PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vcs tão usando conta psn brasileira ou americana? eu baixo as coisas em português de portugal e isso enxe o saco, prefiro inglês =/


mas já comprei coisas nessa conta br(stardust delta(recomendo demais)) então azar o meu :feelbad:

Eu uso a PSN americana e quando baixo as demos, elas vem em ptb br. Unit veio dublado em ptb br.
 
Última edição:
Isso pra mim sinceramente é inutil, além de gastar muita bateria atrapalha a jogar. Eu mesmo desligo qualquer tipo de vibração até nos consoles.


Agora quero compartilhar uma coisa que penso sobre o vita. Quando comprei o aparelho ja estava pensando em futuros desbloqueios e etc, pensava comigo mesmo que ja bastava um PS3 e XBOX bloqueados e que não iria gastar mais dinheiro em jogos originais para um portátil, mas depois de jogar UMVC em qualquer lugar ONLINE estou pensando em mesmo em um futuro comdesbloqueio deixar meu vita bloqueado. Mas quando penso em mais um apaelho e o custo dos jogos fico meio balançado em mante-lo bloqueado, acredito que isso vai depender muito tbm dos jogos que vão sair, com certeza se sair bastante jogos multiplayer eu devo mante-lo bloqueado. Eu mesmo gostei muito do Rayman mas não estou com coragem de compra-lo.

Eu sinto e muita falta da vibração no PsVita, principalmente em Asphalt, Ridge Racer e Uncharted. O ideal seria ter uma opção para ativar e desativar a vibração (assim agradaria aos 2 públicos).

Quanto a sua observação, desbloquear é uma opção, assim como comprar (investir) em alguma coisa. Se comprou o console já é um gasto/investimento. Eu pretendo manter o meu bloqueado assim como todos os meus consoles são. Eu prometi a mim mesmo que só compraria Exclusivos no PSVita e cá estou eu, cheio de multi plataforma. E gastei 138,00 em Ninja Gaiden (mídia física) o que não vale!!! Pois é um jogo antigo e é um port de Xbox1 (pra quem não sabe esse ninja gaiden saiu exatamente igual ao do Vita no Xbox1 em sua época).

Estou decepcionado com o Vita nesse sentido de jogos, O fifa é excelente, mais é todo capado graficamente, nem as comemorações originais aguais as dos consoles eles mantiveram, o jogo ta bem com a cara do Fifa pra iPad/iPhone e eu paguei 138,00 (não que não tenha valido pois to jogando demais e gostando muito do Fifa mesmo assim), mas acho uma sacanagem simplesmente só pegar o jogo, colocar um Rear touch e um touch e lançar como Versão VITA.

Você joga Uncharted e ve claramente a capacidade gráfica do console e ao jogar os outros games fica nitida a diferença e você vê na hora que aquilo não é um jogo (VITA) e sim um porte.

EU gosto de ter os jogos em caixinha pra manter a coleção, mas sinceramente tirando Uncharted, Rayman e Ridge Racer. Todos os outros títulos é melhor comprar na PSN pois se paga muito menos, uma pena a PSN não aceitar Paypal e nem cartão internacional, se não eu comprava tudo direto lá, ficar comprando cartão por fora sai muito mais caro...

abs;
 
Puts.. Então a gama de jogos para PS Vita está fraca ? Mas vale a pena comprar o console, certo ?
 
Eu acho que nesse inicio do vita poucos jogos ainda estão sendo feitos com dedicação de 100%, como Et-X disse Uncharted mostra o potencial do VITA mas as produtoras ainda não conseguiram isso. Com certeza ainda esse ano teremos ótimos titulos para ele mas esse inicio realmente ta bem fraco. Mas acho isso bem normal, o negócio é selecionar bem os jogos que vamos comprar, eu mesmo até agora só tenho comprado o UMVC e estou adorando o jogo, baixei na PSN o Motorstorm RC e não tinha gostado muito, mas depois de acostumar com a jogabilidade adorei o jogo. Em breve vamos ter muitos jogos bons e exclusivos para o vita, eu vou focar em jogos de luta, mas com certeza vão vir varios de aventura e de corrida por ai.
 
Espero, amigo!

Eu gosto de jogos de aventura, ação... Realmente me divirto jogando! Por enquanto, eu comprei o PSV com Fifa 2012 e Unit 13, espero que valham a pena ^^
 
Eu sinto e muita falta da vibração no PsVita, principalmente em Asphalt, Ridge Racer e Uncharted. O ideal seria ter uma opção para ativar e desativar a vibração (assim agradaria aos 2 públicos).

Quanto a sua observação, desbloquear é uma opção, assim como comprar (investir) em alguma coisa. Se comprou o console já é um gasto/investimento. Eu pretendo manter o meu bloqueado assim como todos os meus consoles são. Eu prometi a mim mesmo que só compraria Exclusivos no PSVita e cá estou eu, cheio de multi plataforma. E gastei 138,00 em Ninja Gaiden (mídia física) o que não vale!!! Pois é um jogo antigo e é um port de Xbox1 (pra quem não sabe esse ninja gaiden saiu exatamente igual ao do Vita no Xbox1 em sua época).

Estou decepcionado com o Vita nesse sentido de jogos, O fifa é excelente, mais é todo capado graficamente, nem as comemorações originais aguais as dos consoles eles mantiveram, o jogo ta bem com a cara do Fifa pra iPad/iPhone e eu paguei 138,00 (não que não tenha valido pois to jogando demais e gostando muito do Fifa mesmo assim), mas acho uma sacanagem simplesmente só pegar o jogo, colocar um Rear touch e um touch e lançar como Versão VITA.

Você joga Uncharted e ve claramente a capacidade gráfica do console e ao jogar os outros games fica nitida a diferença e você vê na hora que aquilo não é um jogo (VITA) e sim um porte.

EU gosto de ter os jogos em caixinha pra manter a coleção, mas sinceramente tirando Uncharted, Rayman e Ridge Racer. Todos os outros títulos é melhor comprar na PSN pois se paga muito menos, uma pena a PSN não aceitar Paypal e nem cartão internacional, se não eu comprava tudo direto lá, ficar comprando cartão por fora sai muito mais caro...

abs;

Amigão... compra pela BestBuy ;) Eles enviam o código por email e vc p[aga exatamente o valor do card ;)

Tem este tópico aqui que explica direitinho... http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/383368-como-comprar-creditos-para-psnus-melhor.html

Att
Rafael
 
Cara muito show seu topico, esse PS vita promete, eu vendo ela na loja, muito show mesmo gostei pena que estou com muita divida se não compratia um!
 
Precisa de CCI :(
Então pra mim nao adianta.. Vou ter que comprar o cartao no ML e fazer as compras na PSN americana, certo ?
E mais, preciso usar um endereço do EUA, correto ?

Quando eu for jogar, ter cadastro na PSN americana/brasileira influencia no ping ?

Obrigado
 
Então pra mim nao adianta.. Vou ter que comprar o cartao no ML e fazer as compras na PSN americana, certo ?
E mais, preciso usar um endereço do EUA, correto ?

Quando eu for jogar, ter cadastro na PSN americana/brasileira influencia no ping ?

Obrigado

Sim... vc terá que recorrer a algum meio como o ML pra comprar os cartões da PSN.

Se vc já tem uma conta na PSN Americana não precisa de mais nada... mas para criar uma conta precisa de um endereço nos EUA... o Google é seu amigo... pegue o endereço de algum hotel...

Não sei se afeta o ping ou não...
 
Sim... vc terá que recorrer a algum meio como o ML pra comprar os cartões da PSN.

Se vc já tem uma conta na PSN Americana não precisa de mais nada... mas para criar uma conta precisa de um endereço nos EUA... o Google é seu amigo... pegue o endereço de algum hotel...

Não sei se afeta o ping ou não...
Valeu amigo ^^

O jeito vai ser pegar endereço de hotel no Google mesmo.. heheh
Indica algum ?
 
Valeu amigo, eu já comprava meus códigos assim em um site americano usando Paypal "http://www.allcdkey.com" mas vou passar a comprar no BestBuy direto com o CCI ;)

Qualificado e abraço! Valeu!

Blz... valeu ;)

Compro direto pelo Best Buy é de boa... muito tranquilo... Só cuida pra comprar o cartão via "Download" como ensina o tópico...
 
Galera, alguém ai já comprou este case que vem no bundle da América Latina, em separado? Sabe quanto ta custando, achei em alguns lugares por R$149,90.. achei salgado, mas é o melhor dos cases pelo jeito..
Esse é o case que quero:
Vita%252520Bundle%25255B17%25255D.jpg


pspvitasony333333333333.jpg


E outra coisa, alguém sabe se esses U$ 55,00 é pra gastar na PSN normalmente, pode baixar jogos, etc, ou tem algo a ver com a AT&T:
FfQU7.jpg


Fico no aguardo, vlw ae pessoal.
 
Esses 55USD é quanto você "economiza" comprando o 3G
Porque ele vem com um memory stick de 8gb, 250MB de dados no 3G e um jogo grátis na PSN - que é: Super Stardust Delta
 
Galera, alguém ai já comprou este case que vem no bundle da América Latina, em separado? Sabe quanto ta custando, achei em alguns lugares por R$149,90.. achei salgado, mas é o melhor dos cases pelo jeito..
Esse é o case que quero:
http://lh5.ggpht.com/-06w23ZkcoBg/T...I/HK1V_hUkFAw/Vita%2520Bundle%255B17%255D.jpg

http://www.afstore.com.br/imagens/produtos/4465/pspvitasony333333333333.jpg

E outra coisa, alguém sabe se esses U$ 55,00 é pra gastar na PSN normalmente, pode baixar jogos, etc, ou tem algo a ver com a AT&T:
http://i.imgur.com/FfQU7.jpg

Fico no aguardo, vlw ae pessoal.

Eu tenho este case... paguei R$99 aqui em Floripa no Camelódromo... O case é show de bola...

Esses 55USD é quanto você "economiza" comprando o 3G
Porque ele vem com um memory stick de 8gb, 250MB de dados no 3G e um jogo grátis na PSN - que é: Super Stardust Delta

Como faço pra catar este jogo?? Eu tenho este Bundle com os US$55 da AT&T...
 
Galera, alguém ai já comprou este case que vem no bundle da América Latina, em separado? Sabe quanto ta custando, achei em alguns lugares por R$149,90.. achei salgado, mas é o melhor dos cases pelo jeito..
Esse é o case que quero:
http://lh5.ggpht.com/-06w23ZkcoBg/T...I/HK1V_hUkFAw/Vita%2520Bundle%255B17%255D.jpg

http://www.afstore.com.br/imagens/produtos/4465/pspvitasony333333333333.jpg

E outra coisa, alguém sabe se esses U$ 55,00 é pra gastar na PSN normalmente, pode baixar jogos, etc, ou tem algo a ver com a AT&T:
http://i.imgur.com/FfQU7.jpg

Fico no aguardo, vlw ae pessoal.

Esse case é muito bom mesmo, o que tenho é do bundle mesmo, muito foda!!!
 
Galera, alguém ai já comprou este case que vem no bundle da América Latina, em separado? Sabe quanto ta custando, achei em alguns lugares por R$149,90.. achei salgado, mas é o melhor dos cases pelo jeito..
Esse é o case que quero:
http://lh5.ggpht.com/-06w23ZkcoBg/T...I/HK1V_hUkFAw/Vita%2520Bundle%255B17%255D.jpg

http://www.afstore.com.br/imagens/produtos/4465/pspvitasony333333333333.jpg

E outra coisa, alguém sabe se esses U$ 55,00 é pra gastar na PSN normalmente, pode baixar jogos, etc, ou tem algo a ver com a AT&T:
http://i.imgur.com/FfQU7.jpg

Fico no aguardo, vlw ae pessoal.

Eu comprei esse case aqui na DX:

Protective Leather Hard Pouch Case for PS Vita - Black - Free Shipping - DealExtreme

Tão bom quanto o case oficial da Sony, mas muuuuito mais barato.

Se estiver disposto a esperar 30 dias pra receber, eu recomendaria ele mesmo...
 
Como faço pra catar este jogo?? Eu tenho este Bundle com os US$55 da AT&T...

Precisa cadastrar o PS Vita na AT&T usando o 3G, mas só dá pra fazer isso sendo residente dos EUA, e aí você recebe o jogo 30 dias depois
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo