[Project]Cosmos S Sn0w Blue

khiago

FakeGh0st
Registrado
EDIT IMPORTANTE (14/01/2021)

Fotos atualizadas do projeto na página 30. Por ser um projeto antigo, algumas das fotos das outras pagina devem ter ficado off-line, mas na 30 são links novos. Caso queiram, deem uma olhada lá :)



-------------------------------------------------


Primeiramente, olá a todos!

Esse é o meu primeiro tópico na área de casemod, embora não seja meu primeiro projeto. Mas digamos que esse é aquele que eu realmente vou me dedicar, pois os outros não possibilitavam tantas opções na época..

O case em questão é um Cosmos S semi novo que comprei recentemente.. sempre quis ter um, mas não tinha coragem ($$$) sobrando pra comprar, se é que vocês me entendem rs
Andei vasculhando vários fóruns olhando alguns projetos de casemod buscando inspiração. Agora to pronto pra por a mão na massa hehe
Gosto da combinação de cores branco e preto com azul.. então, essas serão as cores do projeto.
Já comprei furadeira/parafusadeira e mês que vem compro uma micro retifica. :money:

Sobre o hardware, infelizmente minha Striker II abriu o bico.. ela está há mais de 1 mês na assistência pra ver se vale a pena ou não arrumar. Logo, vai ficar sem hardware por enquanto :feelbad:

Até o fim do ano, quero colocar tudo na água e fazer um up no hardware!

Sugestões são bem vindas!!!

Pra dar um gostinho no topico:

Pequeno detalhe com fibra de carbono.. e são os pequenos detalhes que fazem grandes Cases!

Até mais galera!
 
Última edição:
DSC00476.JPG


Assim branco, com cabos e detalhes de dentro azul eu axo que ficaria legal hein.. rs rs De qualquer forma ja começamos com um grande gabinete. Acompanhando.
 
Obrigado!

Eu já havia visto o seu case, parabéns pelo resultado! Apenas uma duvida, você removeu aquela "faixinha" vermelha pra pintar de azul?
Tentei tirar a do meu ontem, mas deu uma quebradinha :damn:

Abraço
 
Qualquer coisa no Cosmos sempre fica bonito:mondie:

Acompanhando
 
è isso ai maninho, tamos acompanhando e torcendo para esse Cosmos
Ps. Atente para que a fibra de carbono sejá só pra detalhe:damn:
 
Ae galera, muito obrigado pelo apoio e agora trago algumas IBAGENS :datena:

Outro detalhe do painel superior:
img0149qp.jpg


Mia um detalhe em fibra:
img0139fc.jpg


Grade superior removida:
img0137ii.jpg


E por ultimo, desmontado pra trocar a roupa: :fovhappy:
img0131mx.jpg


Se tudo der certo, quarta feira já to com ele Branco Geada! :mondie:

E obrigado pela Dica PureBlack hehe
Só vou usar a fibra nesses dois pedaços do exterior, e em mais umas duas ou três coisinhas no interior do case. :joia:
 
Obrigado!

Eu já havia visto o seu case, parabéns pelo resultado! Apenas uma duvida, você removeu aquela "faixinha" vermelha pra pintar de azul?
Tentei tirar a do meu ontem, mas deu uma quebradinha :damn:

Abraço

Eu nao pintei aquela tira. Eu rwmovi, fiz um molde e recortei a tampa azul de um pote de sorvete e colei no lugar com uns pinguinhos de cola quente. Na segunda ou terceira pagina do meu topico tem fotos e mais detalhes desse processo.
 
esses adesivos de carbono sao fera, acompanhando:joia:
 
Acompanhando :awesome:
 
​Acompanhando!
 
Acompanhando com certeza, mais um projeto que promete.
 
Obrigado pela dica High_tension.. acho que a tira em azul vai ficar mais legal no meu tb! Mas como não pretendo trocar os leds, vou ver o case depois de montado pra decidir! :joia:

Vou aproveitar o feriado pra fazer uns ups! :awesome:

Amanhã tem mais pessoal!
 
Boa sorte no projeto! Acompanhando.
 
Bom galera, fiz algumas modificações no finalzinho da terça mesmo e ontem aproveitei pra pintar ele. Segue imagens! :datena:

Desmontando um pouco mais! :haha:



Marca desconhecida, mas até que dá pro gasto!



Ultimos preparativos!



Três demãos de tinta branca e tray da mobo envelopada:



E por ultimo, prévia de como vai ficar quando montado: :megusta:





Eae o que estão achando?!

EDIT:

Nessas duas ultimas fotos é possível perceber que eu tampei quase todos os buracos de passar fio da tray. Quando eu comprar minha micro retifica, eu mesmo vou fazer uns mais perto da mobo!
 
Última edição:
Ficou show pintado de branco por dentro:mondie:
 
Obrigado pelo apoio galera! :cuti:

Mas agora, surgiram algumas duvidas: :notsure:

Eu pretendia pintar essas barras de azul, oque acham?

http://img402.imageshack.us/img402/9726/img2304b.jpg

Alguém sabe me dizer quais rebites devem ser usados pra montar o gabinete? Quero pedir pra minha esposa comprar a tarde, pois quando chego a loja já está fechada :fovhappy:

E por ultimo, quero fazer Cover pra baia e fonte.. será que dá pra trabalhar com acrílico de 3mm sem trincar fácil?

Valew galera!

EDIT:

O exterior do gabinete vai ser predominantemente branco geada PU, com dois detalhes em fibra de carbono e as grades pretas. Será que a barra azul, com iluminação interior azul vai cair bem?
 
Última edição:
Opa amigo, otimo projeto, mas porque não fez pintura eletrostatica ?
Acho que ficaria muito melhor, essas tintas de spray geralmente descolam com o tempo ou arranham facil.
Acompanhando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo