Projeto Black and White - By W Beats

cara o case ta legal com esse blockk ainda mas nao seria melhor pegar uma 7970 de referencia pra esse block pois daqui um tempo a config vai ta muito "antiquada" pra um case tao belo..

de qualquer forma acompanhadissiimo

Pois é brother, a ideia seria uma GTX680 mas a grana ta curta, pagando galaxy S4, hd externo, camera, moto e outras coisas que me deixam de cabelo em pé.
Mas não fico muito tempo com este case, breve venderei ele e darei inicio em outro.
 
Muito bom seu projeto nota 10.Amigo me passa umas dicas de como desmontar um fan desses queria muito pintar uns q tenho aqui par o meu projeto, mas uma vez parabéns.

Olha cara, é muito relativo e varia de fan para fan, marca, modelo e tipo de rolamento.
A maioria deles usa uma pequena arruela de plastico na parte de baixo prendendo o pino central da hélice.
Remova o adesivo que cobre a parte de baixo do FAN, veja se tem esta arruela, caso tenha, remova-a com algum objeto de ponta fina, após tente puxar a hélice para cima. Dando tudo certa basta isolar a parte interna do ímã e pintar, pode usar tinta spray mesmo e não precisa usar fundo para plastico, aplique em pequenas quantidades e de um pequeno intervalo entre as aplicações para que escorra a tinta e fique feio.
Qualquer dúvida é só falr.

qual o nome dessa parada onde fica o hd virada para fora do pc ?

O que vc fala? O logo?
 
Wiliam! ta mmassa demais! curti mto o case!

To vendo aqui q vc eh de JF! Tem loja ai q vende acessorios de casemod?? eu sou dai tbm, mas atualmente moro no sul de minas! ese feriado estou indo prai... queria trazer uns acessorios novos pro meu!

Se quizer dar uma olhada no meu projeto, o link ta aqui!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/467755-projeto-blue-flames-confiram.html

E mais uma vez parabéns pelo case!

Olá vhubner, aqui na cidade não este tipo de loja, tudo que preciso, tenho que comprar pela internet.
 
Lindo PC.

Uma pergunta, onde você comprou o envelope de fibra de carbono branco?

Acompanhando.
 
Olha cara, é muito relativo e varia de fan para fan, marca, modelo e tipo de rolamento.A maioria deles usa uma pequena arruela de plastico na parte de baixo prendendo o pino central da hélice.Remova o adesivo que cobre a parte de baixo do FAN, veja se tem esta arruela, caso tenha, remova-a com algum objeto de ponta fina, após tente puxar a hélice para cima. Dando tudo certa basta isolar a parte interna do ímã e pintar, pode usar tinta spray mesmo e não precisa usar fundo para plastico, aplique em pequenas quantidades e de um pequeno intervalo entre as aplicações para que escorra a tinta e fique feio.Qualquer dúvida é só falr.Blz mano obrigado pela dica testei num cooler master q tenho aqui e deu tudo certo vou pintar uns para completar o meu projeto. Desde Já Grato.
 
Lindo PC.

Uma pergunta, onde você comprou o envelope de fibra de carbono branco?

Acompanhando.

Valeu brother.
O adesivo branco eu comprei no ML, se vc quiser te passo o link.

Olha cara, é muito relativo e varia de fan para fan, marca, modelo e tipo de rolamento.A maioria deles usa uma pequena arruela de plastico na parte de baixo prendendo o pino central da hélice.Remova o adesivo que cobre a parte de baixo do FAN, veja se tem esta arruela, caso tenha, remova-a com algum objeto de ponta fina, após tente puxar a hélice para cima. Dando tudo certa basta isolar a parte interna do ímã e pintar, pode usar tinta spray mesmo e não precisa usar fundo para plastico, aplique em pequenas quantidades e de um pequeno intervalo entre as aplicações para que escorra a tinta e fique feio.Qualquer dúvida é só falr.Blz mano obrigado pela dica testei num cooler master q tenho aqui e deu tudo certo vou pintar uns para completar o meu projeto. Desde Já Grato.

Que bom, fico feliz por conseguido fazer.
Qualquer coisa é só falar, se eu puder ajudar.
 
Wiliam..ficou mtoo da hora esse backplate...mas como vc colou ele na VGA??? Diretamente com fita dupla face??? ou parafusou alguma coisa???
E se apenas utilizou fita...não há problemas de aquecimento ou derreter a msm??? E em quais posições vc colou, nos vãos disponíveis???
 
Wiliam, eu quero o link sim, mande por pm por favor.

E não sei se ficaria legal, mas pensou em envelopar a mangueira do cooler de branco? Mas não completamente, dando uns espaçamentos e aí alternando entre branco e o próprio preto da mangueira.
 
Wiliam..ficou mtoo da hora esse backplate...mas como vc colou ele na VGA??? Diretamente com fita dupla face??? ou parafusou alguma coisa???
E se apenas utilizou fita...não há problemas de aquecimento ou derreter a msm??? E em quais posições vc colou, nos vãos disponíveis???

O Backplate foi colado com fita dupla face 3M, não há problemas de superaquecimento pois colei pequenos pedaços de 5x5mm em areas onde onde não havia contatos nem componentes.

Ficou muito bom. Arruma uns cabos sata brancos para combinar com o resto dos cabos :fovhappy:

Pois é, já pensei nisso, estou só esperando as coisas darem uma desapertada e vou compra-los.

Wiliam, eu quero o link sim, mande por pm por favor.

E não sei se ficaria legal, mas pensou em envelopar a mangueira do cooler de branco? Mas não completamente, dando uns espaçamentos e aí alternando entre branco e o próprio preto da mangueira.

Blz, vou te passar o link.
Já pensei neste possibilidade e já até testei, mas não ficou legal, enfeitou demais.
 
E tu comprou na zapparoli, isso?

Na realidade, tinha comprado esta chapa da zapparoli, mas me apareceu a oportunidade de pegar acrilico mas grosso e com todos os cortes, então deixei a chapa da zapparoli de lado.
 
Na realidade, tinha comprado esta chapa da zapparoli, mas me apareceu a oportunidade de pegar acrilico mas grosso e com todos os cortes, então deixei a chapa da zapparoli de lado.

Entendi. E tu me recomenda alguma loja que tenha esse acrílico 3mm porém que faça corte a laser? Outra coisa, onde tu conseguiu a fibra? Estou pensando em pegar uma totalmente preta
 
Entendi. E tu me recomenda alguma loja que tenha esse acrílico 3mm porém que faça corte a laser? Outra coisa, onde tu conseguiu a fibra? Estou pensando em pegar uma totalmente preta

Uma loja que pode fazer o serviço no acrilico pra vc é Spon, se não me engano é em São Paulo.
A fibra se quizer eu te passo o link.
 
Spon é de MG...eles tem um serviço mto bom de corte a laser...fala com o Ricardo que é o dono da empresa...eles trabalham em parceria com a WebAcrílicos!!!
 
Olha cara, é muito relativo e varia de fan para fan, marca, modelo e tipo de rolamento.
A maioria deles usa uma pequena arruela de plastico na parte de baixo prendendo o pino central da hélice.
Remova o adesivo que cobre a parte de baixo do FAN, veja se tem esta arruela, caso tenha, remova-a com algum objeto de ponta fina, após tente puxar a hélice para cima. Dando tudo certa basta isolar a parte interna do ímã e pintar, pode usar tinta spray mesmo e não precisa usar fundo para plastico, aplique em pequenas quantidades e de um pequeno intervalo entre as aplicações para que escorra a tinta e fique feio.
Qualquer dúvida é só falr.



O que vc fala? O logo?

essa parte onde o HD fica fixado .. essa 'lata'
 
Spon é de MG...eles tem um serviço mto bom de corte a laser...fala com o Ricardo que é o dono da empresa...eles trabalham em parceria com a WebAcrílicos!!!

Já fiz alguns orçamentos com eles, mas não gostei do preço.
 
Cara, vi todo o topico, sua criatividade é insana, e o laser ta cortando na alta :lol2:

Show mesmo cara!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo