Projeto Black and White - By W Beats

Novidades galera.

frontxa.jpg



topleftg.jpg



Aguardem e verão o resultado.

------------
Dia de faxina e adaptações.

Tudo removido e aspirado, muito pós nuss.

002fc.jpg


003pjf.jpg


Limpeza total, como não posso remover o dissipador todo por causa do selo de garantia, a limpeza foi com pincel e aspirador de pó.

004wmd.jpg


005hxj.jpg


007piy.jpg


009fytp.jpg


OBS: Aguardem e verão o que vai acontecer com esta menina.

Alguns incrementos, remoção dos fixadores dupla-face e adição de pés para fixação com parafusos.

010pu.jpg


011ovx.jpg


 
Simplismente , F#$$ , parabéns mais uma vez manolo , a cada foto nova mais novidades e o projeto só caminhando pra perfeição ;D
 

Valeu brother.

Simplismente , F#$$ , parabéns mais uma vez manolo , a cada foto nova mais novidades e o projeto só caminhando pra perfeição ;D

Rsrsrsrs, essa semana chega mais algumas peças de acrilico, aí sim terá novidades quentes.
-------------------------
Valeu pela companhia de todos vocês brothers.
 
e dale acrilico rsrsrsrs
 
Oque são essas áreas circuladas em vermelhos na mobo William?

Não se esqueça, assim que tiver atualizações, posta imagens! :datena:

Esses círculos são para mostrar onde foi colocado os parafusos pra fixar o mod na mobo.
Talvez amanhã terá mais fotos, devo pegar mais algumas peças de acrilico amanhã.
------------
e dale acrilico rsrsrsrs

Pois é, já não aguento mais ver acrilico na minha frente.
KKKKKKKKKKKKKKK
Falta muito ainda.
 
Pequenas novidades galera!

Desta vez, cortes feitos com fresa (não foram feitos a laser).

dsc00523xi.jpg


dsc00525rm.jpg


dsc00529hne.jpg


dsc00532ps.jpg


dsc00533am.jpg


dsc00535lt.jpg


dsc00536ss.jpg



Haverá um atraso nas próximas atualizações, as peças tiveram um problema na fabricação e por isso deixarei vocês mais ansiosos e com mais agua na boca. Rsrs
 
Mais algumas fotinhas de alguns itens que chegou hoje.

Novo controle para fita de LED com 44 Keys e 2 El Wire na cor branca.

016odk.jpg


018ang.jpg


 
Caraca, que trabalho perfeito no acrílico, sensacional. :notbad:
 
sensacional, muito boa sua criatividade, acompanhando o projeto todo dia, parabens
 
sensacional, muito boa sua criatividade, acompanhando o projeto todo dia, parabens

Valeu mano, e haja cabeça pra inventar tanta coisa para prender vocês aqui todos os dias, obrigado por acompanhar.
------------
:mesa:


ta destruindo tudo!




PARABENS VELHO! :notbad:



Que nada, to apenas reconstruindo com alguns incrementos e aprimoramentos para ficar melhor que já é.

rsrsrs
 
primeira vez no topico, cara parabens ta perfeito isso, achei mto legal :mother:

trabalho profissa²:magico::magico::magico:
 
primeira vez no topico, cara parabens ta perfeito isso, achei mto legal :mother:

trabalho profissa²:magico::magico::magico:
valeu mano, seja bem vindo e sinta-se em casa, toda ajuda e companhia são bem vindas.
 
manolo não sei como cabe tanta coisa nesse case:bwahaha:
O corte no acrílico, muito bom! Laser certo?:hmm:
 
Cara o trabalho está ótimo! Muito bom mesmo...
To acompanhando o tópico e foi esse tópico que me fez decidir qual gabinete novo eu compraria. Eu tinha um HAF922 agora to com o CM Storm Trooper.:joia:
E boa parte da minha decisão veio depois de ver o tópico. Mto fera o casemod! Parabéns...
 
Para quem ta com preguiça de estudar é só dar uma passadinha aqui :haha:.

Ta muito lindo, primeira vez no tópico e já apaixonei no projeto.
 
manolo não sei como cabe tanta coisa nesse case:bwahaha:
O corte no acrílico, muito bom! Laser certo?:hmm:

Pois é, nem eu, este case é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um. rsrsrsrs
A maior parte dos cortes foram feitos com fresas, pois eram cortes grandes e que não não precisam de muita precisão.

Cara o trabalho está ótimo! Muito bom mesmo...
To acompanhando o tópico e foi esse tópico que me fez decidir qual gabinete novo eu compraria. Eu tinha um HAF922 agora to com o CM Storm Trooper.:joia:
E boa parte da minha decisão veio depois de ver o tópico. Mto fera o casemod! Parabéns...

Valeu brother, fico feliz em saber que tanto trabalho ajudou na escolha de muita gente.
O projeto não chegou nem na metade ainda, falta muita coisa, muitas peças atrasaram na confecção, outras na importação, mas vamo que vamo, uma hora chegamos lá.

Para quem ta com preguiça de estudar é só dar uma passadinha aqui :haha:.

Ta muito lindo, primeira vez no tópico e já apaixonei no projeto.

Que bom tê-lo por aqui, mas pelo amor de Deus, não deixe de estudar para nos acompanhar.
 
Trabalho ficou muito bom em acrílico ali com o logo da XFX, perfeito!
 
muito foda queria ter habilidades pra fazer isso
 
Wiliam usa o
[/ SPOILER]
para por as fotos é melhor para carregar a página
:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo