Projeto Black and White - By W Beats

:magico::magico::magico::magico: CM STORM MÁGICO
 
Sabe o que ia ficar animal nesse logotipo da CM Storm? :megusta:

Esse mesmo efeito que usei nas colmeias, se me permite postar imagens:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/397394_4617955402714_1782433662_n.jpg

http://i194.photobucket.com/albums/z227/mpovh/819149_10200511317211135_2088898062_o.jpg

Coloca um acrilico com o mesmo corte por tras e bota leds :megusta:

Que isso brother, todo ajuda é bem vinda.

Estou pensando em fazer uma janela toda de acrilico e cheguei a pensar em fazer algo parecido com sua colmeia, mas não achei nada que eu poderia usar de molde para o projeto dos cortes.
O que vc usou para fazer as colmeias, se puder me ajudar eu agradeço.

O projeto está meio parado pois estou me recuperando de algumas contas. kkkkkk
------------
Olha aí gente o Povh apareceu!!!!:coolface:

KKKKK, que ele seja muito bem vindo né.
------------
credo, que trabalheira cara... mas ta ficando muito massa.
favoritei o tópico para acompanhar :)


Bota trabalho nisso, mas to gostando do resultado.

Seja bem vindo, toda ideia será bem vinda.
------------
AAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, meu novo H100i chegou!

003ck.jpg


004uaz.jpg


005fku.jpg


006tbk.jpg


007nc.jpg

 
001kxq.jpg


002ofd.jpg

 
Última edição:
Esse H100i ficou mtoooo bruto!!!! Muitoo da hora!!!
 
belo projeto ficou top
 
Ficou muito massa mesmo, parabéns pelo belo projeto. :joia:
 
Quem é vivo sempre aparece né? auauhauhauhauh

Que isso brother, todo ajuda é bem vinda.

Estou pensando em fazer uma janela toda de acrilico e cheguei a pensar em fazer algo parecido com sua colmeia, mas não achei nada que eu poderia usar de molde para o projeto dos cortes.
O que vc usou para fazer as colmeias, se puder me ajudar eu agradeço.

O projeto está meio parado pois estou me recuperando de algumas contas. kkkkkk

Como assim de molde? Apenas desenhei elas no corel e mandei fazer a laser (tava sem tempo)

Eu fiz a chapa principal cortada e tals que foi pintada e uma outra por tras cortada com o mesmo desenho, mas deixei transparente, ae botei leds brancos.. no caso do cm storm ai ia ficar facil, só fazer uma chapa com o mesmo corte e coloca com leds atras dessa sua.. ainda mais que vc tem tudo acessivel ai e nao tem que desembolsar mais de 500 conto pra faze esse trem auhauhauhauha

PS: Ficou bruto o WC :mondie:
 
Última edição:
Quem é vivo sempre aparece né? auauhauhauhauh



Como assim de molde? Apenas desenhei elas no corel e mandei fazer a laser (tava sem tempo)

Eu fiz a chapa principal cortada e tals que foi pintada e uma outra por tras cortada com o mesmo desenho, mas deixei transparente, ae botei leds brancos.. no caso do cm storm ai ia ficar facil, só fazer uma chapa com o mesmo corte e coloca com leds atras dessa sua.. ainda mais que vc tem tudo acessivel ai e nao tem que desembolsar mais de 500 conto pra faze esse trem auhauhauhauha

PS: Ficou bruto o WC :mondie:

Entendi brother, já fiz aqui os modelos, devo cortar essa semana ainda.
Sobre as peças por trás da outra, foi exatamente o que eu pensei, assim que chegar eu mostro.
 
Novidades galera!

Adaptador de baia 5,25" para instalar de um termômetro digital, sensor remoto dos LEDs, sensor remoto para controle do PC, instalação do botão de controle do FAN frontal Enermax TB Vegas Trio, ( acho que só )

001bgh.jpg


002av.jpg


003tcc.jpg


004xva.jpg


005hzi.jpg


006ts.jpg


007dau.jpg


008qks.jpg


009ori.jpg


010pgb.jpg



Agora aguardando chegada do termômetro para montagem do adaptador.
 
Última edição:
Novidades galera.

Pequeno preview da nova janela lateral do Black and White

001qwwb.jpg


002fhh.jpg


003fjp.jpg


004kfe.jpg


005wne.jpg


006deo.jpg


007fdd.jpg




 
008ixd.jpg


011nwh.jpg


012rex.jpg


013qkw.jpg


014mxnj.jpg


015nt.jpg


016uyp.jpg


017rh.jpg


018qju.jpg


019xhr.jpg


020hec.jpg


021lzx.jpg


022rjw.jpg


023ht.jpg


024bic.jpg


025bz.JPG


026bb.jpg



 
Última edição:
Ficou muito bom, parabéns!
 
Parabéns pelo projeto , case tá muito lindo !
 
Cara, tudo certo?
Apenas uma dúvida, como é que tu está cortando o acrílico? Fui cortar um aqui com estilete e acabei rachando :poker:
 
Quando preciso fazer algum reparo em peças prontas ou fazer alguma coisa tipo o adaptador de baia que mostrei acima, uso um peça de aço com ponto bem fina que tenho aqui, costumo iniciar os riscos com a peça de aço, dou algumas passadas de estilete tb até ficar bem fundo o corte, depois dou uma torcida de leve para quebrar onde risquei.
 
Quando preciso fazer algum reparo em peças prontas ou fazer alguma coisa tipo o adaptador de baia que mostrei acima, uso um peça de aço com ponto bem fina que tenho aqui, costumo iniciar os riscos com a peça de aço, dou algumas passadas de estilete tb até ficar bem fundo o corte, depois dou uma torcida de leve para quebrar onde risquei.

Tem alguma foto dessa peça de aço?
 
Novidades vindo aí gente!

moldenovo.jpg



Novo Backplate para 7870.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo