia dentro do critério deles, acima de 1 unidade (meu caso), não tem nada a ver com quem manda menos.

Só sei que esse site não é confiável, não existe suporte, e ""sorte"" que fui ter problema com ETC, se fosse 1 ETH igual outro user ai, iria ficar muito bravo.

Recomendo a bittrex.
Com certeza, estou bravo pra caramba, porque querendo ou não são mais de $250, é tenso.
 
Com certeza, estou bravo pra caramba, porque querendo ou não são mais de $250, é tenso.
mesmo com os problemas ainda prefiro a poloniex.
na bittrex vc pode enviar a partir de 0.1 etc/eth
 
mesmo com os problemas ainda prefiro a poloniex.
na bittrex vc pode enviar a partir de 0.1 etc/eth

O que precisa ficar claro, e por isso eu estou alertando, é que a exchange Poloniex tem problemas com depósitos e que você pode ficar com suas transferências bloqueado por tempo indeterminado e pior ainda, eles não vão responder nenhum pedido de ajuda pelo suporte. Agora se a pessoa está disposta a correr esses riscos, cada uma já vai sabendo.
 
O que precisa ficar claro, e por isso eu estou alertando, é que a exchange Poloniex tem problemas com depósitos e que você pode ficar com suas transferências bloqueado por tempo indeterminado e pior ainda, eles não vão responder nenhum pedido de ajuda pelo suporte. Agora se a pessoa está disposta a correr esses riscos, cada uma já vai sabendo.
eu sei disso esse "erro" foi depois que mudaram a carteira etc/eth
e ele não ta perdido so não foi identificado e so mandar mais que cai a soma de tudo que ta la
 
eu sei disso esse "erro" foi depois que mudaram a carteira etc/eth
e ele não ta perdido so não foi identificado e so mandar mais que cai a soma de tudo que ta la
Já mandei 3 depósitos em cima dele, os 3 cairam e o principal nada..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo