[Projeto] Cosmos S - Rebirth

nossa fico muito Fod* :magico:
Parabens cara fico Show !
 
Show de bola, parabéns pelo lindo projeto e pelo bom gosto. :yes:
 
TOP é pouco pra tudo isso ai cara... fodástico mesmo, parabéns pelo excelente trabalho :joia:
 
Agora que eu reparei... o Cosmos fica no chão e a TV encima da mesa... tenta colocar a tv na parede o sobe o gabinete! É muito massa ver por dentro dele enquanto está usando.. hehe
 
Show de bola, parabéns pelo lindo projeto e pelo bom gosto. :yes:

Obrigado Inácio!

TOP é pouco pra tudo isso ai cara... fodástico mesmo, parabéns pelo excelente trabalho :joia:

Valeu pelo apoio amigo.

Agora que eu reparei... o Cosmos fica no chão e a TV encima da mesa... tenta colocar a tv na parede o sobe o gabinete! É muito massa ver por dentro dele enquanto está usando.. hehe

Então Eduardo, o problema é que o Cosmos é grande pra baralho. Se eu colocá-lo na mesa, tem que colocar a TV muito no alto na parede, e o quarto aqui não é muito grande...vai me dar dor no pescoço....rsrs

pow, ta show de bola... mas ae, tenta subir com ele pra mesa... esse acrilico com o cool blue ai ia ficar lindo de se ver!

Qual water cooler ta usando? aquele reservatorio na baia ficou show de bola

Valeu ruter!

Mas realmente, o lugar que o gabinte fica aqui eu praticamente "matei" todo o meu trabalho em deixá-lo bonito, mas infelizmente esse móvel embutido não foi planejado pensando nisso. Irei mudar de casa provavelmente no primeiro semestre do ano que vem, então vai ser tudo planejado lá (assim espero).

Seria mais bonito deixá-lo em cima da mesa, mas infelizmente não ficaria funcional pois eu "mataria" um monte de outras comodidades aqui. Entrão prefiro me privar da beleza em prol da funcionalidade...hehehe...pelo menos por enquanto.

O watercooler é todo custom...cpu block EK Supreme HF gold, 3 vga block EK FX580 c/ backplate, rad Magicool Extreme 360, rad XSPC RX240, rad XSPC RX120, reservatório Koolance RP-452X2 c/ 2 bombas Koolance PMP-450S acopladas em série, e mangueiras Primochill azul.

E o reservatório é meu xodozinho a parte... :wub:
 
Belíssimo projeto - show

OBS: eu coloquei no meu aqui uma lateral total de acrílico e vou esconder
as baias com outro acrílico adesivado de fibra de carbono...uahsuahsuahs

Depois visita lá meu proejto na assinatura....valeuuuuuuuuuuuuuu
 
:magico:

Que foda...
 
Valeu meus camaradas.

O projeto já tem quase 1 ano (10 meses, mais especificamente) e não mexi mais nele. :feelbad:
 
Só pra dar uma atualizada no tópico, dei uma limpada no PC esse final de semana e tirei novas fotos....

p1000130z.jpg


p1000127x.jpg


p1000140k.jpg


p1000142u.jpg


p1000145f.jpg


p1000149c.jpg


p1000154wv.jpg


p1000156i.jpg


p1000157s.jpg


p1000160f.jpg


p1000163n.jpg


p1000165n.jpg


p1000168n.jpg


p1000171o.jpg


p1000172c.jpg


p1000175i.jpg
 
Belissimo trabalho. Conseguiu montar três radiadores com o minimo de mangueiras aparentes.
 
Espera ai q eu to limpando a baba q eu deixei cair no teclado ...kkkk...
Lindo amigo ,nota 10
 
Master Sux eu tenho e recomendo.
 
Mto bonito msm seu pc. Planeja algum up ou ta de boa?

Abraço.

Então João, a mão tá coçando pra mudar pra LGA2011, mas estou guardando grana pra outro propósito, então não tenho intenção de gastar mais grana com PC tão cedo. Até pq, o PC dá conta de tudo sossegado, mas pra benchs e rankings já não dá mais pra disputar com os tops...rsrs

Belissimo trabalho. Conseguiu montar três radiadores com o minimo de mangueiras aparentes.

Valeu Humberto. Realmente o desafio maior do projeto desde o início era dar um jeito de enfiar 3 radiadores dentro do gabinete e deixar a menor quantidade possível de fios e mangueiras aparentes. O Cosmos S é muit complicado esconder fios atrás da mobo devido ao pequeno espaço que tem. Fiz o que pude pra deixá-lo da melhor maneira e deu um trampo do capeta tudo isso...

Show de bola seu pc,parabens

Obrigado lukas.

Espera ai q eu to limpando a baba q eu deixei cair no teclado ...kkkk...
Lindo amigo ,nota 10

rsrsrs

Valeu amigo.

Master Sux eu tenho e recomendo.

Realmente, essa master sux é uma mão na roda, mto boa mesmo. Economiza um bom tempo pra limpar o PC. Tenho ela há uns 2 anos e posso dizer q valeu cada centavo.
 
ficou muito TOP seu pc :magico::magico: :magico:
que fans são aquelas do radiador 360 ???
 
ficou muito TOP seu pc :magico::magico: :magico:
que fans são aquelas do radiador 360 ???

Valeu brother.

Quais fans? Os de cima ou os de baixo?

Os de baixo (push) são os Noiseblocker e os de cima (pull) são os Thermalright.
 
high_tension,

Primeiramente parabéns pelo seu projeto, ficou impecável, parabéns mesmo.
Queria tirar uma duvida a respeito da bomba e resevatório. Comprando o reservatório as bombas compramos a parte ou elas já vem acopladas no reservatório?
E se for a parte qual bomba que teria quer ser?
 
Nossa cara, pc MUITO LINDOOOO :nerd::nerd::mondie:
Ta tudo demaaiiis, me diz ai como que ta o over nesse i7(clock, temp, vcore....)
 
high_tension,

Primeiramente parabéns pelo seu projeto, ficou impecável, parabéns mesmo.
Queria tirar uma duvida a respeito da bomba e resevatório. Comprando o reservatório as bombas compramos a parte ou elas já vem acopladas no reservatório?
E se for a parte qual bomba que teria quer ser?

Obrigado Danilo.

Sim, as bombas são vendidas separadamente. Estou usando duas PMP-450S, da própria Koolance, mas pode ser usada qualquer variante das Laing D5 (como a Swiftech MCP655, por exemplo).

Como sempre perfeito o PC.... parabéns ;D

Valeu Catão!

Nossa cara, pc MUITO LINDOOOO :nerd::nerd::mondie:
Ta tudo demaaiiis, me diz ai como que ta o over nesse i7(clock, temp, vcore....)

Thanks João. Confesso que quando montei o sistema estava mais alucinado por over, mas agora nem tanto...

Mas já atingi 5.4 com certa facilidade (deve ter uns posts aí com o resultado, acho que na página 8)....

E pra ser sincero, não tive paciência para ficar refinando o over para ir muito além disso...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo