[Projeto] Cosmos S - Rebirth

Parabens cara , belo HardWare , e esse gabinete é meu sonho de consumo !! kkk muito fera
Parabens !

Obrigado cara...tb gosto muito desse case....:wub:

parabéns, ficou simplesmente maravilhoso... quem dera eu tivesse conhecimento e paciencia pra montar um WC

Pô, valeu brother....cara, vai lendo bastante e acompanhando os projetos do pessoal aqui do Adrena que um dia vc monta o seu...

Quando comecei mexer com water (uns 4 anos atás), eu não sabia porcaria nenhuma...já fiz muito besteira desde então, mas é aí que a gente vai aprendendo...e sempre tem coisa nova pra gente aprender tb...

nossa tri sli..

aguardando o update desse projeto, e parabens pelo hardwre super ultra top... :yes:

Pois é rapaz...vc sabe que esta semana cheguei até a cogitar um 3-way de 580, mas resolvi não fazer essa loucura e vou mandar bala no 3-way de 570 mesmo...até pq, o desempenho em 3-way entre as duas é muito próximo (vou jogar num monitor 1920x1080 120MHz 3D). O 3-way de 580 só tem uma vantagem significativa pro 3-way de 570 a partir de resoluções maiores que full hd, por causa das memórias.

3 way sli 570?

essa eu tô esperando agora, pois pretendo fazer o mesmo num futuro próximo!


aguardando resultados xD

Pois é maniTTO, eu cheguei a comprar uma Zotac GTX 570, mas eu não havia reparado que era aquele modelo mais curto (igual aquela EVGA GTX 570 HD, com PCB mais curto)...aí os blocks não iam servir.

Devolvi pra loja e estou esperando o estorno pra poder pegar outra (do modelo normal).

Eu até cheguei a mostar essa VGA da Zotac lá na seção de placas de vídeo:


high, vai fazer algm up no wc? flws

Não vai precisar. O watercooler já estava um pouco superdimensionado pra configuração, então agora acho que vai ficar na medida. Estou com um rad triplo, um duplo e um simples. O triplo e o duplo estão em push-and-pull ainda por cima.

Eu tenho ainda um Black Ice Stealth 120 de reserva aqui, caso precise. Emboa seja um radiador pequeno, daria pra instalá-lo na traseira do case pra dar uma ajuda. Mas acho que não será necessário e nem fará tanta diferença mesmo.

Showwwwwwww de bola, um dos melhores projetos que vi na vida!

Parabéns irmão, acompanhando o tópico que tá show!

Opa, valeu brother. Essas palavras servem de estimulo pra gente continuar lutando nesses tipos de projetos. :)

show mesmo aguardando o 3Way.

Valeu kaio. Só estou esperando o estorno da loja pra poder pegar outra VGA. A fonte AX1200 está aqui louca para ser usada....rsrs

Pó High... To tentando Mandar Mp mas a Caixa está Lotada !

Limpei a caixa e mandei uma MP pra vc...

belo over..
oq ta usando pra refrigera qual a temp q conseguiu a 5ghz?
eu consegui 5ghz com o vcore em 1.39V

Com 5GHz o processador fica em torno de 38ºC em idle e 70ºC em full (rodando LinX).

Ficou lindo e bruto demais o projeto! Parabéns!

Muito obrigado andre! :)
 
Última edição:
Opa ai sim fica no top do top no Hw bot. e na boa cara vim aqui só seu projeto, que ja venho acompanhando faz tempo, mesmo para buscar inspiração de mecher no meu Tbm!!! Ta todo original com Block só no cpu.... o visu ta normal/meio apagado e queria dar uma nova cara ao coitado, Atualmente tenho estas peças no Wc:Ek HD full gold, RAD Hw labs Gen Two 360, 2 pumps MCP 655(uma com um cover da Koolance) E outra para o res XSPC Acrilico. E to bolando de trazer outro Rad, um Duplo da Ek e blockar a VGa tbm com um koolance da vida. ai sim.... tbm to pensando em trazer duas barras de iluminação brancas para dar um contraste legal. mas nao sei... meu pc ta um arco iris kkkk mobo vermelha tubos azuis,Satas azuis, e sleeves nao passam nem perto ahuahuahuau case Prata....

sei lá as ideia tao vindo... mas na boa me deu vontade de repginar o cosmos Todo cortar vixi... ma vou com calma. de inicio to pensando em pintar algo no Case. talvez as grade da frente e topo. mas o osso que é como tenho 6 coolers puxando ar de fora para dentro na prte de cima a grinha enferruja em 3 semanas.... queri asaber o que posso fazer para sanar isso. alguma tnta especial?

De resto! Pc ta show e quase 1Ghz nas vgas ein!!! top
 
Última edição:
Opa ai sim fica no top do top no Hw bot. e na boa cara vim aqui só seu projeto, que ja venho acompanhando faz tempo, mesmo para buscar inspiração de mecher no meu Tbm!!! Ta todo original com Block só no cpu.... o visu ta normal/meio apagado e queria dar uma nova cara ao coitado, Atualmente tenho estas peças no Wc:Ek HD full gold, RAD Hw labs Gen Two 360, 2 pumps MCP 655(uma com um cover da Koolance) E outra para o res XSPC Acrilico. E to bolando de trazer outro Rad, um Duplo da Ek e blockar a VGa tbm com um koolance da vida. ai sim.... tbm to pensando em trazer duas barras de iluminação brancas para dar um contraste legal. mas nao sei... meu pc ta um arco iris kkkk mobo vermelha tubos azuis,Satas azuis, e sleeves nao passam nem perto ahuahuahuau case Prata....

sei lá as ideia tao vindo... mas na boa me deu vontade de repginar o cosmos Todo cortar vixi... ma vou com calma. de inicio to pensando em pintar algo no Case. talvez as grade da frente e topo. mas o osso que é como tenho 6 coolers puxando ar de fora para dentro na prte de cima a grinha enferruja em 3 semanas.... queri asaber o que posso fazer para sanar isso. alguma tnta especial?

De resto! Pc ta show e quase 1Ghz nas vgas ein!!! top

Kaio, com relação à tinta, recomendo a pintura eletrostática, pois ela é bem resistente e protege bem mais do que as tintas spray. Como vc tem o problema da maresia, a eletrostática seria a melhor mesmo.

Manda bala aí na repaginação do case.....vale muito a pena....
 
Sua placa mae esta suplicando por Elpida Hyper.

Então, cogitei em trocar minhas memos por umas 2200 CL8.

Mas sinceramente? Não sei se vale a pena....seria apenas luxo, pq diferença significativa em performance não vai ter....
 
Então, cogitei em trocar minhas memos por umas 2200 CL8.

Mas sinceramente? Não sei se vale a pena....seria apenas luxo, pq diferença significativa em performance não vai ter....

sei nao em, 2133 em 7-7-7 ou 7-8-7 vai ficar bem mais bruto.

Outro detalhe interessante seria a respeito dos SSDs, a controladora Marvell e a pior de todas em degradacao de performance e o Trim nao funciona com Raid.
 
sei nao em, 2133 em 7-7-7 ou 7-8-7 vai ficar bem mais bruto.

Outro detalhe interessante seria a respeito dos SSDs, a controladora Marvell e a pior de todas em degradacao de performance e o Trim nao funciona com Raid.

Vou pensar ainda a respeito das memórias....

E com relação aos SSDs, atualmente estou com o PC desmontado pois enviei justamente a mobo para troca para a revisão B3. Deve chegar essa semana. De qualquer forma, eu havia deixado os SSDs ligados nas portas Sata3 do P67.

Na Sata3 da controladora Marvel eu só deixei o HD de backup e o DVD (que na verdade, ambos são Sata2).
 
Vou pensar ainda a respeito das memórias....

E com relação aos SSDs, atualmente estou com o PC desmontado pois enviei justamente a mobo para troca para a revisão B3. Deve chegar essa semana. De qualquer forma, eu havia deixado os SSDs ligados nas portas Sata3 do P67.

Na Sata3 da controladora Marvel eu só deixei o HD de backup e o DVD (que na verdade, ambos são Sata2).

controladora marvell eh a que vai dentro dos seus SSDs e nao a da sua placa mae rs.
 
controladora marvell eh a que vai dentro dos seus SSDs e nao a da sua placa mae rs.

Achei que vc estava se referindo à controladora das portas sata da mobo....hehehe

Também estou com um Corsair F120 aqui em casa, mas não estou usando...esse corsair usa chip sand force....mas sinceramente, estou contente com o desempenho desses Crucial C300....vamos ver a longo prazo né....
 
Ficou extremamente Phod@ amigo ...

Só naum gosto dos Cosmos pq ele naum tem a janelinha na placa da mobo, pra poder mecher no cooler (no nosso caso, block) sem tirar a Motherboard do lugar ...

Mas o seu ficou 1000000000000000000000000000 (coloca + uns 30 zeros ai brohn) :p

Parabéns!!
 
O que andas aprontando por ai high, qndo teremos novidades?

Mandei minha UD7 para troca e vai vir uma revisão B3....

E tb está vindo um 3-way de GTX 570 a caminho....

O que me ferrou é que justo a minha última encomenda da PPCs ( que estava vindo com algumas peças pra eu fechar a config aqui) foi extraviada, aí tive que fazer um novo pedido e vou ter que esperar chegar pra terminar a máquina....
 
super projeto man!! parabéns!!
 
Putz que chato.... Mas e ai...foi extraviado e Pombas.... nao há ressarcimento?

Como eu pedi pra declarar valor abaixo de U$50, só tenho direito a pedir reembolso pelo valor que pedi pra declarar. Quem deve solicitar o ressarcimento é o remetente (no caso a loja). Mandei um email pra PPCs solicitar reembolso do valor que foi declarado, pelo menos...mas eles não gostam muito de fazer isso não....

De qualquer forma, fiquei no preju, pois a compra total dava uns 250 dólares só de bugiganga e eu pedi pra eles declararem 32 dólares.... :no:
 
Nossa! Muito frias essas VGAS... o conjunto tá super bacana!!! Meus parabéns!!
 
Nossa! Muito frias essas VGAS... o conjunto tá super bacana!!! Meus parabéns!!

Valeu amigo....a temperatura ficou bacana mesmo, só espero que adicionando mais uma VGA as temperaturas não se elevem tanto....
 
Valeu amigo....a temperatura ficou bacana mesmo, só espero que adicionando mais uma VGA as temperaturas não se elevem tanto....

Nossa... certeza que vai fazer isso? Eu tinha 3-Way e parti pra SLI. Tem necessidade de três mesmo?
 
Nossa... certeza que vai fazer isso? Eu tinha 3-Way e parti pra SLI. Tem necessidade de três mesmo?

Necessidade necessidade mesmo não tem....rsrsrs

O SLI já dá conta tranquilo do que eu uso aqui (monitor 3D Full HD). Mas sabe como é a vida de entusiasta né? rsrsrs
 
Necessidade necessidade mesmo não tem....rsrsrs

O SLI já dá conta tranquilo do que eu uso aqui (monitor 3D Full HD). Mas sabe como é a vida de entusiasta né? rsrsrs

Hehehehe isso aeee se tem bala na agulha monta 3Way que vale a pena, depois se enjoar vende uma =)
 
Necessidade necessidade mesmo não tem....rsrsrs

O SLI já dá conta tranquilo do que eu uso aqui (monitor 3D Full HD). Mas sabe como é a vida de entusiasta né? rsrsrs

Agente sempre quer mais!!!! E para 3D realmente, cai mais da metade de frames quanto se ativa o 3D.
 
Hehehehe isso aeee se tem bala na agulha monta 3Way que vale a pena, depois se enjoar vende uma =)

Pode crer Cata, é exatamente o que vou fazer. Vou montar o 3-way e aproveitar no começo e ver como vai ser. Depois qualquer coisa eu vendo uma....

Agente sempre quer mais!!!! E para 3D realmente, cai mais da metade de frames quanto se ativa o 3D.

Pois é, o 3D rouba bastante frames mesmo.

------------------

Bom galera, só pra atualizar aqui, chegou minha mobo revisão B3:

AXPLpNX.jpg


:D :D :D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo