PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sony disse:
Hi, everyone. The next PS Vita System Software Update (v1.65) will be released soon and will include the following minor enhancements:
A “Notification Alert” option will be added to Settings, so you can toggle alerts on or off
“After 10 minutes” will be added to the time options under Power Save Settings
An Arrow icon will now appear when PS Vita finds new activities in the LiveArea
Caps Lock will be supported in the On Screen Keyboard

Don’t forget: there are several ways to update the firmware on your PS Vita:
Select “System Update” under the “Settings” menu and download the firmware directly to your PS Vita over Wi-Fi.
Connect your PS Vita to a PS3 or a PC/Mac and update via Content Manager.

Update ridículo vindo ae ;(

Basicamente:

Vai dar pra desligar os alertas
Vai poder escolher desligar a tela depois de 10 minutos
Uma flecha vai mostrar o app que tem novas atividades no LiveArea
Suporte pra caps lock

E enquanto isso o browser é um completo lixo, não suporta jogos de PS1 e a biblioteca de jogos de PSP tá incompleta...
 
Por pior que seja o UPDATE já é alguma coisa.

Update ridículo vindo ae ;(

Vai dar pra desligar os alertas (Uma besteira mas é bom)
Vai poder escolher desligar a tela depois de 10 minutos (Ótimo, porque varias vezes estou passando algumas coisas do PC e a tela bloqueia.)
Uma flecha vai mostrar o app que tem novas atividades no LiveArea (Inútil)
Suporte pra caps lock (Inútil)

E enquanto isso o browser é um completo lixo, não suporta jogos de PS1 e a biblioteca de jogos de PSP tá incompleta... (Essa parte eu sinceramente nem ligo, ja temos celulares, tablets e etc para navegar na net, não consigo me ver pegando o meu vita para entrar em algum site. Quanto aos jogos de PS1 e PSP acredito que isso vai demorar um bom tempo para agradar ao pessoal.)
 
Peguei um PS Vita na loja da gamestop aqui e esperava mais ...

Nada contra , talvez eu nao sei usar o console de fora certa ou foi jogo errado ...
 
Peguei um PS Vita na loja da gamestop aqui e esperava mais ...

Nada contra , talvez eu nao sei usar o console de fora certa ou foi jogo errado ...

Qual jogo que vc jogou?
 
Peguei um PS Vita na loja da gamestop aqui e esperava mais ...

Nada contra , talvez eu nao sei usar o console de fora certa ou foi jogo errado ...

O loco véi, esperar mais do PS Vita? Bem, deve ser falta de costume mesmo! Ele é um baita! O que você está jogando? Eu to apavorando no Uncharted e no Rayman (pena que é demo).
 
Pra mim o problema principal do Vita neste momento é a falta de uma biblioteca maior de jogos. Mas não tenho dúvidas que ela vai crescer muito ainda...

De qualquer forma, dá para perder um bom tempo apenas com os jogos que já existem para ele..
 
Pra mim o problema principal do Vita neste momento é a falta de uma biblioteca maior de jogos. Mas não tenho dúvidas que ela vai crescer muito ainda...

De qualquer forma, dá para perder um bom tempo apenas com os jogos que já existem para ele..

Isso realmente é questão de tempo, com certeza em breve vamos ter muito mais jogos, e com certeza os gráficosvão melhorar ainda mais. Não vejo a hora de sair SF vs Tekken, MK9, Algum jogo de corrida bom, tipo um Gran Turismo para o Vita sei lá :haha: e God of war.
 
um jogo de corrida tipo nfs e burnout (sem ser port de psp ou iphone) gran turismo ia bem no vita.
to esperando msm little big planet pro vita. msm depois de zerado o vita, to refazendo umas fazes em q nao consegui pegar todos os baratinhos e to me divertindo ainda!
 
Pra mim falta sair: Infamous, Um bom RPG, Need for speed, Resistance, Algum Resident evil e ta mais do que na hora de anunciarem um título exclusivo de Vita que tenha um forte potencial, algum jogo feito só pra ele que seja no mínimo muito bom! Pois até agora são poucos exclusivos do Vita e sem muito potencial, um curioso e bem divertido é o Scape Plan, pra quem não jogou ainda vale a pena, só comprar direto na PSN $19 doletas!

Meu sonho era ver um Resident Evil exclusivo pra vita e um Need for speed estilo Hot Pursuit e de quebra Um jogo estilo Dark Souls! ;)
 
alguém ai sabe se aquelo uso remoto do PS Vita com o PS3, tem que estar conectado na internet pra funcionar? Tô sem net em casa e na hora que eu digito o código, ele dá erro.
 
alguém ai sabe se aquelo uso remoto do PS Vita com o PS3, tem que estar conectado na internet pra funcionar? Tô sem net em casa e na hora que eu digito o código, ele dá erro.

Nunca testei sem a internet, mas em teoria, não deveria depender da internet não....bastava estar conectado na mesma rede local...
 
Nunca testei sem a internet, mas em teoria, não deveria depender da internet não....bastava estar conectado na mesma rede local...

Com certeza eu fiz errado então.. Eu só conectei via USB e tentei conectar.. Na real nem sei pra que serve essa conexão. Tentei fazer porque ela estava lá parada :bwahaha:
 
Ae pessoal.. to me coçando aqui para comprar um PSVITA... falta pouquinho...

queria saber quais os melhores lugares ou sites para que eu possa comprar com o melhor preço. Alguem sabe?? moro no RJ
 
Ae pessoal.. to me coçando aqui para comprar um PSVITA... falta pouquinho...

queria saber quais os melhores lugares ou sites para que eu possa comprar com o melhor preço. Alguem sabe?? moro no RJ

O meu eu peguei na GamesMix. Paguei 1049,00 no PS Vita com 3G, WiFi, 8GB, Uncharted e Sedex incluso.
 
Po.. tava olhando no boadica..
Boadica.com.br

la tem 6 modelos...

quais sao a diferenças entre eles??

Basicamente existem só 2 versões do PS Vita: a versão 3G/WiFi e a versão apenas com WiFi.

O resto é só a região em que foi fabricado e/ou os bundles que ele está sendo comercializado.

Como não existe trava de região para o PS Vita, basta vc escolher se vc quer o aparelho com 3G ou não (o 3G ainda não funciona no Brasil e sem previsão de funcionamento). Eu recomendo ir no mais barato mesmo...
 
Novo update Firmware 1.66

  • "System Music" in the "Sound & Display" settings now affects the background music of the PS Store, Near application, Home menu and sign-up screens.
  • When failing to find a user's location data, you'll now be presented with the option to "Retry" or "Cancel."
  • Progress bar for app installations.
  • Near application now directly links to products in PS Store.
  • For users in same location, you can now update Near data at any time.
  • Notification Alert duration reduced to 3 seconds.
  • Functional improvements for: Unit 13, Gravity Daze, and Near.

Traduzindo:

  • Desligar música do sistema agora também desliga a música da PS Store e do Near
  • Quando o sistema não conseguir obter a localização do usuário, serão apresentadas duas opções: Cancelar ou Tentar novamente
  • Barra de progresso quando estiver instalando apps
  • Near agora linka produtos direto na PS Store
  • Para usuários na mesma localização, agora dá pra atualizar o Near a qualquer momento
  • Duração do alerta de notificação reduzido para 3 segundos
  • Melhoras no funcionamento de Unit 13, Gravity Rush e Near
 
ng aqui falando do modnation?? joguinho show, não fui com a cara da capa, mas vi o trailer e agora quero comprar =D
 
ng aqui falando do modnation?? joguinho show, não fui com a cara da capa, mas vi o trailer e agora quero comprar =D

Eu tava pretendendo comprá-lo na PSN...só estou esperando chegar meu cartão de maior capacidade para comprar uns joguinhos...
 
ng aqui falando do modnation?? joguinho show, não fui com a cara da capa, mas vi o trailer e agora quero comprar =D

Eu tava pretendendo comprá-lo na PSN...só estou esperando chegar meu cartão de maior capacidade para comprar uns joguinhos...

Joguei no PS3 e achei um LIXO, baixei a demo do VITA e achei outro lixo:haha:

Esse tipo de corrida só Mario Kart, o resto é resto.
 
Última edição:
Eu tava pretendendo comprá-lo na PSN...só estou esperando chegar meu cartão de maior capacidade para comprar uns joguinhos...

Amigo onde você comprou o cartão de memoria pro vita??

Desde já agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo