Veja com a equipe local se tem site alguma coisa, porque eu não achei nada com esse nome.Alguém conhece um provedor com o nome de DLC? Tem um novo provedor passando fibra por aqui e as CTOs e fibras são identificadas com o nome DLC..
da onde vc mora, cidade ?Alguém conhece um provedor com o nome de DLC? Tem um novo provedor passando fibra por aqui e as CTOs e fibras são identificadas com o nome DLC..
Corrigi meu post. O nome é DCL e não DLC. Moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo e este provedor está lançando fibra em minha cidade e também em Jundiaí.da onde vc mora, cidade ?
nao tem nada, dessa peeringCorrigi meu post. O nome é DCL e não DLC. Moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo e este provedor está lançando fibra em minha cidade e também em Jundiaí.
Conversei com o pessoal que está lançando fibra aqui na rua mas eles não sabem o nome completo do provedor (significado da sigla DCL), pois são apenas contratados para lançar a fibra nos postes.
eles podem estar ainda homologando a sua ASN, e pegam link de outras empresasnao tem nada, dessa peering
Não deve ser esse ai, pois uma empresa nova não iria concorrer com grandes players como a Claro, Vivo e Desktop que já atuam na cidade. Isso sem contra os provedores regionais.nao tem nada, dessa peering
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eles podem estar ainda homologando a sua ASN, e pegam link de outras empresas
mas pode ser que seja boa, eu mesmo moro interior do Parana, esperei todos os meus conhecidos assinar, VisaoNet, vi que era boa assinei. Webby eu ja fui cobaia, porque estava com uma local, que usava link da Sercomtel/Copel/Nova fibra[mesmo grupo], que dava 20 horas youtube pegava so 144p, era tenso.Não deve ser esse ai, pois uma empresa nova não iria concorrer com grandes players como a Claro, Vivo e Desktop que já atuam na cidade. Isso sem contra os provedores regionais.
Pelos testes que fiz na casa do meu primo, proxxima está entregando uma boa qualidade, rotas com ping muito bom.Alguém usa a Proxxima na PB? Estou pra contratar aqui em Campina Grande e queria opiniões de quem já a utiliza.
Amigo, boa tarde!Olá gente, sou de Santa Maria, RS e gostaria de saber como andam os provedores locais em questão de ping para servidores de cloud gaming, como por exemplo o Boosteroid e Geforce Now da ABYA e gringo... Eu tô com a Oi Fibra atualmente e nem consigo usar o Boosteroid, sempre dá uma velocidade baixa pros servidores deles, o ping fica em torno de 158ms...
Geralmente quando vem com esse bloqueios da operadora, esquece, não tem muito o que fazer.Boa noite, pessoal, recentemente contratei um provedor e veio um roteador/onu multilaser ZTE F680 que não me permite entrar no painel de configurações dele devido a um bloqueio do provedor, alguém sabe se dá para entrar? gostaria de configurar mais de um SSID mas o suporte deles é incrivelmente lento.
O bloqueio se dá por um impedimento de entrar no IP do roteador, não carregando a página (sim, é o IP certo)
Olha eu também já tive a infoway e tenho trauma até hoje kkAmigo, boa tarde!
Eu também sou de Santa Maria - RS, já tive INFOWAY, ao qual não recomendo, pois quando usava, em horário de pico, abria as perna. Tenho hoje a MHNET 400 mb, porém tanto Infoway quanto MHNET, eles fazem um tipo porco de instalação, levando fibra até o térreo do prédio(se tu morar em prédio) e depois subindo até teu apto com cabo de rede. Na MHNET, a internet ao meu ver é mil vezes melhor que a infoway, mas tinha isso, ai enchi o saco deles horrores para subirem a fibra até meu apto e depois disso, nunca mais deu problemas. Conexão 100% fazem meses já.
Eu te recomendo a MHNET se vc conseguir a fibra no teu apto, também a ultraxx telecom tenho assinatura com eles em outra cidade, e eles atendem santa maria também se houver disponibilidade, Vivo Fibra. FUJA DA OI E DA NET. O restante dos provedores não sei te dizer como é a qualidade.
Você quer roteador bom por menos de 280,00 ? Fica dificil daíEstou com um provedor local aqui com uma internet 600MB/300MB, porém o modem que colocaram aqui é um TP Link EC220-G5, ele é um modem AC 1200 e o 5Ghz diz que é até 867MB. Porem no 5Ghz não tem jeito de passar de 450MB , mesmo colocando em um canal menos congestionado. Minha pergunta é: Esse modem realmente é limitado a isso mesmo? para ter os 600MB no wifi realmente terei que comprar um modem AX wifi6? vi um Huawei AX 2 WS7001 por um preço legal R$ 279,00 e é um modem AX 2 WIFI6, mas como a black está chegando ai, vou dar uma esperada, para ver se pego esse modem com um preço menor.
Até tentei dar uma migué para eles virem trocar o modem, na esperança de virem com algum modem AX2 já que é um plano de 600MB(inocente), pois primeiro modem que instalaram aqui foi um horroroso Datacom(que tbm era apenas um modem AC 1200) e vieram com esse TPLink que na minha opnião não mudou nada, poderia ter ficado com Datacom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Geralmente quando vem com esse bloqueios da operadora, esquece, não tem muito o que fazer.
Esse Huawei AX 2 WS7001 pelo que vi em alguns reviews é muito bem elogiado e está por um preço mto bom.Você quer roteador bom por menos de 280,00 ? Fica dificil daí
Esse Huawei além de ser um hardware bem mediano vais ter um Wifi bem ruim (distância), pois potencia dele não passa de 200mwEsse Huawei AX 2 WS7001 pelo que vi em alguns reviews é muito bem elogiado e está por um preço mto bom.
Manda os testes que vc quer que eu faça, e já te mando aqui. ips e talOlha eu também já tive a infoway e tenho trauma até hoje kk
Aqui passa a Oi e a Mhnet. Você pode, por gentileza, testar o ping pra mim no boosteroid e do geforce now gringo ? E pode mandar print ?
Eu moro em casa, ainda bem kk
Tens algum modem ax2 para indicar, que tenha até um preço legal?Esse Huawei além de ser um hardware bem mediano vais ter um Wifi bem ruim (distância), pois potencia dele não passa de 200mw
Eu to com o Redmi Ax5400, aparelho é top demais. Paguei 350,00 no aliexpress com conta nova com o cupom BRNEW55Tens algum modem ax2 para indicar, que tenha até um preço legal?
Eu to com o Redmi Ax5400, aparelho é top demais. Paguei 350,00 no aliexpress com conta nova com o cupom BRNEW55
Não. Passou diretoUma curiosidade: vc foi taxado pela receita?