[Projeto] Cosmos S - Rebirth

Bom galera, só pra atualizar aqui, chegou minha mobo revisão B3:

:D :D :D

Tá a pé de mobo hein vizinho? hahaha

Meu combo SB chega semana que vem, aí a gente conversa.. :evil:
 
Tá a pé de mobo hein vizinho? hahaha

Meu combo SB chega semana que vem, aí a gente conversa.. :evil:

hehehehe...fechado!

Ow high, então ñ custa nda refazer seu passo-a-passo, para reconstrução de td com a nova MOBO... :D

Na verdade é a "nova velha" mobo....rsrs

A mobo anterior já era uma UD7, e só fiz o RMA para trocar pela revisão B3....mas vou ver se tiro novas fotos da remontagem....eu já queria montar com os novos acessórios que estavam vindo da PPCs, mas como a encomenda foi extraviada, me azedou tudo os planos aqui....

Justo esta época que está friozinho, daria pra abusar do over, estou com o PC desmontado... :ranting3:
 
Última edição:
Na verdade é a "nova velha" mobo....rsrs

A mobo anterior já era uma UD7, e só fiz o RMA para trocar pela revisão B3....mas vou ver se tiro novas fotos da remontagem....eu já queria montar com os novos acessórios que estavam vindo da PPCs, mas como a encomenda foi extraviada, me azedou tudo os planos aqui....

Justo esta época que está friozinho, daria pra abusar do over, estou com o PC desmontado... :ranting3:

Eu to lgdo que é a msm mobo, mas é mto bom ver fotos de worklogs, principlamente qndo se tem um arsenal como o seu, e para que esta começando e quer aprender sempre como eu..
 
Aee macacada....finalmente o 3-way SLI vai sair....

Consegui arrumar a 3ª PNY GTX 570, pra ficar tudo igual aqui...

jabgFyQ.jpg


25MT3sr.jpg


hZmFo2Z.jpg


0JrtCAQ.jpg



E o trio junto:

PGq2G6y.jpg


ZmRsEYk.jpg
 
Última edição:
Aí sim!! Aí siiiim! Lindas placas... Só o SUCESSO agora! ashduisaisa
Qual é a sua fonte mesmo..... ?!!?
 
Aí sim!! Aí siiiim! Lindas placas... Só o SUCESSO agora! ashduisaisa
Qual é a sua fonte mesmo..... ?!!?

Valeu Eduardo!!! É só os Correios tirarem o pé da minha janta que eu termino de montar tudo aqui... :lol:

Tá faltando o conector pra watercooler eu fazer o 3-way SLI aqui, mas a encomenda tá parada na fiscalização. Já não basta minha encomenda anterior ter sido extraviada....

E sobre a fonte, com o SLI eu estava com uma Corsair HX850W, mas pro 3-way já peguei uma AX1200W e coloquei a HX850 à venda no Bazar (link na assinatura).

Abs
 
Só n entendi pq fez tanta questão que fosse PNY, ja que irias blockar de qualquer jeito, caso ñ seria entendível pela estética. Deixando isso de lado, parabéns pelo tri-way e faz aquele que te pedi sobre tirar mtos fotas na remontagem do wc caso vc possa.
Abraço

Então João, na verdade eu não fazia tanta questão que fosse PNY não, tanto é que no mês passado eu tinha comprado uma Zotac pra fechar o 3-way, só que quando comprei online, não tinha reparado que é daqueles modelos mais curtos (igual a EGVA GTX 570 HD, que tem o PCB mais curto).

Devolvi essa Zotac pra loja e peguei a grana de volta. Ia comprar uma outra VGA aqui no Brasil mesmo, mas aí coincidiu de um amigo estar indo pros EUA na semana passada e pedi a ele que trouxesse uma GTX 570, e falei que se ele achasse a PNY, seria melhor, senão, podia ser qualquer uma. Mas no fim, ele conseguiu a PNY mesmo.

A PNY é relativamente fácil de se achar nos EUA em lojas físicas (a B&H e a J&R de NY geralmente possuem elas em estoque), são ligeiramente mais baratas, e a caixa da PNY é bem menor que de outras marcas (EVGA e MSI, por exemplo), o que facilita pra trazer na mala. Veja que a caixa é quase do tamanho da própria placa. Só pra vc ter uma idéia, as duas primeiras PNY eu mesmo que trouxe dos EUA em uma mochila na bagagem de mão, quando fui pra lá no final do ano passado.

Blz, pode deixar que vou tirar mais fotos na remontagem. :)
 
Última edição:
Então João, na verdade eu não fazia tanta questão que fosse PNY não, tanto é que no mês passado eu tinha comprado uma Zotac pra fechar o 3-way, só que quando comprei online, não tinha reparado que é daqueles modelos mais curtos (igual a EGVA GTX 570 HD, que tem o PCB mais curto).

Devolvi essa Zotac pra loja e peguei a grana de volta. Ia comprar uma outra VGA aqui no Brasil mesmo, mas aí coincidiu de um amigo estar indo pros EUA na semana passada e pedi a ele que trouxesse uma GTX 570, e falei que se ele achasse a PNY, seria melhor, senão, podia ser qualquer uma. Mas no fim, ele conseguiu a PNY mesmo.

A PNY é relativamente fácil de se achar nos EUA em lojas físicas (a B&H e a J&R de NY geralmente possuem elas em estoque), são ligeiramente mais baratas, e a caixa da PNY é bem menor que de outras marcas (EVGA e MSI, por exemplo), o que facilita pra trazer na mala. Veja que a caixa é quase do tamanho da própria placa. Só pra vc ter uma idéia, as duas primeiras PNY eu mesmo que trouxe dos EUA em uma mochila na bagagem de mão, quando fui pra lá no final do ano passado.

Blz, pode deixar que vou tirar mais fotos na remontagem. :)

É uma dica muito importante, principalmente para importação! Visto que o fiscais da receita ( Correios ) se ligam mais em caixas grandes! Vou pesquisar mais depois, visto que pretendo importa 2 no final do ano!
E também o visual delas é igual da EVGA.
 
É uma dica muito importante, principalmente para importação! Visto que o fiscais da receita ( Correios ) se ligam mais em caixas grandes! Vou pesquisar mais depois, visto que pretendo importa 2 no final do ano!
E também o visual delas é igual da EVGA.

Então, antes do meu amigo ir pros EUA, eu já estava cogitando pegar uma no eBay mesmo, e contar com a sorte de não ser taxado. O problema é que no eBay, todos os vendedores que vendiam PNY e enviavam para o Brasil, nenhum queria declarar valor menor. Ou seja, não adiantava muita coisa a caixa ser pequena....

Tá ficando lindão, acompanhando !!

Valeu brother!!

Entendo, eu sei o que significa isso de ter cuidado com caixas, pois faz 3 meses que trouxe 70% do meu pc da assinatura na mala. (Óbvio que ñ foi uma só mala).

Da última vez que fui trouxe bastante coisa...eu dei sorte q a RF estava fechada o dia que voltei.... se soubesse, tinha trazido mais coisas.... :lol:
 
Parabens pelas aquições.
Espero não ter problemas com OVER na revisão B3. Ja vi alguns casos em que piora. No aguardo dos testes.
 
Parabens pelas aquições.
Espero não ter problemas com OVER na revisão B3. Ja vi alguns casos em que piora. No aguardo dos testes.

Valeu Humberto.

Putz, era só o que faltava essa ser pior de over.... :lol:

Na verdade nem sei pq troquei a placa antiga viu....ela tava funcionando blzinha, nem tava usando as portas sata 2 mesmo.....mas acabei trocando mais pra não perder muito no valor de revenda depois...

Mas acho que a questão de over é apenas problemas na BIOS.....antes da revisão, tinham mais bios disponíveis...na revisão B3 tem apenas 3 bios....tecnicamente, não é pra ter muita diferença entre as placas antes e depois da revisão....só se o P67 B3 for pior que o B2 pra over, aí não vai ter jeito....
 
dae amigo

lindo trabalho nano!!!
Quer quanto no reservatório ??? com as bombas???? faloww..
 
lindo trabalho nano!!!
Quer quanto no reservatório ??? com as bombas???? faloww..

Muito obrigado brother.

Qual reservatório? Quais bombas?

Se for as que estão no Bazar, já foram vendidas, conforme informei no tópico lá. A única coisa que me sobrou aqui foi o reservatório RP452X2 com duas bombas, mas isso é o que estou usando no meu sistema, não estão à venda.

Abraços.
 
Ao autor do tópico:

Muito lindo o seu casemod.

Show de bola. Fico as vezes impressionado com tamanha abilidade para montar tudo.... digo e fazer bem feito.

Um dia tomo coragem e faço o meu e peço ajuda dessa galera toda que manja!!!


Grande Abraço!
 
Aee galera, uma boa notícia....montei o PC na mesa mesmo, com o cooler box, só pra testar a 3ª VGA que eu tinha comprado....coloquei ela sozinha no sistema só pra ver o VID dela e adivinhem?

pnygtx570.jpg


Só 0.950v !!!

:eek: :eek:

Excelente....essa deve overclockar bem!! :happy2:

Não vejo a hora de chegar o resto das peças de WC que encomendei da PPCs pra poder montar tudo aqui....
 
Aee galera, uma boa notícia....montei o PC na mesa mesmo, com o cooler box, só pra testar a 3ª VGA que eu tinha comprado....coloquei ela sozinha no sistema só pra ver o VID dela e adivinhem?

http://img706.imageshack.us/img706/792/pnygtx570.jpg

Só 0.950v !!!

:eek: :eek:

Excelente....essa deve overclockar bem!! :happy2:

Não vejo a hora de chegar o resto das peças de WC que encomendei da PPCs pra poder montar tudo aqui....

o_O deve ser do Capiroto em !
 
o_O deve ser do Capiroto em !

hehehe...tomara que seja mesmo!! Mas eu tenho uma das 3 que o VID é alto, então deve segurar o conjunto da obra....duas tem o VID muito bom (0.950v e 0.965v) mas outra não (1.032v)...

E seu PC, o Ronaldo já deu um diagnóstico?
 
hehehe...tomara que seja mesmo!! Mas eu tenho uma das 3 que o VID é alto, então deve segurar o conjunto da obra....duas tem o VID muito bom (0.950v e 0.965v) mas outra não (1.032v)...

E seu PC, o Ronaldo já deu um diagnóstico?

Deve chegar amanhã para ele.. qq coisa Te falo... ancioso aqui Froids.. mas está Bom mano vc roda elas um pouco abaixo do maximo ae depois arruma outra com vid Perto das 2 ae fica muito mais top... parabens ta Top demais sua Config. quase negociei outra Gtx 580 hoje, mas acho que vou esperar mais
 
hehehe...tomara que seja mesmo!! Mas eu tenho uma das 3 que o VID é alto, então deve segurar o conjunto da obra....duas tem o VID muito bom (0.950v e 0.965v) mas outra não (1.032v)...

E seu PC, o Ronaldo já deu um diagnóstico?

A minha GTX 570 tem 0.975 de VID.

Se quiser fazer rolo nessa de 1.032 eu aceito.

88167687.jpg
 
Otima Oferta para ambas as partes em.. so acho que ele não troca pq o 3 way dele tem todas vgas da mesma marca !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo