Projeto 700D White Edition by Mendes_Jr

Gastei +/- 6k no meu achando muito :haha:

achando muito?? é muito!! claro q vc tem aquilo q gosta... mais é muita grana... e se for querer vender dificil pegar essa grana de volta... mais vale a pena!!!
 
Fiquei meio ausente aqui da seção de Gabinetes, e não estava muito por dentro dos projetos da galera daqui.

Mas resolvi dar uma olhada em alguns e posso dizer que o seu é um dos mais tops, com certeza.

Parabéns Mendes pela montagem e pelo hardware.

Mas me diz uma coisa, como está o Quad-SLI ? Tá escalonando bem em jogos? Pq tinha visto uns reviews que em alguns casos o Quad-SLI estava pior que o SLI. Não sei se era questão de drivers prematuros ou algum outro problema, mas todos que li o quad não se saiu bem...

Abraços
 
:damn: Vishh...muito massa seu pc..... quisera eu um dia ter algo parecido :poker:
SEUAHUEHASUHEUHAUSEH
Parabéns.
 
Fiquei meio ausente aqui da seção de Gabinetes, e não estava muito por dentro dos projetos da galera daqui.

Mas resolvi dar uma olhada em alguns e posso dizer que o seu é um dos mais tops, com certeza.

Parabéns Mendes pela montagem e pelo hardware.

Mas me diz uma coisa, como está o Quad-SLI ? Tá escalonando bem em jogos? Pq tinha visto uns reviews que em alguns casos o Quad-SLI estava pior que o SLI. Não sei se era questão de drivers prematuros ou algum outro problema, mas todos que li o quad não se saiu bem...

Abraços

Ola HIgh Tension

Então, em jogos tem uma pequena melhora com relaçao ao 3 way anterior que tive. A diferença torna ainda mais perceptível quando se ativa o 3d vision, os fps caem pela metade e com 4 way consegue manter os 120fps constantes em jogos com 3d ativado.

O único problema que ainda percebo é com 4 way ligado o windows da uns bugs doido, como por exemplo engasgadas em filmes e musicas.

Mas quando estou no windows so pela net e fazendo outras coisas eu deixo uma gpu exclusiva pra phyx e o driver deixa automatico em 3 way, ficando desta forma o windows sem bugs.

Espero que o windows 8 melhore neste ponto.
 
Nossa senhora, parabéns pelo computador, alem de fodalhão tá muito bonito.

E eu aqui sozinho com uma gtx 480 que mal serve :okay:

além disso 1tb de ssd, ta maluco, eu tenho isso de hdd :poker:
 
Makina mais top do adrena... Show de bola
 
Também enjoei de computador cheio de leds, hoje em dia prefiro um computador mais silencioso e sem leds.
 
Ola HIgh Tension

Então, em jogos tem uma pequena melhora com relaçao ao 3 way anterior que tive. A diferença torna ainda mais perceptível quando se ativa o 3d vision, os fps caem pela metade e com 4 way consegue manter os 120fps constantes em jogos com 3d ativado.

O único problema que ainda percebo é com 4 way ligado o windows da uns bugs doido, como por exemplo engasgadas em filmes e musicas.

Mas quando estou no windows so pela net e fazendo outras coisas eu deixo uma gpu exclusiva pra phyx e o driver deixa automatico em 3 way, ficando desta forma o windows sem bugs.

Espero que o windows 8 melhore neste ponto.

valeu pela resposta Mendes.

Tambem jogo aqui em um monitor 120mhz com 3d vision. Atualmente estou com um TriSLI de GTX 570, mas estou pensando em partir pra um SLI de GTX 680. Será q vai dar conta? No seu caso aí, uma GTX 690 vc acha q ja nao seguraria a bronca?
 
valeu pela resposta Mendes.

Tambem jogo aqui em um monitor 120mhz com 3d vision. Atualmente estou com um TriSLI de GTX 570, mas estou pensando em partir pra um SLI de GTX 680. Será q vai dar conta? No seu caso aí, uma GTX 690 vc acha q ja nao seguraria a bronca?

Ae

Rapaz Sli de 680 eu acho o ideal para usar em 3d vision, já com apenas uma não recomendaria.

A gente nota quando um 3dvision é pesado quando ligamos ele em jogos pesados como Max Payne 3 e BF3 em 3d.

O fps vai lá para baixo, ficando na faixa de 40~50 e até 30 fps
 
Pessoal muito obrigado

está um pouco off topic mas só vou postar minha felicidade com meu novo macbook

Macbook pro de 15 polegadas retina display

resolução 2880x1800 e painel ips

espetacular

DSC01886.jpg

DSC01889.jpg

DSC01890.jpg
 
Última edição:
Show de bola o note, posta umas fotos dele de lado e com a tela ligada
 
espetacular o case essay nova aquisição nem se fala

parabens Mendes
 
Segue umas fotos

inclusive uma comparação com o antigo macbook pro de 13

DSC01891.jpg

DSC01893.jpg

DSC01894.jpg

DSC01895.jpg

DSC01896.jpg
 
Muito bonito mesmo.
Mas é uma tremenda sacanagem a Apple continuar ignorando o teclado no padrão brasileiro.
Dos dois lados do teclado são as caixas de som?
 
Muito bonito mesmo.
Mas é uma tremenda sacanagem a Apple continuar ignorando o teclado no padrão brasileiro.
Dos dois lados do teclado são as caixas de som?


Por mim não tem diferença, estou muito acostumado com teclado Eua internacional.

Isso mesmo, do lado do teclado são os alto falantes.

Abraço
 
kkkk Mendes so vc mesmo kkk... então vamo ou não pedir os Frigobar kkkkkk to preçisando gelar tudo aqui mesmo :yellowface:
 
Por mim não tem diferença, estou muito acostumado com teclado Eua internacional.

Isso mesmo, do lado do teclado são os alto falantes.

Abraço

Pois é. Pra muitos não faz diferença. Mas é uma tremenda falta de respeito com o mercado brasileiro.

Desconfiei que eram os alto falantes :D
 
Show Mendes o seu é com 512GB de SSD?
 
Um dos projects mais picas q já vi... Congrats.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo