[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Não vou negar que melhorou minima coisa, mas é broxante ver o desempenho batente entre 40 e 50 fps, sendo que com uma configuração Nvidia semelhante se chega a 115 120 fps.
 
Não vou negar que melhorou minima coisa, mas é broxante ver o desempenho batente entre 40 e 50 fps, sendo que com uma configuração Nvidia semelhante se chega a 115 120 fps.

Pede o reembolso para o Steam, você tem todo direito. este jogo ainda não merece seu dinheiro.
 
Oia vo nem reclamar de desempenho pois estou de nvidia e o jogo ta rodando OK aqui.

Agora Carlos, JiG e outros amigos aqui q tinham o acesso antecipado, e acompanham o projeto desde muito tempo, sabe o tanto de coisa q o pCars perdeu por conta dos consoles... Texturas foto realistas do asfalto das pistas... O incrível detalhe dos danos q havia no BETA... Por incrível q parece os gráficos tbm foram diminuídos... O corte da versão final de algumas pistas... Carros q não vieram... A torcida 100% em 3D esse em particular me deixou muito frustado, foi um dos tópicos q mais acompanhei de perto, vi a modelagem 1 por 1 que eram produzidas para o jogo, pra no final capar por conta dos consoles foi foda. Ja havia jogado em build BETA com torcida 100% 3D e nos pc nunca foram problemas grandes de desempenho.
A galera do pitcrew, porra q ridículo, fizeram parte de videos e fotos oficiais de propaganda, e tiveram q ser retidas do jogo final por limitação.

Olha na boa, essa geração os PC Gamers vão ter a oportunidade de experimentar muitos jogos q antigamente nunca viriam para a plataforma, mas em compensação vao sofre com perdas como as q o pCars sofreu. Isso p mim e o pior:feelbad:
 
Pq vc segura o volante dessa forma? Não perde um pouco do controle?

[video=youtube;bSx7Kefzk5o]https://www.youtube.com/watch?t=56&v=bSx7Kefzk5o[/video]

Na verdade se olhar bem é porque o Trackir as vezes dava problema e a câmera ia parar nas nuvens! Por isso fiquei com o dedo no botão de resetar a imagem para dentro do carro. Tava estranho mesmo, já corrigir este problema.
 
Não vou negar que melhorou minima coisa, mas é broxante ver o desempenho batente entre 40 e 50 fps, sendo que com uma configuração Nvidia semelhante se chega a 115 120 fps.
Com certeza, o desempenho nas AMD é sofrível...venho falando isso a uns 2 - 3 anos.
 
Com certeza, o desempenho nas AMD é sofrível...venho falando isso a uns 2 - 3 anos.

Veja a ironia dos assuntos acima, quem não patrocino nada, tem um desempenho de jogo melhor num hardware muito mais simples, e de mesma marca amd.
 
Oia vo nem reclamar de desempenho pois estou de nvidia e o jogo ta rodando OK aqui.

Agora Carlos, JiG e outros amigos aqui q tinham o acesso antecipado, e acompanham o projeto desde muito tempo, sabe o tanto de coisa q o pCars perdeu por conta dos consoles... Texturas foto realistas do asfalto das pistas... O incrível detalhe dos danos q havia no BETA... Por incrível q parece os gráficos tbm foram diminuídos... O corte da versão final de algumas pistas... Carros q não vieram... A torcida 100% em 3D esse em particular me deixou muito frustado, foi um dos tópicos q mais acompanhei de perto, vi a modelagem 1 por 1 que eram produzidas para o jogo, pra no final capar por conta dos consoles foi foda. Ja havia jogado em build BETA com torcida 100% 3D e nos pc nunca foram problemas grandes de desempenho.
A galera do pitcrew, porra q ridículo, fizeram parte de videos e fotos oficiais de propaganda, e tiveram q ser retidas do jogo final por limitação.

Olha na boa, essa geração os PC Gamers vão ter a oportunidade de experimentar muitos jogos q antigamente nunca viriam para a plataforma, mas em compensação vao sofre com perdas como as q o pCars sofreu. Isso p mim e o pior:feelbad:

Quer dizer q nem a animação dos mecânicos nos box que eu já tinha visto em builds antigas irão voltar?
 
Não vou negar que melhorou minima coisa, mas é broxante ver o desempenho batente entre 40 e 50 fps, sendo que com uma configuração Nvidia semelhante se chega a 115 120 fps.
Witcher 3 recém lançado também patrocinado pela nvidia e a AMD mesmo sem drivers a 290X faz o mesmo que uma 970 sem hairworks.

Project Cars é o único jogo recente que a 290X perde para uma simples 660Ti. Mas segundo o pessoal do fórum a culpa é somente da AMD.:conte:
 
Witcher 3 recém lançado também patrocinado pela nvidia e a AMD mesmo sem drivers a 290X faz o mesmo que uma 970 sem hairworks.

Project Cars é o único jogo recente que a 290X perde para uma simples 660Ti. Mas segundo o pessoal do fórum a culpa é somente da AMD.:conte:

E SE VC OUSAR DIZER ISSO, VOCÊ É FANBOY :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

nem to postando aqui pq nem perco meu tempo na moral, obviamente que tem coisa por tras mas se vc abre o bico vc é o fanboiola que quer se vitimar.

Mas nao é obvio o suficiente uma 290X rodando o mesmo que uma 660 hahahahaha, pelo menos nao to sozinho aqui.

REFUND MAIS GOSTOSO QUE PEDI E CONSEGUI.
 
E SE VC OUSAR DIZER ISSO, VOCÊ É FANBOY :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

nem to postando aqui pq nem perco meu tempo na moral, obviamente que tem coisa por tras mas se vc abre o bico vc é o fanboiola que quer se vitimar.

Mas nao é obvio o suficiente uma 290X rodando o mesmo que uma 660 hahahahaha, pelo menos nao to sozinho aqui.

REFUND MAIS GOSTOSO QUE PEDI E CONSEGUI.

Da sua placa? :coolface:

O problema é q de qqer lado q vc fique sempre é taxado de fanboy, sempre vai ter isso. mas de uma coisa eu não fico: sem jogar um jogo que quero e gosto.
 
Quer dizer q nem a animação dos mecânicos nos box que eu já tinha visto em builds antigas irão voltar?

Irão voltar sim!

Pelo menos isso foi prometido retornar quando estivesse mais estável e melhor trabalhado.

Agora, quando vai voltar... :coolface::seferrou:
 
Da sua placa? :coolface:

O problema é q de qqer lado q vc fique sempre é taxado de fanboy, sempre vai ter isso. mas de uma coisa eu não fico: sem jogar um jogo que quero e gosto.

game man, nao curti, tanto por questao da baixa performance no meu rig como o jogo em si, esperava outra coisa, ainda bem que consegui o refund.
 
game man, nao curti, tanto por questao da baixa performance no meu rig como o jogo em si, esperava outra coisa, ainda bem que consegui o refund.
.
Eu sei, tava brincando... um tweet do Roy AMD disse q tá pra lançar o driver para PCars e Witcher3, mas se for o mesmo q vazou ontem, a diferença vai ser pequena ainda
 
Alguém que entenda da classe GT3 pode me ajudar com uma dúvida:

Comecei modo carreira. Coloquei AI em 100%, fiz quali e larguei na pole na primeira corrida q não tem parada de box obrigatória. Conforme a corrida ia passando sentia meus pneus desgastando, mas parece q os da AI não desgastavam, ou pelo menos não tanto qto os meus... Até aí tudo ok. Setup, modo de guiar, etc.. não dei importância

Fui para a segunda corrida com 1 parada obrigatória para trocas de penus. No começo da corrida sou mais rápido q os carros da AI, mas depois meu carro vai perdendo aderência. Troco os pneus para outro set de macios, e qdo volto a pista meu carro parece não ter trocado pneus. Pois meu ritmo de corrida segue caindo mesmo com pneus novos e tanque mais vazio, enquanto a AI do jogo fica mais rápida depois da troca.
Tanto q minhas melhores voltas são as 2 primeiras ainda com tanque cheio. Fiz um teste parando mais uma vez para trocar pneus faltando 5 voltas para terminar a corrida, e ainda sim qdo volto parece que meus pneus são os mesmos de quando comecei a corrida, tanto que com um carro bem mais leve (- gasolina) e na teoria pneus macios novos, eu fique rodando 2seg mais lento do meu próprio tempo no começo da corrida. Já a AI parece seguir o padrão daquilo q é normal. Começa mais lenta, mas conforme perde peso e troca pneus vai ficando mais rápida.
Tõ deixando alguma coisa passar desapercebida ou é algum bug?

Vlw
 
Última edição:
Estou rodando o game em um notebook Avell com uma GTX 765m configurei o sistema para 1080p com vários itens em alta qualidade e fui jogar consegui uma media de 45 fps, ai fui jogar na chuva, O_O, :fuuu: 15fps, cara com uma diferença absurda dessa como que não fizeram uma configuração para de qualidade para chuva e outra para sol?
 
Pessoal alguém tem uma configuração bacana para jogar no teclado ? Eu lembro da Demo que era praticamente horrível jogar no teclado... teve um amigo que passou os Settings por MP mas faz tempo que deletei sem querer :megusta:
 
Tendo em vista q este é o game mais discutido no momento, alguem ai conseguiu pegar a foto antes de removerem?
http://www.virtualr.net/logitech-g29-first-photo-leaked

Interessante: nos sites brazucas a dfgt começou a sumir. Entao seria naquela faixa de preço?
------------
Ainda estava no index do google:

vhx7d0.jpg


Eu creio q essa é para substiruir dfgt e deve vir algo para substiruir a g27 depois.
------------
E compatibilidade com ps4 pelos botoes?
A ordem entao é nao comprar g27 agora.
 
Acho o g27 melhor isso e uma atualização da versão antiga do ps3. Motor parece o mesmo. Acho que teremos outro no lugar do g27 tomara que ainda melhor.
 
Tendo em vista q este é o game mais discutido no momento, alguem ai conseguiu pegar a foto antes de removerem?
http://www.virtualr.net/logitech-g29-first-photo-leaked

Interessante: nos sites brazucas a dfgt começou a sumir. Entao seria naquela faixa de preço?
------------
Ainda estava no index do google:

http://www.virtualr.net/wp-content/gallery/7720/vhx7d0.jpg

Eu creio q essa é para substiruir dfgt e deve vir algo para substiruir a g27 depois.
------------
E compatibilidade com ps4 pelos botoes?
A ordem entao é nao comprar g27 agora.
também estou achando que é o novo DFGT e depois eles lançam o novo "g27"!
 
hummm, esperando pra ver como será esse novo volante
 
Continuando o modo carreira. Mais um vídeo, agora com a direção um pouco mais agressiva.

[video=youtube;pCg-uPRs6PY]https://www.youtube.com/watch?v=pCg-uPRs6PY[/video]
 
Project Cars + Trinus VR + Motion Sim - PrimeiroTeste

[video=youtube;zAL13w1cWEo]https://www.youtube.com/watch?v=zAL13w1cWEo[/video]

Só para constar, o Vídeo não é meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo