PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou querendo muito comprar um PS Vita. O amigo deu a dica da GamesMix, porém eu vi lá e não tem com o Sedex incluso (como ele citou). No BoaDica só vende versões com cartão de memória de 4GB se nao me engano.
Alguém tem outras dicas de lugares ? Acho muito importante que venha com um case/luva para proteger o console.

Outra coisa, quando tem lançamentos de jogos, costuma sair para PS Vita ? Ou é raro sair jogo para PS Vita ?

Outra coisa, um cartão de 4GB é suficiente pra botar quantos jogos mais ou menos ?
 
Última edição:
Última edição:
O q é isso...os preços dos cartoes de memoria na DX estao caros demais.

Comprei um de 32 gigas na VGP por qse o mesmo valor do de 8 giga na DX.

OBS: por falar nisso, qdo chegar meu cartao de 32 gigas, devo me desfazer do meu cartao de 8 q tenho atualmente, se alguem se interessar...

Eu olhei hoje e não chei caro não, mais tbm nem pesquisei muito uahuahuahuahua, comprei só a case e peliculas.
 
Onde encontro bons preços de PSV com 8G no Brasil ? Nao tenho cartao internacional ^^
Também gostaria de um lugar que vendesse uma boa case...

Obrigado
 
O q é isso...os preços dos cartoes de memoria na DX estao caros demais.

Comprei um de 32 gigas na VGP por qse o mesmo valor do de 8 giga na DX.

OBS: por falar nisso, qdo chegar meu cartao de 32 gigas, devo me desfazer do meu cartao de 8 q tenho atualmente, se alguem se interessar...

Você já comprou na estarland??
O cartão de 32gb tem o mesmo preço (US$ 99,00).Nunca fiz compra ele.

Aqui no brasil achei o de 32gb por R$ 280,00 e frete grátis.
 
Você já comprou na estarland??
O cartão de 32gb tem o mesmo preço (US$ 99,00).Nunca fiz compra ele.

Aqui no brasil achei o de 32gb por R$ 280,00 e frete grátis.

Ja comprei varias vezes na estarland, inclusive estou com duas encomendas de jogos pra chegar de la.

Mas o cartao de memoria eu comprei na VGP (videogamesplus) que está mais barato ($89) e o frete tb é um pouco mais em conta.
 
Bom dia!!!

Me amarro muito em portateis, tenho meu psp a tempos, curto os bons jogos do aparelho, contudo o que curto mesmo são os otimos emuladores, atari, nitendinho, master sistem, super nintendo, mega drive, sega cd/32x, Neo Geo, 3DO,sarturno, nintendo 64, ps1, cps1,2 e 3. Bom galera com o ps vita as possibilidades são maiores e estou de olho no progresso, quem sabe sai um emulador do Drena Cast ai vou poder jogar shemue novamente.

Por enquanto o unico emulador que sei que saiu foi do Mega Drive, alguem esta sabendo de mais algum?, contudo não achei onde fazer download.

Tenho 36 anos e os emuladores me fazem recordar da melhor fase da minha infancia, o coisa boa ter tudo que me fez tão feliz num aparelhinho só.

Bom galera se souberem de algum emulador novo posta ai.
 
Última edição:
Me amarro muito em portateis, tenho meu psp a tempos, curto os bons jogos do aparelho, contudo o que curto mesmo são os otimos emuladores, atari, nitendinho, master sistem, super nintendo, mega drive, sega cd/32x, Neo Geo, 3DO,sarturno, nintendo 64, ps1, cps1,2 e 3. Bom galera com o ps vita as possibilidades são maiores e estou de olho no progresso, quem sabe sai um emulador do Drena Cast ai vou poder jogar shemue novamente.

Por enquanto o unico emulador que sei que saiu foi do Mega Drive, alguem esta sabendo de mais algum?, contudo não achei onde fazer download.

Tenho 36 anos e os emuladores me fazem recordar da melhor fase da minha infancia, o coisa boa ter tudo que me fez tão feliz num aparelhinho só.

Bom galera se souberem de algum emulador novo posta ai.

Compartilho da mesma opinão. Parece que já estão rodando SNES:
 
Boa Noite!!

Que legal, meio confuso para fazer o emulador do snes funfar no vita por enquanto, o emulador é o mesmo do psp, nas opções observei que os cloks reconhecidos são os mesmo do psp (333). Um joguinho que nunca consegui rodar no psp neste emulador foi o Top Gear, ele fica muito lento.

Parece que este emulador do video é o emulador do psp que por alguma maracutaia acaba funfando no vita, se for isso mesmo atraves do mesmo processo talves consiga rodar todos os outros emuladores do psp.

Hahahhahhahah, confirmando ja tem um Hen psp para o ps vita, usando uma falha do emulador do psp no vita. No link pude observar varios emuladores, Mega Drive (Pico Drive), Nintendo 64 (daedalus 64) Super Nintendo (snes 9xTyl) e outros. Olhem ai o video no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=rZ6_xY5lkhk&feature=related
 
Última edição:
Estou querendo muito comprar um PS Vita. O amigo deu a dica da GamesMix, porém eu vi lá e não tem com o Sedex incluso (como ele citou). No BoaDica só vende versões com cartão de memória de 4GB se nao me engano.
Alguém tem outras dicas de lugares ? Acho muito importante que venha com um case/luva para proteger o console.

Outra coisa, quando tem lançamentos de jogos, costuma sair para PS Vita ? Ou é raro sair jogo para PS Vita ?

Outra coisa, um cartão de 4GB é suficiente pra botar quantos jogos mais ou menos ?

Eu recomendo a GamesMix amigo. Comprei o meu lá faz 15 dias. Veio perfeitinho e gostei muito do valor. PS Vita + 3G + WiFi + Uncharted + Sedex + 8GB por 1.049,00.

Quanto aos jogos, logo sairão mais. Já tem bastante pelo tempo de existência desse portátil. Com certeza sairão muitos jogos irados ainda.
 
Eu recomendo a GamesMix amigo. Comprei o meu lá faz 15 dias. Veio perfeitinho e gostei muito do valor. PS Vita + 3G + WiFi + Uncharted + Sedex + 8GB por 1.049,00.

Quanto aos jogos, logo sairão mais. Já tem bastante pelo tempo de existência desse portátil. Com certeza sairão muitos jogos irados ainda.
Amigo, acho que vou comprar lá mesmo.. Porém devo escolher o Fifa 2012!
Só achei estranho que o frete nao está incluso... Mas tudo bem!

Obrigado amigo.


Edit: já era, comprei, escolhi o jogo Unit 13 e peguei o Fifa 2012 s2
Agora é só esperar chegar... =D
 
Última edição:
Fiz umas comprinhas no DX.

sku_119126_1.jpg

sku_119126_4.jpg


2 dessa
sku_120818_1.jpg


E uma dessa para experimentar.
sku_111596_1.jpg

111596-29dc60b3-7fdf-41a8-871e-9db5da7bca4c.jpg


Deve ser tenso conseguir apertar o Start e Select com essa capa................Mas que se fod@ , tudo só deu $20:haha:
 
ia falar isso agora, se sem case ja é tenso apertar start e select, imagina com essa case!

preciso comprar uma pelicula dessa!
 
Galera o F1 2011 tem como mudar a câmera jogando, ou é só aquela que mostra a frente do carro??? to querendo pegar mas não sei se compensa
 
Galera o F1 2011 tem como mudar a câmera jogando, ou é só aquela que mostra a frente do carro??? to querendo pegar mas não sei se compensa

Não pegue cara, com certeza em breve vamos ter jogos de corridas melhores, esse F1 tem gráficos horriveis e o jogo é super fraco. Joguei no Vita de um amigo e parece jogo de celular.
 
Não pegue cara, com certeza em breve vamos ter jogos de corridas melhores, esse F1 tem gráficos horriveis e o jogo é super fraco. Joguei no Vita de um amigo e parece jogo de celular.

Putz, valew amigo tava querendo pegar mas vou esperar então
 
Putz, valew amigo tava querendo pegar mas vou esperar então

Da uma lida nos reviews que tem dele na NET, esse meu camarada se arrependeu muito de ter comprado!
 
otimo console, mas eu tenho pena de gastar tanto dinheiro em um portatil.
 
e vc lembra se a câmera jogando mudava??? se mostra o carro todo ou aquela mais realista de dentro do carro???

Pra te falar a verdade nem testei isso cara, fiquei tão puto com o visual do jogo que não passei mais de 5 minutos jogando.
 
Amigo, acho que vou comprar lá mesmo.. Porém devo escolher o Fifa 2012!
Só achei estranho que o frete nao está incluso... Mas tudo bem!

Obrigado amigo.


Edit: já era, comprei, escolhi o jogo Unit 13 e peguei o Fifa 2012 s2
Agora é só esperar chegar... =D

Boa escolha velho. Baixei a demo de Unit e gostei muito. Acho que vou comprar esse jogo!

Se vc finalizou a compra hj, vai chegar pra vc entre terça ou quarta..

Jogos que curti jogando as suas demos: Fifa e Rayman.. Rayman é um show!
 
Boa escolha velho. Baixei a demo de Unit e gostei muito. Acho que vou comprar esse jogo!

Se vc finalizou a compra hj, vai chegar pra vc entre terça ou quarta..

Jogos que curti jogando as suas demos: Fifa e Rayman.. Rayman é um show!
Amigo, estou numa cidade que é considerada "interior" da Bahia (trabalho embarcado)... Mandei entregar o jogo no hotel em que estou hospedado. Depois da confirmação do pagamento, deve demora de 3 a 5 dias úteis para entregar. Ou seja, 1~2 dias úteis para confirmar o pagamento + 3~5 dias úteis para o jogo ser entregue. Vou morrer de ansiedade hehe
Espero que venha tudo bonitinho, sem problemas.
Caso o Unit 13 tenha modo coop online, podemos marcar de jogar juntos.

Abraços amigo!

PS: peguei no ML uma Soft Case simples, apenas para proteger... Depois compro algo melhor com calma.
 
Última edição:
Salve galera, tbm to com um PS Vita, ainda só jogando demos kkkk, vou comecar o ninja gaiden sigma plus agora, e depois vou vender usado baratim, aviso vocês hehhe

quem tiver em dúvida onde comprar o Vita, acessorios, e jogos, com preço justo e o mais importante: com segurança, comprem ai no meu site hehehe www.n7games.com.br

qualquer dúvida é só mandar MP também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo