PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom pra quem ta em duvidas qto ao rayman, zerei ele ontem e curti pra caraleo o joguinho. esse vai ficar pra coleção.
qto aos acessorios oficiais, tem nego perdendo a noção, no ml tem o fone in-ear e nego pedindo 200 reais com envio direto do japão. mas tbm tem ele por 99 a pronta entrega em são caetano do sul.

na santa ifigenia achei por 80 e comprei. recomendo fortemente o fone, deixou o fone da apple no chinelo. amanhã vou pegar a case oficial por 80 tbm mas na 24 de maio, ao lado da galeria do rock.

na região da sta. ifigenia, 24 de maio e 25 de março até o fim de semana ja vão estar com um estoque bacana dos acessorios oficiais!
 
bom pra quem ta em duvidas qto ao rayman, zerei ele ontem e curti pra caraleo o joguinho. esse vai ficar pra coleção.
qto aos acessorios oficiais, tem nego perdendo a noção, no ml tem o fone in-ear e nego pedindo 200 reais com envio direto do japão. mas tbm tem ele por 99 a pronta entrega em são caetano do sul.

na santa ifigenia achei por 80 e comprei. recomendo fortemente o fone, deixou o fone da apple no chinelo. amanhã vou pegar a case oficial por 80 tbm mas na 24 de maio, ao lado da galeria do rock.

na região da sta. ifigenia, 24 de maio e 25 de março até o fim de semana ja vão estar com um estoque bacana dos acessorios oficiais!

Bom saber do Rayman. Acho que vou pegar esse jogo.

Fone eu tô usando um Razer Electra. É grande, mas tem um bom som e muito confortável..
 
Galera, como baixo os joguinhos fsp de realidade aumentada?

a psn store do psvita é bem bobinha, mas eu não consegui achar lá
 
Pow criei uma nova conta na PSN e quando fui jogar o UMVC disse que meu jogo ja estava ligado a outra conta e não poderia desbloquear troféus :haha: Ainda bem que por enquanto tem como burlar isso. Mas acho que futuramente a sony vai embarrerar isso denovo, tremenda babaquice deles.
 
Eu tava vendo aqui, o PS Vita tem como tirar a bateria dele? Não achei aqui. O que eu gostava do PSP porque podia ter uma bateria extra caso acabasse a que estava em uso.
 
Eu tava vendo aqui, o PS Vita tem como tirar a bateria dele? Não achei aqui. O que eu gostava do PSP porque podia ter uma bateria extra caso acabasse a que estava em uso.

Pois é, mas pelo visto no PS Vita a Sony seguiu a mesma linha da Apple...

Vc só consegue acessar a bateria dele desmontando o aparelho. No PSP eu tinha 3 baterias (1 delas de alta capacidade, original), e nunca ficava na mão em uma viagem.

Não lembro onde eu li que um executivo da Sony deu uma entrevista falando sobre os possíveis futuros acessórios do PS Vita, e ele citava um acessório para aumentar a autonomia do aparelho, possivelmente alguma coisa para "pedurar" na porta de alimentação dele.
 
Pois é, mas pelo visto no PS Vita a Sony seguiu a mesma linha da Apple...

Vc só consegue acessar a bateria dele desmontando o aparelho. No PSP eu tinha 3 baterias (1 delas de alta capacidade, original), e nunca ficava na mão em uma viagem.

Não lembro onde eu li que um executivo da Sony deu uma entrevista falando sobre os possíveis futuros acessórios do PS Vita, e ele citava um acessório para aumentar a autonomia do aparelho, possivelmente alguma coisa para "pedurar" na porta de alimentação dele.

Tenso isso! Eu tinha 2 baterias no PSP e agora fico com medo de que acabe a bateria do PS Vita, durante uma viagem mais longa! :poker:

Dura o que será? Umas 4 horas?
 
Eles trancaram a bateria do Vita porcausa da história da bateria de pandora pro PSP.
No fim hackear o video-games traz vantagens pra geração atual mas acaba ferra todo mundo na próxima geração.
Cada vez mais restritivo...
 
Eles trancaram a bateria do Vita porcausa da história da bateria de pandora pro PSP.
No fim hackear o video-games traz vantagens pra geração atual mas acaba ferra todo mundo na próxima geração.
Cada vez mais restritivo...

E não adiantou nada, diga-se de passagem.

Já tem CFWs pro PS Vita espalhados aí pela web...
 
E não adiantou nada, diga-se de passagem.

Já tem CFWs pro PS Vita espalhados aí pela web...

Ja vi varias mas não testei nenhuma, to afim que saia um emulador de PS1 e N64 uahuahuahuahuahua.
 
Mas nenhuma dessas CFW permite jogar "backups"
além disso, o único projeto q eu sei que está em andamento é o VHBL que usa exploits de jogos de PSP, mas ela só permite instalar homebrews de PSP, nada ainda que seja considerado piratear. A sony já tirou os 2 jogos que o povo sabia exploit da PSN, ou seja, ainda sem rumo

@PELO
De acordo com a sony o vita tem emulador de PSP e PS1 embutido, basta esperar eles lançarem jogos de PS1 na PSN ;)
N64 já vai depender da boa vontade do povo que está tentando rodar o VHBL
 
@PELO
De acordo com a sony o vita tem emulador de PSP e PS1 embutido, basta esperar eles lançarem jogos de PS1 na PSN ;)
N64 já vai depender da boa vontade do povo que está tentando rodar o VHBL

Pow isso é bom, o problema é a SONY só colocar jogo lixo do PS1. Quero driver 1 e 2, Resident Evil, Silent Hill e afins, se lançarem isso na PSN eu só posso dizer uma coisa.

shut-up-and-take-my-money-1f46.jpg
 
Boa tarde, pessoal! Realmente o PS Vita é fantástico. Atualmente tenho os jogos Uncharted, FIFA, Unit 13, e um de cinuca. Posso dizer que Uncharted é excelente, Fifa é muito bom, Unit 13 é excelente pra quem gosta de FPS, tendo inclusive um modo cooperativo para jogar on-line, e o de Cinuca é bem realista e possui gráficos excelentes. Uncharted e Fifa comprei os cartões, enquanto que Unit 13 e Cinuca baixei na PSN brasileira. Um detalhe muito bom é que Unit 13 e o de cinuca são em Português do Brasil, áudio e legendas. Quem quiser testar os jogos é só baixar as demos na PSN brasileira. O meu usuário é edney12. Por favor adicionem aí para jogarmos partidas on-line. Abraço a todos.
 
Unit 3 é bom mesmo? Vi aqui pra comrpar e fiquei muito na dúvida...

Mudando de assunto, achei o case pro PS Vita!

fotoan.jpg
 
Última edição:
United 3 é bom mesmo? Vi aqui pra comrpar e fiquei muito na dúvida...

Tem uns que falam que é bom, tem outros que falam que não. Mas todos os reviews que eu vi não deram nota muito alta pra ele não.

De qualquer forma, acho mais fácil baixar a demo na PSN e ver se vc gosta.
 
Tem uns que falam que é bom, tem outros que falam que não. Mas todos os reviews que eu vi não deram nota muito alta pra ele não.

De qualquer forma, acho mais fácil baixar a demo na PSN e ver se vc gosta.

Vou ver aqui qual é a de sse jogo.. Vou baixar a demo..
[]

Como é dentro do case, espumado? é bom mesmo? Gostei daquele case que vem junto com uns Vita..

Espumado sim velho. Parece bem resistente e pelo que vi aqui, vai proteger bem também!
 
paguei 60 numa case dessa na sta. ifigenia, curti pra caraleo. tem espaço pra guardar o carregador, fone, 5 cards e a divisoria pra guardar o vita.

Verdade, esqueci de citar isso ai! Cabe um monte de coisas dentro! Vou colocar meu PS Vita chegando em casa, pra ver como fica!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo