PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Salve galera, tbm to com um PS Vita, ainda só jogando demos kkkk, vou comecar o ninja gaiden sigma plus agora, e depois vou vender usado baratim, aviso vocês hehhe

quem tiver em dúvida onde comprar o Vita, acessorios, e jogos, com preço justo e o mais importante: com segurança, comprem ai no meu site hehehe www.n7games.com.br

qualquer dúvida é só mandar MP também.

ficarei de olho hehee
 
Salve galera, tbm to com um PS Vita, ainda só jogando demos kkkk, vou comecar o ninja gaiden sigma plus agora, e depois vou vender usado baratim, aviso vocês hehhe

quem tiver em dúvida onde comprar o Vita, acessorios, e jogos, com preço justo e o mais importante: com segurança, comprem ai no meu site hehehe www.n7games.com.br

qualquer dúvida é só mandar MP também.
Preço otimo do site.
 
Tem algum site de guia de troféus pro ps vita,acho que vou platinar esse motorstorm RC,falaram q é fácil!
 
Estou agora com algumas dúvidas em relação aos cuidados:

1- Qual o tempo médio de duração da bateria ?
2- Como funciona o esquema de recarregar a bateria ? Primeira carga ? E tipo, precisa esperar recarregar totalmente para carregar de novo a bateria ou eu posso recarregar e tirar da tomada a hora que eu quiser ?
3- Se eu usar muito o UMD (ao invés de comprar a versão digital), isso pode causar algum tipo de problema no leitor ou alguma diminuição na vida útil ?

Desculpe as muitas dúvidas, até mesmo algumas bobas, mas eu sou novo no mundo dos consoles, então não entendo nadinha de nada xD


Obrigado
 
Poxa amigo, PS Vita nao usa UMD hueaheaua

enfim, vamos lá:

1 - A bateria depende muito do brilho que vc vai usar, se vai usar wi-fi direto, e etc, mas em média não dura muito tempo mesmo não, algumas poucas horas, nao marquei e nem pesquisei, mas comigo dura poucas horas.....

2 - As baterias de hoje em dia ja nao sofrem desses problemas igual antigamente q vc precisava dar uma carga de 12 ou 24 horas hehehe, é só ligar na tomada e recarregar e depois usar, você pode sim recarregar a hora que quiser, mas se voce esperar descarregar completamente e depois ai sim recarregar isso ajuda um pouco a melhorar a vida útil da bateria sim.

3 - Os jogos do PS Vita sao em um cartao de memória de formato proprietário, ou seja, exclusivo do ps vita, pode usar à vontade.
 
Obrigado amigo, paguei maior mico a respeito do UMD auhsahsuahsuahshua
Mas tá ok, agora to ciente ^^

A respeito da bateria, se durar umas 3 horas pelo menos já ajuda bastante...

Hum.. Entao o recomendado é apenas dar a carga total ? Entendi...

Tem mais alguma coisa que devo saber ?

EDIT: Qual o procedimento para que eu possa jogar online ?

Obrigado
 
Última edição:
vcs tão usando conta psn brasileira ou americana? eu baixo as coisas em português de portugal e isso enxe o saco, prefiro inglês =/


mas já comprei coisas nessa conta br(stardust delta(recomendo demais)) então azar o meu :feelbad:
 
eu uso a minha conta americana!!

e reparei q o uncharted faz o vita gasta bem mais bateria q o rayman!!
 
Além das minhas dúvidas ali de cima, tenho outra:

Qual a melhor maneira de comprar jogos na PS Store americana SEM cartão internacional ?
Gostaria do procedimento certinho hehe

Também gostaria de saber de tudo que preciso para poder jogar online.
 
eu uso a minha conta americana!!

e reparei q o uncharted faz o vita gasta bem mais bateria q o rayman!!

Tambem reparei isso, com Uncharted durou 4h35 isso direto sem pausa e sem descanso de tela.
Já jogando Ninja Gaiden direto durou 6h e jogando Asphalt 6h20, ainda vou fazer o teste com o Fifa.

Mas to impressionado com a bateria, realmente é um tempo excelente e creio eu que o Uncharted usa praticamente 100% do hardware pois é visivel o tão o superior ele é perto dos outros títulos, realmente a nível de Ps3 e Xbox só que numa tela pequena e com gráficos e texturas reduzidas.

Além das minhas dúvidas ali de cima, tenho outra:

Qual a melhor maneira de comprar jogos na PS Store americana SEM cartão internacional ?
Gostaria do procedimento certinho hehe

Também gostaria de saber de tudo que preciso para poder jogar online.

Mesmo com cartão internacional você não consegue comprar na Psn americana. Já a psn brasileira eu não sei. A forma honesta de comprar é comprando cartões da PSN em lojas de games ou vendedores. Geralmente em lojas online você compra e o código é enviado em 30mim ou 1hora. É bem prático, com o código em mãos só digitar no aparelho e ir as compras. Lembrando que se você usa a mesma conta no PS3 e no Vita, os créditos ficam paras ambos os consoles.

abs;
 
Tambem reparei isso, com Uncharted durou 4h35 isso direto sem pausa e sem descanso de tela.
Já jogando Ninja Gaiden direto durou 6h e jogando Asphalt 6h20, ainda vou fazer o teste com o Fifa.

Mas to impressionado com a bateria, realmente é um tempo excelente e creio eu que o Uncharted usa praticamente 100% do hardware pois é visivel o tão o superior ele é perto dos outros títulos, realmente a nível de Ps3 e Xbox só que numa tela pequena e com gráficos e texturas reduzidas.



Mesmo com cartão internacional você não consegue comprar na Psn americana. Já a psn brasileira eu não sei. A forma honesta de comprar é comprando cartões da PSN em lojas de games ou vendedores. Geralmente em lojas online você compra e o código é enviado em 30mim ou 1hora. É bem prático, com o código em mãos só digitar no aparelho e ir as compras. Lembrando que se você usa a mesma conta no PS3 e no Vita, os créditos ficam paras ambos os consoles.

abs;
Eu vi no ML as pessoas vendendo cartões PSN 50, 40 e 20... Eu preciso me cadastrar na PSN americana com endereço de lá para poder efetuar a comprar através desses cartões ? E para jogar online, o que preciso ?

EDIT: Alguém pode me dar dicas de jogos de RPG/Ação para PS Vita (sem ser Uncharted) ? Gosto muito desse tipo de jogo, e curto muito classes do tipo "Range".
 
Última edição:
Reparei também q uncharted gasta bem bateriamas pra aumentar a vida util eu uso fone de ouvido e desativo wifi qndo jogo no single player uncharted...brilho dxo no máximo msm,costuma durar 3 a 4 horas jogando direto!!!
 
ae.. voces acham que 8GB é suficiente??

to em duvida em qual pegar pelo boa dica:

1) PS Vita (PCH-1101) - BOX

Wi-Fi + 3G + Memory Card 8gb

R$ 865,00


2) PS Vita (PCH-1001) - BOX

Apenas Wi-Fi, nada incluso

R$ 700,00



vale apena pagar mais 165 pelo 3G + MEMORY 8GB?

sendo que mesmo agora nao pegando o 3G daqui, caso venha a pegar um dia eu muito provavelmente nao irei usa-lo..

o que voces acham?
 
cara eu peguei na Tartaruga Games no Boadica psvita wifi +16gb por 830 reais
só compra nessa loja!!!

A versão do 3G pro brasil eu acho roubada,e tão cedo acho que não vai pegar, e mesmo q pegue eu acho o 3g no Brasil mto ruim!
 
Eu vi no ML as pessoas vendendo cartões PSN 50, 40 e 20... Eu preciso me cadastrar na PSN americana com endereço de lá para poder efetuar a comprar através desses cartões ? E para jogar online, o que preciso ?

EDIT: Alguém pode me dar dicas de jogos de RPG/Ação para PS Vita (sem ser Uncharted) ? Gosto muito desse tipo de jogo, e curto muito classes do tipo "Range".

RPG no Vita por enquanto só Dungeon Hunter Alliance que não recomendo, os gráficos são de Smartphone e o jogo é bem fraco (rpg estilo anda e bate e não faz mais nada...), Rpgs bons só aguardando mesmo pois o Vita ainda etá de fralda rs!

Recomendo um exclusivo que é excelente e criativo que é o Scape Plan, custa só $19 e é muito criativo e usa todos os recursos do Vita, touch, camera, rear touch, etc...

Reparei também q uncharted gasta bem bateriamas pra aumentar a vida util eu uso fone de ouvido e desativo wifi qndo jogo no single player uncharted...brilho dxo no máximo msm,costuma durar 3 a 4 horas jogando direto!!!

Também uso fone, deixo o brilho padrão mas mantenho o Wifi sempre ligado visto que quando o vita não necessita de Wifi ele mesmo não o utiliza. E no Uncharted durou comigo 4h35 isso jogando direto sem parar. Achei excelente! Uma coisa inutil que notei é o Bluetooth, pois alem de não dar pra trasnferir dados PC>Vita vc ainda fica com ele ativado o tempo todo, burrice isso, tinham que dar opção de ativar e desativar numa nova atualização.

Outra coisa que sinto falta é sistema e vibração e uma tela pra gerenciar Save games.

ae.. voces acham que 8GB é suficiente??

o que voces acham?

Se você for comprar muitos jogos em versão digital (PSN) melhor pegar no minimo 16GB, mas se não vai comprar jogos digitais 8GB é mais do que suficiente pra fazer tudo! Se quiser comprar muitos jogos digitais e não se preocupar 32GB é o ideal. Pois cada jogo de Vita tem em média de 1GB a 3GB.

3G não vejo por que comprar, visto que no Brasil não tem previsão e mesmo que tenha será que realmente você ira usar? Essa é a pergunta que deve fazer pra si mesmo! Eu mesmo quando quero usar a internet no Vita na rua (o que raramente faço, só rodo o Near pra ver se acha alguem) eu compartilho a internet do meu iphone e pronto! Resolvido! Mas lhe digo que é bobeira 3G no vita aqui no Brasil, até por que 90% das pessoas vai jogar o Vita dentro de casa!

abs;
 
Obrigado..

Poxa, fiquei decepcionado ao ler que nao tem sistema de vibração no console.
 
Obrigado..

Poxa, fiquei decepcionado ao ler que nao tem sistema de vibração no console.

Isso pra mim sinceramente é inutil, além de gastar muita bateria atrapalha a jogar. Eu mesmo desligo qualquer tipo de vibração até nos consoles.


Agora quero compartilhar uma coisa que penso sobre o vita. Quando comprei o aparelho ja estava pensando em futuros desbloqueios e etc, pensava comigo mesmo que ja bastava um PS3 e XBOX bloqueados e que não iria gastar mais dinheiro em jogos originais para um portátil, mas depois de jogar UMVC em qualquer lugar ONLINE estou pensando em mesmo em um futuro comdesbloqueio deixar meu vita bloqueado. Mas quando penso em mais um apaelho e o custo dos jogos fico meio balançado em mante-lo bloqueado, acredito que isso vai depender muito tbm dos jogos que vão sair, com certeza se sair bastante jogos multiplayer eu devo mante-lo bloqueado. Eu mesmo gostei muito do Rayman mas não estou com coragem de compra-lo.
 
Isso pra mim sinceramente é inutil, além de gastar muita bateria atrapalha a jogar. Eu mesmo desligo qualquer tipo de vibração até nos consoles.


Agora quero compartilhar uma coisa que penso sobre o vita. Quando comprei o aparelho ja estava pensando em futuros desbloqueios e etc, pensava comigo mesmo que ja bastava um PS3 e XBOX bloqueados e que não iria gastar mais dinheiro em jogos originais para um portátil, mas depois de jogar UMVC em qualquer lugar ONLINE estou pensando em mesmo em um futuro comdesbloqueio deixar meu vita bloqueado. Mas quando penso em mais um apaelho e o custo dos jogos fico meio balançado em mante-lo bloqueado, acredito que isso vai depender muito tbm dos jogos que vão sair, com certeza se sair bastante jogos multiplayer eu devo mante-lo bloqueado. Eu mesmo gostei muito do Rayman mas não estou com coragem de compra-lo.
Entendi seu ponto de vista amigo... Sei lá, as vezes é legal jogar com a vibraçao ligada.

Sobre desbloqueio, ainda nao tenho o que dizer ^^
Os preços sao sim bem puxados, espero que pelo menos saiam BONS JOGOS para o PS Vita.
 
tava pensando em pegar um agora, mas acho melhor nao, tem que ter bala na agulha $$ pra manter um ps3 e um vita :forever:
 
Última edição:
Entendi seu ponto de vista amigo... Sei lá, as vezes é legal jogar com a vibraçao ligada.

Sobre desbloqueio, ainda nao tenho o que dizer ^^
Os preços sao sim bem puxados, espero que pelo menos saiam BONS JOGOS para o PS Vita.

Acho que vale a pena comprar na psn americana, paguei 35 dólares no Ninja Gaiden. Isso da o que, 60 reais?
 
peguei meu Vita ontem, problema é que não tem jogo nem cartão de memória... acredito que essa semana eu pego um card pra comprar uns jogos na PSN

compartilhar igual o PS3 nem rola né? alguem já tentou?
 
peguei meu Vita ontem, problema é que não tem jogo nem cartão de memória... acredito que essa semana eu pego um card pra comprar uns jogos na PSN

compartilhar igual o PS3 nem rola né? alguem já tentou?

Não dá pra compartilhar pois no Vita vc só pode manter 1 PSN no aparelho. Pra colocar outra PSN, vc tem que deletar a antiga.

Não é que nem no PS3 que vc pode cadastrar várias PSN's, onde vc usa uma login/senha de uma PSN para baixar o jogo compartilhado e depois é só entrar na sua PSN para jogar. No Vita não dá para fazer isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo