Project CARS - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

add ae no steam "itabraga". Fica a dica pra quem quiser participar aqui do fórum. Champs de pCARS com quem quer jogar sério.
 
espero estar jogando no final de semana ;)
 
GSJ, Já tinha algum registro como junior member ou algo parecido ou comprou pré venda no steam?
 
GSJ, Já tinha algum registro como junior member ou algo parecido ou comprou pré venda no steam?

Sem registro anterior, apenas a pré venda do steam.
 
Pre-load liberado. :)

15.0 gb.

Opa vlw por avisar....baixando aqui a todo vapor !!!!!

KN4zlMM.png
 
Baixei sexta 15GB, depois no outro dias baixou mais 28MB, seria o Path Day One?
 
Amigoles, esse jogo dá pra jogar de boa no controle? Ou é aquele tipo de simulador que nem marcha automática usa?
O jin joga de boa com o Joy do X360, se não me engano. Tem diversas opções de ajudas, ABS, Marcha, TC, Controle de Estabilidade, etc...
------------
Baixei sexta 15GB, depois no outro dias baixou mais 28MB, seria o Path Day One?
Os 28 MB seriam apenas isso:

Build 999-1001 (03/05/15) - The last MBs
Render:
* Integration of DX11 ambient shadows bug fix
 
Que inveja da galera já no pre-load :coolface:
 
Vi outro dia que a versão de console da pra alterar alguns settings low, normal, high :risos: só sentar e jogar. :conte:
 
Maaas...

Vale 130 reais? :hmm:.


Tava querendo pegar, mas 130 conto ta salgado :feelbad:

Olha...

Depende. Se o jogo tiver um suporte bom, o que acredito que terá sim, então vale.

- Ah mas mesmo com acréscimo de 40 reais? :neutral:

Aí que entra o X da questão. Discutimos isso há algumas páginas, mas o comprador que realmente queria o jogo já pegou antes. Quem vai pegar agora, sem ofensas claro, é o usuário que deve não ligar tanto para automobilismo e afins, é aquele que pode ver pCars como um jogo passa tempo, por exemplo. Aí nesta linha acho que não vale.

Mas pelo jogo com um todo, sendo o mais próximo de Forza para PC com suas pitadas de simulação/arcade, vale. Então é subjetivo.

Eu comprei mais barato que os antigos R$ 90,00 por ter pego em janeiro na RU. Ainda me dei mal com o Dólar, mas saiu na época por uns R$ 60,00 acho.

Agora se você gosta do assunto e realmente quer jogar, compre. Se for um jogo que você quer passar tempo, espere.

DiRT tem preço baixo talvez pelo histórico/mercado dele.
 
Maaas...

Vale 130 reais? :hmm:.


Tava querendo pegar, mas 130 conto ta salgado :feelbad:

Tenso é pagar 200 Dilmas no ps4....... paguei 90,99 no primeiro dia de pré venda, vou jogar esse jogo fácil pelo menos uns 2 anos rsrsrsrs, fora as DLC que vão chegar com pistas e carros novos..... não tem jeito, temos que abrir o bolso pra diversão !!!!
 
Maaas...

Vale 130 reais? :hmm:.


Tava querendo pegar, mas 130 conto ta salgado :feelbad:

Tá caro mas vale a pena, principalmente se vc jogará com volante, apesar do FFB estar leve. De resto tá perfeito exceto por alguns bugs mas já virou rotina mesmo. Comprei por 45 Euros eu acho, deu uns R$ 130 no paypal na época tb.
------------
O jin joga de boa com o Joy do X360, se não me engano. Tem diversas opções de ajudas, ABS, Marcha, TC, Controle de Estabilidade, etc...
------------
Os 28 MB seriam apenas isso:

Build 999-1001 (03/05/15) - The last MBs
Render:
* Integration of DX11 ambient shadows bug fix

Humm, valeu cara.
 
Última edição:
Pronto baixado..... só espera o lançamento agora...... coloquei ele em um ssd, vamos ver se fica rapidão os loading.....:haha:

adicionem ai pessoal que curti umas corridas de turismo, correr de forma limpa e competitivo!!!!! não sou TOP, mas sou bom.... costumo correr com setup original, preciso aprender a configurar nos carros..... pq isso faz uma diferença brutal !!!!

Steam: GUi7HeRMe
 
Última edição:
O jin joga de boa com o Joy do X360, se não me engano. Tem diversas opções de ajudas, ABS, Marcha, TC, Controle de Estabilidade, etc...
------------
Os 28 MB seriam apenas isso:

Build 999-1001 (03/05/15) - The last MBs
Render:
* Integration of DX11 ambient shadows bug fix


Ae baixou por acaso essa última ?

Aqui atualizou só o Servidor Dedicado p/ bater com a versão do Jogo!
 
Ae baixou por acaso essa última ?

Aqui atualizou só o Servidor Dedicado p/ bater com a versão do Jogo!

Fiquei triste hoje, vi q nao posso mais pedir o REFOUND da minha conta TM e ainda posso nao jogar o game no dia do lançamento com a galera. Os cupons de desconto começaram a ser enviados esses dias e podem demorar ate pos lançamento para chegarem a todos os users. Mas o jogo pode sair da biblioteca ate o dia do lançamento.

Pior q se tivesse pedido o REFUNDY, hoje teria +/- 140R$, game ia sair de graça.

Agora alem de ter q pagar os 60 e poucos reais a mais pelo jogo, posso ficar fora da festa do lançamento.:haha:
 
Será que esse jogo ta valendo 130 reais na steam, acho caro para um game de corrida, o preço do novo Dirt é mais realista. :hmm:

Eu acho que vale, é um baita jogo, bem promissor, mas eu não tenho coragem de pagar os 130 atualmente:damn:, ainda mais sabendo que até alguns dias atrás ele saia por 90 reais, infelizmente fui adiando a compra, esperando para pegar na semana do lançamento e me fod!, e to repetindo o mesmo erro, o Batman na fullgames ta com preço bom de 79,90, mas eu to enrolando para comprar, esperando não sei o que, ja estou até vendo o aumento do preço do jogo.:trollfail:
 
curioso que meu jogo baixou liberado..

um bug do Steam... pq uso 2 contas aqui.. e a outra conta tem o Project cars Junior (ainda!)..

mas a minha principal, não..

so que mesmo baixando o preload e rodando ele, aparece a tela de login... dai tenho que usar a conta do fórum deles..
 
Ae baixou por acaso essa última ?

Aqui atualizou só o Servidor Dedicado p/ bater com a versão do Jogo!
Positivo, ontem baixou esses quase 30 Mb. Hoje atualizou o Servidor.
------------
Fiquei triste hoje, vi q nao posso mais pedir o REFOUND da minha conta TM e ainda posso nao jogar o game no dia do lançamento com a galera. Os cupons de desconto começaram a ser enviados esses dias e podem demorar ate pos lançamento para chegarem a todos os users. Mas o jogo pode sair da biblioteca ate o dia do lançamento.

Pior q se tivesse pedido o REFUNDY, hoje teria +/- 140R$, game ia sair de graça.

Agora alem de ter q pagar os 60 e poucos reais a mais pelo jogo, posso ficar fora da festa do lançamento.:haha:
Mas o seu é TM ou FM??? Porque o TM foi 25 Euros, mais que isso JÁ tem o jogo, não vai precisar fazer mais nada.
 
Uma pergunta: A minha licença é a Team Member. Como faço pra ter a versão final do jogo? O Steam faz isso automaticamente pra mim ou tenho que fazer algo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo