[Projeto] Cosmos S - Rebirth

Em qual vc foi? Naquela fábrica de móveis em alumínio que fica próximo ao acesso da estrada que vai pra Américo (na Mauricio Galli)?

---------------

Bom galera, terminei de montar o case agora à noite....só não deu tempo de arrumar os cabos...isso fica pra amanhã...

Mas só pra não passar batido, uma fotinho....infelizmente, noite + câmera de celular + fotógrafo com mal de parkinson = foto horrível....mas enfim, taí....

O fan das memórias só coloquei pq tava parado aqui...mas estou pensando em tirar....não achei que combinou com o resto do case....

OBS: Não reparem nos cabos ainda todo zoados.....depois com tempo vou arrumar....

E um resultado do 3-way aqui:

O over ainda não está no talo....mas já tá tarde, amanhã eu tento melhora issae....

Abraços

Sim, lá mesmo, meu pai foi levar uma cadeira que ele jateou pro cara pintar, já aproveitei e vi como funciona.

Ficou muito boa a montagem hein, só o cooler das memórias que não combinou mesmo, um Corsair ficaria melhor.

Tá forte esse 3-way hein, eu tava cogitando pegar duas 570 também, mas vou pegar duas 470, vendo a minha e com mais 200 reais consigo pegar duas novas, sai muito mais barato e com performance pouca coisa mais baixa.
 
Sim, lá mesmo, meu pai foi levar uma cadeira que ele jateou pro cara pintar, já aproveitei e vi como funciona.

Ficou muito boa a montagem hein, só o cooler das memórias que não combinou mesmo, um Corsair ficaria melhor.

Tá forte esse 3-way hein, eu tava cogitando pegar duas 570 também, mas vou pegar duas 470, vendo a minha e com mais 200 reais consigo pegar duas novas, sai muito mais barato e com performance pouca coisa mais baixa.

Hmm, eu sei que lugar é esse....eu fui fazer um orçamento lá, mas era ligeiramente mais caro que o lugar que eu mandei fazer.....eu fiz em um tal de Guedes Alumínio que fica no Jardim Nova Araraquara.....saiu R$50 pra pintar o case, a gaiola dos HDs, as molduras das laterais e mais uns 30 parafusos....achei barato...

Opa, SLI de GTX 470 fica top tb....mas pq vai vender a sua pra pegar 2 novas? Pq não fica com a sua e compra outra só? Quer deixar as 2 VGAs iguais, é isso?

Abraços.
 
Muito forte esse SLI hein !!
Já teve a oportunidade de ver quanto esta consumindo essas belezinha rodando o 3D mark 11?
 
Hmm, eu sei que lugar é esse....eu fui fazer um orçamento lá, mas era ligeiramente mais caro que o lugar que eu mandei fazer.....eu fiz em um tal de Guedes Alumínio que fica no Jardim Nova Araraquara.....saiu R$50 pra pintar o case, a gaiola dos HDs, as molduras das laterais e mais uns 30 parafusos....achei barato...

Opa, SLI de GTX 470 fica top tb....mas pq vai vender a sua pra pegar 2 novas? Pq não fica com a sua e compra outra só? Quer deixar as 2 VGAs iguais, é isso?

Abraços.

R$50,00 pra pintar tudo isso é bem barato mesmo, praticamente de graça; visto que a cada fornada vão R$250,00 só de gás, pelo que o cara me disse ontem.

Minha GTX470 é aquela Palit Dual Fan, além de fazer um barulho infernal, eu consigo vender ela por uns R$600,00 e comprar as novas de referência por R$400,00 cada uma. :D
 
Muito forte esse SLI hein !!
Já teve a oportunidade de ver quanto esta consumindo essas belezinha rodando o 3D mark 11?

Não vi amigo...não tenho Wattimetro aqui para medir... :nooo:

Se alguem quiser me emprestar um, eu aceito.... :coolface:

R$50,00 pra pintar tudo isso é bem barato mesmo, praticamente de graça; visto que a cada fornada vão R$250,00 só de gás, pelo que o cara me disse ontem.

Minha GTX470 é aquela Palit Dual Fan, além de fazer um barulho infernal, eu consigo vender ela por uns R$600,00 e comprar as novas de referência por R$400,00 cada uma. :D

Então Dupas, é que na verdade os caras não iam fazer só o meu gabinete.....até pq, nem compensava...nesse Guedes Alumínio ele já estava com uma fornada em preto fosco pra fazer de umas outras peças lá, ele aproveitou e fez o meu....por isso até tive que esperar 1 semana pra ficar pronto, pois era quando ele ia fazer as outras peças de outra encomenda.

E sobre a GTX 470, se vc conseguir pegar por esse preço mesmo e vender a sua por R$600, vale muito a pena...mas onde vc conseguiu essa VGA nova por R$400? Mojos?
 
o wattimetro eu vi no ml um tempo atras por 80:huh:
 
a mobo tem nota e garantia de 1 ano mas ele não quer fazer isso nao sei porque, então vai me enviar ela e eu mesmo tentarei a Loja e do rio de janeiro..

falae mano, qual nome da loja?
se der eu faço a troca pra tu seila. abraço
 
Aee galera, até que enfim novas fotos....

Fiz uma capinha em EVA pra ponte SLI.

Fotos com o cooler HyperX:

p1000053l.jpg


p1000055e.jpg


p1000056b.jpg


p1000057m.jpg


p1000059g.jpg


p1000060cj.jpg


Agora sem o cooler das memórias:

p1000061x.jpg


p1000062re.jpg


p1000064i.jpg


p1000065a.jpg


Ligado:

p1000067h.jpg


p1000068c.jpg


p1000069l.jpg


p1000070.jpg


p1000071us.jpg


p1000072t.jpg


p1000073g.jpg


p1000074i.jpg



Bônus:

Foto do cantinho:
p1000075s.jpg
 
Graaaaannnnnnde Mauricio, ficou top d+

me diga esses leds são aqueles sleevs da nzxt? mandei mp
abraço
 
Graaaaannnnnnde Mauricio, ficou top d+

me diga esses leds são aqueles sleevs da nzxt? mandei mp
abraço

Valeu Marcão....sim, é aquele da Nzxt...

Não recebi tua MP, manda de novo...

Abs
 
Top D+!

Pena que fica escondido debaixo da mesa... :eek:
 
fiko show!!
pena q fiko ali no canto da parede
escondeu a belezura! xD
parabens!:yes:
 
High... Maravilhoso o seu trabalho.

Agora faz um mod no seu canto. Coloca esse gabinete em cima da mesa e não tira o olho dele.
 
o único defeito que achei foi vc ter escondido um pc lindo desses debaixo da mesa :lol:
 
Top D+!

Pena que fica escondido debaixo da mesa... :eek:

fiko show!!
pena q fiko ali no canto da parede
escondeu a belezura! xD
parabens!:yes:

o único defeito que achei foi vc ter escondido um pc lindo desses debaixo da mesa :lol:

Valeu pessoal....

Infelizmente o móvel não foi planejado pra poder aproveitar o visual do PC....e não dá pra colocar em cima da mesa, pois senão eu teria que tirar a TV dali....

Até o final do ano vou mudar de apartamento, aí o móvel vai ser planejado tudo certinho...
 
muito bom!!
parabens top mesmo!!
 
Cara, ficou muito TOP, tudo TOP. hehe, quero um dia deixar meu Cosmos S parrudo assim!
Parabéns, da até orgulho de ligar o PC
 
Fico muito lindo seu projeto cara.Parabéns!
 
Cara, ficou muito TOP, tudo TOP. hehe, quero um dia deixar meu Cosmos S parrudo assim!
Parabéns, da até orgulho de ligar o PC

Fico muito lindo seu projeto cara.Parabéns!

Vlw msm em high, show de bola, mas me diz que fittings são esses ai que vc ta usando pra liagr as vgas em paralelo..

Valeu pessoal.

João, os conectores para SLI são esses aqui:
http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=28435

Abraços
 
perfeitamente perfeito (o_O) mas nao me agrado vc ter feito tudo isso e colocar a janela do lado da parede :said:.

E parabens ficou muito lindo seu pc.
 
Pra mim, é o projeto mais completo! Não digo só pelo hardware, mas pela estética aliando ao bom gosto.
Está de parabéns high_tension. Azul combinando com tudo, e além disso com Cosmos S (pra mim, "o gabinete").

De novo, meus parabéns. Um dia, quem sabe, eu migre para Desktop, monte algo parecido.
Abração e boa curtição.
 
high_tension

Preciso da sua ajuda.

To querendo pegar um reservatório igual o teu, porém não to conseguindo entender como ele funciona. Eu consigo usar os dois lados do reservatório com uma bomba só ou tenho que usar duas bombas pra usar os dois lados?

Também queria saber se, caso use duas bombas, da pra fazer um loop único tapando uma entrada e uma saída do reservatório com stop fittings.

Valeu!
 
Rapaaaaz.... que coisa mais linda!!

Meu primeiro case que eu iria ter seria um Cosmos.. ele é lindo demais!

Tenta instalar uns leds dentro do reservatorio!! Fica show...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo