Projeto Murasaki

Ficou muito show esse case.
Acompanhando....
 
Coitado do cara do correio, só foi tirando os pacotes do carro :p (eu sei q nao veio tudo junto, mais nao cosnegui segurar a piada)

Parabens pelo pc vlh !
 
e aí cara mais ups??
 
Coitado do cara do correio, só foi tirando os pacotes do carro :p (eu sei q nao veio tudo junto, mais nao cosnegui segurar a piada)

Parabens pelo pc vlh !

Sua piada é real , só que se a encomenda for enviada com tamanho médio vem uma
mulher de bike com um tipo de carrocinha com a encomenda , quando vi isso rachei de rir , mas fazer o que né , a mulher
quando vem entregar até já tá acostumada kkkkkkkkkkkkk.
Fui hj ver pintar os bagulhos e amanha devo ter umas fotos , esqueci de levar a camera.
 
Ae galera 4 fotos novas , estou montando aos poucos , quase sem tempo , mas até o ano que vem acaba kkkkk
a pintura ficou boa , com os radiador pintado em laranja , a parte de baixo está prontra agora vem
colocar os blocks da MB e CPU e retirar as Memórias e o CPU do atual para passar para o outro ,
nesse vou colocar um 950 que peguei hj e as Dominator , assim que puder vou colocando mais fotos.



p1000327o.jpg


p1000341p.jpg


p1000354s.jpg


p1000370o.jpg
 
bah... belo jogo de cores animal em...
muito bom
 
ficou muito lindo cara parabens
 
Aiii siiiim, o roxo combinou muuuito com o case, vai ficar ninja !
 
cara... que roxo animal... ficou lindo mesmo, parabéns
esses rads laranjas ficaram... diferentes. Achei que iriam destoar do fundo preto e da cor roxa mas olhando denovo, ficaram bons.. quando tá tudo fechado, você fica curioso pra ver "o negócio laranja que aparece na lateral"
 
Ae Baiano ficou irado esse murasake ........combinação perfeita...........to vendo de pintar meu 800d de majora acho que é assim que escreve...pra quem nao sabe é pintura camaleão............
Parabens pelo case
 
Quase pronto falta colocar os SSDs , HDS , arrumar os fios e instalar o OS , isso vai ficar para amanha hj to só o farelo ,
fica uma foto para verem como ficou daqui pro final não vai mudar muita coisa não.Só o liquido que ficou amarelado que na verdade é laranja mas vai fazer o que né kkkkkkkkkk.

p1000398z.jpg
 
Muito show cara :yes:
 
A cor dele ficou 10 cara e os fans laranjas embaixo ficaram legais também:yes:
 
Parabéns velho, muito lindo!
 
Baiano ficou muito lindo mano ótimas combinações parabéns.

China.
 
:ranting3::ranting3::ranting3:

O sorte da pesti , segunda acordei animado para poder acabar de arrumar tudo e quando
finalmente vou ligar o bagulho %$#* , tava tudo certo ai no meio da instalação do OS
foi tipo uma queda de energia total da MB (Não foi da energia do baraco não)
ai desligou e ligou de novo , só que não funfa mais , as leds de verificação(Q_LED)
fica travada no CPU , pensei comigo putz fudeu meu 980 , ai coloquei ele no outro pc e boa.
Depoís que comprei a R3E retornei na loja que havia adiquirido e lá estava uma para voltar
para Asus com problemas , simplesmente não lia o 980X
o 920 e 930 ia de boa , ai eu pensei que robada essa que o cara entrou e no final
acabei sendo premiado também , mas vai fazer o que né .
Tentei de tudo , troquei o CPU por um 950 e nada , ai liguei hj para o gerente do estabelecimento
e expliquei o acontecido ai fui trocar a MB hj , e de novo vou ter que montar essa #*%*.
Bom espero que funfe se não nunca mais compro Asus , não sou teimoso igual a um gringo que trocou
3X para acertar(Li num fórum que o cara teve o msm problema , só na terceira vez que deu certo)
bom espero que de certo aqui também.
 
Queda de energia brutal em meu velho :no:, mas boa sorte aí que de tudo certo.
Fico lindão o PC! :wave:
 
Rapaz q trampo hein! Entretanto fico show seu PC! Parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo