Projeto HAF-X Watercooling.

hehehehe, 55ºc full ta bom demais, achava que desta forma não teria uma boa pressão e aumentaria as temps.

Bom saber.

T+
 
Exelente montagem Mendes ficou show de bola mano parabéms.
Como sou user da linha Haf também (Haf 932) e também de watercoolers H50, gostaria de fazer algumas perguntas e que as respondesse se possível por favor:

Quanto vc gastou com o Xeon e onde comprou e quanto gastou com a parte relacionada ao watercooler?

Um abraço.

China.
 
Bom editei a foto do Mendes e vou postar aqui pra ver se rola.


Opa Ricardo valeu

Exelente montagem Mendes ficou show de bola mano parabéms.
Como sou user da linha Haf também (Haf 932) e também de watercoolers H50, gostaria de fazer algumas perguntas e que as respondesse se possível por favor:

Quanto vc gastou com o Xeon e onde comprou e quanto gastou com a parte relacionada ao watercooler?

Um abraço.

China.

Ae

Olha nas paginas anteriores que vai saber

valeu
 
Mendes, e a resolução as gtx 480 segura elas bem ? Queria ver no Metro 2033 elas 2 gtx ai e a resolução do seu monitor :D
 
Rapaz , bolei com o a config do PCzim ...
Meus parabens ... sonho de consumo² ... xD
 
riwar, acho que WC nunca é fácil, mas compensa o trabalho, com o outro block chegando vai ter um trabalhinho também.
Mas parabens a todos que ajudaram o Mendes ai porque o trabalho não é fácil.
 
Belo case, mto bem trabalhado..parabens!
 
E o QDC, onde foi parar? :D

Essa máquina do Mendes com o 3-Way vai ficar coidloko!
Acho que outra coisa que deixaria bacana é se o fluído fosse bloody red, BTW.
 
Só cheguei agora pra ver as fotos kkk

Ficou mto top! curti os fans reagindo ao UV, mais acho que cases assim, sem led, fica meio estranho usar uma CC UV, porque algumas partes, e perto dela fica roxo :S

tirando isso, top!
 
Ficou muito bonito o case :D.
Mas reparei que na montagem do wc, na parte das vgas, foi utilizado duas pontes entre as vgas, não é certo isso... :eek:
Vai ficar fluido travado lá, é só parar pra pensar :huh:

o correto é abrir somente uma saida da primeira vga, pra entrada da segunda, senão dá ***** :p.

Parabéns!
 
Ficou muito bonito o case :D.
Mas reparei que na montagem do wc, na parte das vgas, foi utilizado duas pontes entre as vgas, não é certo isso... :eek:
Vai ficar fluido travado lá, é só parar pra pensar :huh:

o correto é abrir somente uma saida da primeira vga, pra entrada da segunda, senão dá ***** :p.

Parabéns!

O fluxo tem um sentido, quando o block se preenche de fluído a pressão da água vence a gravidade e não deixa o fluído voltar :thumbs_up
Provavelmente ele fez isso pra otimizar o fluxo, devido a restrição dos blocks da GPU.
 
O fluxo tem um sentido, quando o block se preenche de fluído a pressão da água vence a gravidade e não deixa o fluído voltar :thumbs_up
Provavelmente ele fez isso pra otimizar o fluxo, devido a restrição dos blocks da GPU.

Mas agua quente se mistura com agua resfriada, amigo. :)
E ah, a segunda foto que o riwar postou, o cara fez aquilo pra saida poder ser pra cima.
 
Mas agua quente se mistura com agua resfriada, amigo. :)
E ah, a segunda foto que o riwar postou, o cara fez aquilo pra saida poder ser pra cima.

Hãn? :huh:

De que PC vc tá falando? Eu to falando do PC do Mendes.
 
Cara gastou uma bela grana para montar errado watercooler, essas temperaturas estao altas, normalmente fica abaixo dos 40 uma GTX470 com bloco. Arruma o bloco da cpu tambem, por favor... nao posta na xs pros gringos rirem.
 
Do pc do Mendes mesmo, se a entrada e a saida fossem ambos para baixo, ou para cima, teria sentido haver duas pontes... ^^

Entendo o seu pensamento, mas foi como eu disse acima, o loop tem um sentido (de baixo para cima) quando o block se enche, a água vai subir por ambas as pontes.
 
Meus Parabéns Mendes ficou ultra top seu water e que trabalho
deu essa montagem hein...abração.
 
Cara gastou uma bela grana para montar errado watercooler, essas temperaturas estao altas, normalmente fica abaixo dos 40 uma GTX470 com bloco. Arruma o bloco da cpu tambem, por favor... nao posta na xs pros gringos rirem.

Amigo o que vc ganha fazendo um post assim?
Inveja detected......:wave:
 
Esse HAF-X com o radiador quadruplo atrás lá no XS eu simplesmente não consegui interpretar só pela foto, afinal, é um loop só ou são dois? Tem tipo um T loco perto das baias de 5" eu queria saber que bomba o cara ta usando (se for só uma).
 
Cara gastou uma bela grana para montar errado watercooler, essas temperaturas estao altas, normalmente fica abaixo dos 40 uma GTX470 com bloco. Arruma o bloco da cpu tambem, por favor... nao posta na xs pros gringos rirem.

inveja e uma coisa ne putz

Parabens Mendes,riwar e a outra pessoa q nao sei o nome que tambem ajudou o trabalho ficou show de bola
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo