[Projeto] Cosmos S - Rebirth

Mais um resultado:

3dmark1112253.jpg


Mesmo com todo esse over, VGA não passou de 48ºC rodando o 3DMark11. :yes:

Por enquanto sou o primeiro com SLI de 570 no HWBot:

http://hwbot.org/rankings/benchmark...kings?start=0&cores=2&hardwareTypeId=GPU_1758

OBS: O cara que tá na frente está com um 3-way.
 
Última edição:
eu to quase apelando e montando eu mesmo um gabinete quase do zero.
dificil encontrar um gabinete de satisfaça as necessidades.
belo trabalho o que fez nesse gabinete mas penso que quando pago um valor consideravel em algo, gosto de pensar
que ele tem de oferecer oque necessito, e não precisar fazer grandes alterações.
"apesar de casemod ser isso"
axo que não tenho um sangue frio de comprar um gabinete caro desses e tacar dremel nele. kkkk
e o medo de desistir do projeto na metade . noh.

bom feriado ai.
lindo casemod.
 
eu to quase apelando e montando eu mesmo um gabinete quase do zero.
dificil encontrar um gabinete de satisfaça as necessidades.
belo trabalho o que fez nesse gabinete mas penso que quando pago um valor consideravel em algo, gosto de pensar
que ele tem de oferecer oque necessito, e não precisar fazer grandes alterações.
"apesar de casemod ser isso"
axo que não tenho um sangue frio de comprar um gabinete caro desses e tacar dremel nele. kkkk
e o medo de desistir do projeto na metade . noh.

bom feriado ai.
lindo casemod.

Obrigado brother...

É que no meu caso eu já estava com o case a mais de 2 anos. Então ele não era novo....

Há 2 anos atrás ele me satisfazia, mas com o passar do tempo, senti a necessidade de aumentar meu water cooler, então precisei modificá-lo.

Abraços.
 
Tem que ter "paciência de Jó" para fazer essas coisas viu ... meu Deus!!!

Ficou muito bacana seu projeto meu caro high, mais bacana ainda você ter compartilhado toda esta trabalheira, que ao final compensou ;)

Parabéns mesmo!!!

PS.: eu só fico babando do lado de fora. E, também, fico de queixo caído com os overs obtidos e as temperaturas excelentes, com estes WC montados. Um dia tomo coragem e monto o meu, mas como esta obra prima difícil viu, porque exige muita paciência hehehehe

[]'s, jcjcosta
 
Tem que ter "paciência de Jó" para fazer essas coisas viu ... meu Deus!!!

Ficou muito bacana seu projeto meu caro high, mais bacana ainda você ter compartilhado toda esta trabalheira, que ao final compensou ;)

Parabéns mesmo!!!

PS.: eu só fico babando do lado de fora. E, também, fico de queixo caído com os overs obtidos e as temperaturas excelentes, com estes WC montados. Um dia tomo coragem e monto o meu, mas como esta obra prima difícil viu, porque exige muita paciência hehehehe

[]'s, jcjcosta

Valeu jcjcosta, muito obrigado mesmo!!

Na verdade isso tudo acaba se tornando um hobbie, então por mais que seja cansativo, no final é gratificante...

Abraços
 
Valeu jcjcosta, muito obrigado mesmo!!

Na verdade isso tudo acaba se tornando um hobbie, então por mais que seja cansativo, no final é gratificante...

Abraços

Verdade, quando termina, voce olha pra ele e fala
"valeu o esforço" - Ficou muito top o case mano
ta de parabens mesmo
 
Fala High, tá top de linha teu cosmos! Dei uma "folheada" nas paginas anteriores, 2 idéias que eu tive nos primórdios ( trocar a tirinha de cor e leds) vc fez e ficou nota 10, não mudei as minhas devido ao tema.
A pintura eletrostática pode falar pra todo mundo, não tem comparação! Agora vc acreditou não é? Eu tinha maior medão na hora de montar gabinetes e arranhar o trabalho feito, na eletyrostática fui bem pedreiro e nem sinal de riscos, realmente vale a pena, parabéns pela escolha.
Parabenizar tbm pelo teu sistema, é de babar... a brincadeira não deve estar saindo barato...
 
Verdade, quando termina, voce olha pra ele e fala
"valeu o esforço" - Ficou muito top o case mano
ta de parabens mesmo

O problema é que esse vício nunca termina.... :lol:

Agora em Maio vou desmontá-lo para fazer mais 3 ups (e espero que sejam os últimos): troca da P67A-UD7 para a revisão B3 (RMA da Gigabyte), troca da fonte pra uma AX1200 e mais uma GTX 570 fechando em um tri-sli.


Fala High, tá top de linha teu cosmos! Dei uma "folheada" nas paginas anteriores, 2 idéias que eu tive nos primórdios ( trocar a tirinha de cor e leds) vc fez e ficou nota 10, não mudei as minhas devido ao tema.
A pintura eletrostática pode falar pra todo mundo, não tem comparação! Agora vc acreditou não é? Eu tinha maior medão na hora de montar gabinetes e arranhar o trabalho feito, na eletyrostática fui bem pedreiro e nem sinal de riscos, realmente vale a pena, parabéns pela escolha.
Parabenizar tbm pelo teu sistema, é de babar... a brincadeira não deve estar saindo barato...

Pois é chará, a pintura eletrostática é muuuuito resistente mesmo. Até parece que é do próprio metal....durante a montagem fiz algumas barbeiragens tb, e nem sinal de arranhar a pintura....

Com certeza a brincadeira não foi barata....mas como disse alguns posts atrás, muitas peças eu já tinha e outras fui comprando aos poucos, então a facada não foi de uma vez só...

Mas os ups citados acima serão os últimos com certeza....daqui pra frente a grana será investida em um prósito maior....hehehehe
 
Curti o projeto!! Ficou top demais!!!
 
mano, parabéns pelo seu projeto!! simplesmente d++++
 
Cara, que trabalheira em! Muito show mesmo, tudo top, Hardware, Whater e Cases, pouxa vida.
Vai ser minha inspiração, hehe :yes:
 
subiu bonito.....parabens

Subiu mesmo.....mas eu queria ter quebrado a barreira dos 1K na GPU....estou próximo, depois tento novamente....hehehehe

Curti o projeto!! Ficou top demais!!!

Valeu Junior.

mano, parabéns pelo seu projeto!! simplesmente d++++

Obrigado brother.

Cara, que trabalheira em! Muito show mesmo, tudo top, Hardware, Whater e Cases, pouxa vida.
Vai ser minha inspiração, hehe :yes:

Valeu Rilkeis...

----

Bom pessoal, os próximos ups serão:

- Fonte AX1200 (já comprada)

e

- Mais uma GTX 570

Eu havia comprado uma GTX 570, mas ela era um modelo com PCB menor, e os water blocks não servem pra ela. Tive que devolver pra loja e vou pegar outra.

Além disso, consegui a aprvoção do RMA com a Gigabyte da minha UD7.....vou mandar pra eles e pegar a revisão B3.

Então esse final de semana vou desmontar tudo (ôôôoo preguiça da p0rra de fazer isso.....kkkk), mandar a placa e quando chegar a nova, monto tudo já com um Tri-SLI montado....
 
Subiu mesmo.....mas eu queria ter quebrado a barreira dos 1K na GPU....estou próximo, depois tento novamente....hehehehe



Valeu Junior.



Obrigado brother.



Valeu Rilkeis...

----

Bom pessoal, os próximos ups serão:

- Fonte AX1200 (já comprada)

e

- Mais uma GTX 570

Eu havia comprado uma GTX 570, mas ela era um modelo com PCB menor, e os water blocks não servem pra ela. Tive que devolver pra loja e vou pegar outra.

Além disso, consegui a aprvoção do RMA com a Gigabyte da minha UD7.....vou mandar pra eles e pegar a revisão B3.

Então esse final de semana vou desmontar tudo (ôôôoo preguiça da p0rra de fazer isso.....kkkk), mandar a placa e quando chegar a nova, monto tudo já com um Tri-SLI montado....

´Pó conseguiu ????/ que bom em.. mandei email mas não tive respostas.. qual foi o email ?
 
´Pó conseguiu ????/ que bom em.. mandei email mas não tive respostas.. qual foi o email ?

Não foi email....ligaram antes de ontem no meu celular (o número que eu tinha deixado no site quando fiz a "reclamação") falando que havia sido aprovado e que eles teriam disponibilidade de enviar a partir do dia 16 (foi um tal de Geraldo que me ligou)....mas ainda estou esperando um email com maiores instruções de postagem, pois não sei pra qual endereço que manda ainda....eu mandei outra mensagem através do site de suporte, mas ainda não me responderam....

Abre uma reclamação lá que eles te respondem....deixa teus contatos tudo certinho, inclusive telefone....
 
Parabens cara , belo HardWare , e esse gabinete é meu sonho de consumo !! kkk muito fera
Parabens !
 
parabéns, ficou simplesmente maravilhoso... quem dera eu tivesse conhecimento e paciencia pra montar um WC
 
nossa tri sli..

aguardando o update desse projeto, e parabens pelo hardwre super ultra top... :yes:
 
3 way sli 570?

essa eu tô esperando agora, pois pretendo fazer o mesmo num futuro próximo!


aguardando resultados xD
 
Showwwwwwww de bola, um dos melhores projetos que vi na vida!

Parabéns irmão, acompanhando o tópico que tá show!
 
belo over..
oq ta usando pra refrigera qual a temp q conseguiu a 5ghz?
eu consegui 5ghz com o vcore em 1.39V
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo