@Arris isto para todas as empresas inclusive regionais de bairro como se chama.
Isso é para todas as empresas que você contrata produto ou serviço de forma não presencial.
É baseado no CDC artigo 49.
@Arris isto para todas as empresas inclusive regionais de bairro como se chama.
No caso dos pequenos provedores, a maioria tem poucos IPv4 públicos, fazendo com que os mesmos pendurem vários clientes em um só IP válido.Qual a vantagem em usar ipv6 ??? Estou satisfeito com a Loga e agora com 560 MB.
Aqui em VV eu já tenho IPV6 com a Loga.Já tive a loga plano de 260 Mb e troquei pela sumicity por causa do valor ser mais em conta, pagava 119 na loga e hoje pago em 500 mg 99,90.
o modem na sumicity é todo bloqueado e na loga não , e já sumicity tem ipv6 liberado já na loga vão liberar mas não sabem quando
Estranho até uns 45 dias atrás quando eu ainda tinha a loga não estava liberado , o cara do suporte até me falou que tinha nada um problema é que eles iriam deixar para o ano que vemAqui em VV eu já tenho IPV6 com a Loga.
Upgrade na Black Friday 500/250MB Leste Telecom
![]()
Eles irão ver que o Mac desse segundo não bate com o que estava antes, acredito que n funcionária kkkTenho internet da sumicity modem bloqueado!! A minha dúvida é o seguinte, tenho o outro modem da sumicity que eles não buscaram e eu resetei ele será que se eu colocar ele no lugar do outro e ligar para eles e falar que deu b.o eles coloca esse para funcionar ?
Se o seu provedor atende apenas um determinado bairro, provável que opere em EPON. Já se ele estiver em progresso de expansão ou já fibrar outros bairros deva usar GPON para dimensionar mais usuários com menos portas. Não sei se existe teste com algum software que consiga detectar conexão EPON ou GPON.Boa noite. Existe alguma forma de descobrir se a fibra da minha operadora opera em GPON ou EPON?
@Mosqueteirors o que me diz desse provedor ?
AS28201 Companhia Itabirana Telecomunicai¿½i¿½es Ltda BGP Network Information - BGPView
AS28201 Companhia Itabirana Telecomunicai¿½i¿½es Ltda BGP Network is based in Brazil and peers with 8 other ISPs. Access the Companhia Itabirana Telecomunicai¿½i¿½es Ltda looking glass data.bgpview.io
Isso atrapalharia em que por exemplo?Embora seja um provedor relativamente grande, acho que fora do IX, em tráfego internacional possa haver alguma lentidão.
Isso atrapalharia em que por exemplo?
Pensei nisso também , só que o modem que está aqui é deles também era de outro contratoEles irão ver que o Mac desse segundo não bate com o que estava antes, acredito que n funcionária kkk
Se o seu provedor está fazendo esta jogada é porquê deve ter concorrência pesando nele, não?Meu provedor tá oferecendo planos de 600mb agora, com "upgrade grátis" "promocional" pros clientes existentes, mas estão exigindo que renove o contrato, ao invés de fazer upgrade automático como vinham fazendo há 5 anos. Não tô querendo me fidelizar por um mais ano, alternativas?
Pior que não, não parece ter nenhum na área com essa velocidade/preço... O serviço deles é até decente também. Parece que mudaram o contrato pra forçar fidelidade ou pagar mais sem, mesmo depois dos 12 meses, só não tenho certeza se vai cair essa pra mim com o contrato atual. Eu até pegaria o upgrade, mas talvez eu mude de estado esse ano.Se o seu provedor está fazendo esta jogada é porquê deve ter concorrência pesando nele, não?
foi da empresa leste telecom, meu amigo começou a usar ela recentemente.![]()
Tráfico sabota rede de internet, ameaça técnicos e só permite serviço clandestino em bairro de Niterói (RJ)
Em um site de venda de imóveis, uma casa de quatro quartos no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói, município da Região Metropolitana do Rio, é...extra.globo.com
Cidade de Niterói: Vídeo mostra ataque em central de internet em Niterói.
![]()
Vídeo mostra ataque em central de internet em Niterói - Cidade de Niterói
A central técnica de uma empresa provedora de internet, localizada em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, foi alvo de um ataque a bomba, na madrugadacidadedeniteroi.com