Vou usar o 1.1.1.1 e o da opendnsPra qual dns está trocando?
Vou usar o 1.1.1.1 e o da opendnsPra qual dns está trocando?
Vou usar o 1.1.1.1 e o da opendns
Uso utorrent e qbittorrent, ambos ficam a mesma coisaTeu provedor pode ter direcionado alguma regra para controle e liberado o p2p apenas com o DNS deles. Mas faça um teste, baixa um outro cliente torrent e teste se vai ficar assim.
Justamente vão alegar isso@yurizinho182 por esse motivo nao fechei com um na hora de pagar é 100% do valor na hora da velocidade "A anatel nos permite entrega no minimo 80% do pacote contratado" eu a blz mas eu tenho que pagar 100%... inverter eles nao querem nao assinei.
como dizem nos filmes aqui é BR. o certo é esse entregar o que o cliente paga mas sabe como é.Justamente vão alegar isso
Meu primo paga 300mb em um outro provedor e recebe 350.
Meu plano na hora de me vender 200mbs por 20 reais a mais na conta souberam, ainda mais com fidelidade.
Agora entregar os 200 ja é outra história, eu baixo a 22-25mbs mas nos testes sempre bate 180-190 no máximo
Existe alguma forma de o cliente alterar a rota? Tô jogando um joguinho e o ping sempre oscila bastante, tentei trocar DNS mas nada... e não existe WTFast ou outros para iPhone.
Tem um programinha chamado "DNS Jumper" da empresa Sordum que faz teste desses servidores dns para saber qual está mais veloz no momento e troca por ele mesmo(no caso no PC), porém só para ipv4.Pessoal, como vcs testam para saber qual o melhor servidor dns para a internet contratada? Aqui antes preferia usar o dns do provedor, era mais rápido que todos, só que ulktimamente virou uma bosta.
Aparentemente meu provedor está com sérias instabilidades, antes fora o dns privado deles, o melhor era o da cloudflare, batia entre 5~10ms, tudo abria rápido. Hoje a história é outra, raramente ele bate próximo dos ~50ms.
Testei vários, cloudflare, google, opendns e etc, depois de vários testes notei que a internet voltou a ficar fluida como era antes ao configurar os 2 dns no roteador: CleanBrowsing como primário e google como secundário. Agora tudo abre rápido, acabou a demora para abrir sites, então essa questão de troca de dns realmente melhora a conexão com os sites e afins ou é só efeito placebo?
Nossa! Caríssimo esse IP fixo, 500 contos, e esse plano de telefone fixo está caro tbm. Aqui eu consegui um IP fixo de grátis e o plano de telefone fixo, creio ser Voip, é 29 reais.Ligue. Provedor novo aqui em Campo Grande.
SITE
INFORMAÇÕES
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Planos Internet:
250/125 - 99,90 reais
500/250 - 109,90 reais
750/350 - 119,90 reais
500 REAIS MENSAIS + O VALOR DO PLANO
Planos TV:
Bronze HD 1 - 114,90 reais
Prata HD 1 - 119,90 reais
Ouro HD 1 - 149,90 reais
Planos Telefone:
Ilimitado Fixo Brasil - 99,90
Ilimitado Móvel Brasil - 109,90
Ilimitado Fixo e Móvel Brasil - 119,90
Parece ser boa, a rota invés de sair pro estado de São Paulo, ela vai pro estado do Paraná ai sim vai por São Paulo... e é rota própria, não dependem de Vivo, Embratel e afins...
Agora a desvantagem vai ser o CGNAT cabuloso, pagar 500 reais num ip fixo ta loko kkkkkkk
Eu quero o IP fixo não link dedicado kkkkkLigue. Provedor novo aqui em Campo Grande.
SITE
INFORMAÇÕES
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Planos Internet:
250/125 - 99,90 reais
500/250 - 109,90 reais
750/350 - 119,90 reais
Planos TV:
Ouro HD 1 - 149,90 reais
Planos Telefone:
Parece ser boa, a rota invés de sair pro estado de São Paulo, ela vai pro estado do Paraná ai sim vai por São Paulo... e é rota própria, não dependem de Vivo, Embratel e afins...
Agora a desvantagem vai ser o CGNAT cabuloso, pagar 500 reais num ip fixo ta loko kkkkkkk
Que instalação bonita! Capricharam nesta rede.Ligue. Provedor novo aqui em Campo Grande.
SITE
INFORMAÇÕES
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Planos Internet:
250/125 - 99,90 reais
500/250 - 109,90 reais
750/350 - 119,90 reais
Planos TV:
Ouro HD 1 - 149,90 reais
Planos Telefone:
Atualizei o post, da uma olhada no capricho da instalação.Que instalação bonita! Capricharam nesta rede.
Parecem muito bem intencionados também querendo dar a entender que o wifi AC é 5G... Eu perguntaria no canal de vendas, mas sem muitas expectativas.Pessoal, chegou aqui na cidade um provedor novo: FLIX TELECOM.
Alguém aqui conhece? É fibra ou rádio digital?
www.flixtelecom.com.br
O que achei estranho é que não divulgam a velocidade dos planos… apenas se é pra 4, 6, 10 ou 20 dispositivos…
Vou fazer isso, apesar de estar ainda no período de "fidelidade" na atual operadora.Parecem muito bem intencionados também querendo dar a entender que o wifi AC é 5G... Eu perguntaria no canal de vendas, mas sem muitas expectativas.
Sonho essa velocidade aí (agora se vai bater tudo isso já são outros quinhentos...).Conforme eu havia informado, meu provedor regional finalizou os testes de stress da rede e liberou o plano de 1Gbps, o administrador havia dito que seria algo como R$ 149,90, no fim ficou ainda melhor por R$ 139,90...
Ja fiz a migração, a noite posto os testes...
www.cleannet.com.br
Ver anexo 134254
Sonho essa velocidade aí (agora se vai bater tudo isso já são outros quinhentos...).
Muito bom, apesar de vc não conseguir full speed muitas vezes em algum sites. Eles usam XGPON? Ou estão no GPON convencional mesmo?Conforme eu havia informado, meu provedor regional finalizou os testes de stress da rede e liberou o plano de 1Gbps, o administrador havia dito que seria algo como R$ 149,90, no fim ficou ainda melhor por R$ 139,90...
Ja fiz a migração, a noite posto os testes...
www.cleannet.com.br
Ver anexo 134254