Não tenho outra opção.
Essa semana apareceu outro provedor Zapnet Fibra, tenho receio de efetuar o cancelamento e passar pelo mesmo transtorno com o outro provedor.
Opções disponíveis até o momento:
. GIP Telecom Fibra
. G6 Fibra (não tenho nem pretensão de assinar, parecem ser amadores demais e só oferecem 10% de upload)
. Vivo ou Oi ADSL 15Mb
. Zapnet Fibra
A TIM está começando o cabeamento em algumas quadras da minha cidade, recebi a notícia de que até o final do ano devem chegar nas QR 200, local onde resido.
Vivo Fibra / Oi Fibra, não tem notícias ou sequer alguma coisa, QR largada no cabeamento de cobre antigo.
Claro/NET, não fizeram o cabeamento até hoje! Infelizmente. . .
Esses provedores pequenos de Fibra estão aparecendo em muita quantidade, mas falta qualidade. (minha opinião)
Sou do DF tbm, moro em STA Maria Sul, a Vivo Fibra começou a fibrar aqui no inicio da pandemia, e no meio de julho já tava liberado pra assinar.. e foi o que eu fiz, depois de ficar anos preso no Oi Velox VDSL 15MB aqui, fui pra Vivo Fibra.. pelo o que eu ouvi dizer a Oi Fibra começou a fibrar aqui na STA Maria, mas ela começou a fazer isso nas casas que estão perto do hospital da cidade.. e estranho que Samambaia é muito mais desenvolvida que Sta Maria e até hj aí não tem nenhum FTTH '-'..