PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou pensando em comprar o meu mais pro final do ano quando os preços tiverem caido um pouco... pra quem comprou, acha que vale a pena? é muito melhor que o psp?
 
Tenso.. O que eu achei aqui é o kit com protetor neoprene. eu queria o estojo com zíper! :fuuu::fuuu::fuuu:
Achei no ML por 159!!! :poker::poker:

Vou pesquisar mais..

Essas são horriveis mesmo, quero de ziper tbm.


Comprei algumas coisas na DX tbm o problema é a demora.

estou pensando em comprar o meu mais pro final do ano quando os preços tiverem caido um pouco... pra quem comprou, acha que vale a pena? é muito melhor que o psp?

Não tem nem como comparar cara, o VITA é muito louco.
 
Tenso.. O que eu achei aqui é o kit com protetor neoprene. eu queria o estojo com zíper! :fuuu::fuuu::fuuu:
Achei no ML por 159!!! :poker::poker:

Vou pesquisar mais..



Nem tenho as manhas de comrprar essas coisas de fora man.. Meu cartão é internacional. Vou ver aqui como faz..
:lol2::lol2:

Pow.... comprei minha case num box do camelô de floripa... 99 contos... mas é a original do kit de lançamento... (o cara abriu o kit e me vendeu a case....)

[]'s
Rafael
 
Mas é aquele tipo neoprene ou estojo com zíper? Se for com zíper, onde foi que vc comprou?

É o de zíper... parece até de couro... muito massa mesmo... cara não lembro o nome do box... é um box com duas lojas... fica no primeiro corredor do camelódromo tomando por base o mercado público.

Esta é uma foto dele:
PSVita_case__49952_zoom.jpg


Se vc estiver indo na direção mercado -> Terminal ( parte de trás do camelódromo mais próxima do mercado e a parte de frente seria a da rua... de cara pro terminal ) você irá caminhar até passar a parte do meio do camelódromo e logo a sua direita será a segunda loja...

Comprei lá deve ter uma semana...

[]'s
Rafael
 
Última edição:
É o de zíper... parece até de couro... muito massa mesmo... cara não lembro o nome do box... é um box com duas lojas... fica no primeiro corredor do camelódromo tomando por base o mercado público.

Se vc estiver indo na direção mercado -> Terminal ( parte de trás do camelódromo mais próxima do mercado e a parte de frente seria a da rua... de cara pro terminal ) você irá caminhar até passar a parte do meio do camelódromo e logo a sua direita será a segunda loja...

Comprei lá deve ter uma semana...

[]'s
Rafael

Esse de 100,00 pratas é do KIT oficial mesmo, aqui no RJ geral tem dele. Eles abrem a caixa do aparelho e tiram só a case. Comprei o meu do DX mesmo, nõ to afim de pagar 100,00 em uma case, é quase o preço de um jogo:damn:
 
Cara eu nem ligo mais pra garantia, tinha uma super preocupação e etc mas agora nem ligo mais. Comprei meu XBOX, PS3 tudo com 3 meses mesmo enquanto varios amigos compraram KIT nacional. Um deles teve problema com o XBOX e teve que pagar quase R$300,00 mesmo na garantia. Eu parei com isso, compro com 3 meses mesmo e é só contar com a sorte :haha:



Aqui no RJ só tem a pelicula Angelo, e mesmo assim ta R$20,00. Fui comprar uma case pra ele e não tem em lugar nenhum, pra não dizer que não encontrei nada achei a case original da SONY por R$100,00:fuuu: e Aqueles cases protetoras de acrilico e silicone que acho feio pra demais .:yellowface:

Pois é PELO, to nessa também, se for pra dar problema da no inicio, depois já era.. meu PS3 comprei do paraguai e usado ainda por cima, ta indo pra 1 ano e meio e ta 100%.. vou procurar uns preços bons e comprar, tentar o wifi, com Fifa e Uncharted..
 
É o de zíper... parece até de couro... muito massa mesmo... cara não lembro o nome do box... é um box com duas lojas... fica no primeiro corredor do camelódromo tomando por base o mercado público.

Esta é uma foto dele:
http://www.misterbros.com/product_images/z/003/PSVita_case__49952_zoom.jpg

Se vc estiver indo na direção mercado -> Terminal ( parte de trás do camelódromo mais próxima do mercado e a parte de frente seria a da rua... de cara pro terminal ) você irá caminhar até passar a parte do meio do camelódromo e logo a sua direita será a segunda loja...

Comprei lá deve ter uma semana...

[]'s
Rafael


Esse ai mesmo que eu quero pô, mas 100? Bem. pra porteger né até vale.. vou lá man.
Obrigado pela dica.
 
Não tenho coragem de pagar 100 conto num case não....tudo bem que o aparelho é caro e merece proteção, mas essas do DX protegem do mesmo jeito, além de ter uns compartimentos para colocar os cartõezinhos de jogos e outros acessórios.

O único problema é a demora....30 dias no mínimo....
 
De nada ;)

Realmente o preço é bem salgado... mas... e qto a películas??? vale a pena?? qual usar??? preços?? onde compro??

[]'s
Rafael

Pow cara logo no 1º dia eu ja vi que precisava urgente de uma pelicula, até porque qualquer coisa essas telas ficam arranhadas então comprei rápido. Aqui no RJ a pelicula do HORI ta custando R$20,00 e não afetou em nada o touch.

Não tenho coragem de pagar 100 conto num case não....tudo bem que o aparelho é caro e merece proteção, mas essas do DX protegem do mesmo jeito, além de ter uns compartimentos para colocar os cartõezinhos de jogos e outros acessórios.

O único problema é a demora....30 dias no mínimo....

Tbm penso assim cara, e mesmo as outras cases que eu vi o pessoal ta cobrando um absurdo aqui. O pessoal aqui ta cobrando R$50,00 na case acrilica e 35 na de silicone. O ruim dos lançamentos é isso, o pessoal cresce o olho auhauhauhauhauhaua. Comprei tudo no DX tbm, comprei outra pelicula pra ficar de reserva, a case e aquela base pra carregar!
 
Última edição:
Pow cara logo no 1º dia eu ja vi que precisava urgente de uma pelicula, até porque qualquer coisa essas telas ficam arranhadas então comprei rápido. Aqui no RJ a pelicula do HORI ta custando R$20,00 e não afetou em nada o touch.



Tbm penso assim cara, e mesmo as outras cases que eu vi o pessoal ta cobrando um absurdo aqui. O pessoal aqui ta cobrando R$50,00 na case acrilica e 35 na de silicone. O ruim dos lançamentos é isso, o pessoal cresce o olho auhauhauhauhauhaua. Comprei tudo no DX tbm, comprei outra pelicula pra ficar de reserva, a case e aquela base pra carregar!

Acho que não vou colocar acrílico nem silicone nele não...só aquela película full body acho que já tá de boa pra mim....até pq eu não vou ficar carregando ele pra tudo qto é lado não...vou jogar mais em casa ou qdo viajar pra casa da patroa, então sempre tomo cuidado.

Por falar em tela e riscos, alguem sabe se o PS Vita tem gorilla glass?
 
bom saber que ja tem bastante gente com o Vita... dia 6 tô com o meu também!

fiz igual vcs e ja comprei um monte de bugigangas na DX.. até aquele "grip" hahah

como vcs tão fazendo com os jogos? comprando na psn? importando?
 
Acho que não vou colocar acrílico nem silicone nele não...só aquela película full body acho que já tá de boa pra mim....até pq eu não vou ficar carregando ele pra tudo qto é lado não...vou jogar mais em casa ou qdo viajar pra casa da patroa, então sempre tomo cuidado.

Por falar em tela e riscos, alguem sabe se o PS Vita tem gorilla glass?

Dúvido, se bobear a sony colocou o vidro mais seneivel do mundo nele yuaahuhauhauhauhauahu, o PSP que eu tava aqui caiu no chão e trincou a tela toda:trollfail:
 
bom saber que ja tem bastante gente com o Vita... dia 6 tô com o meu também!

fiz igual vcs e ja comprei um monte de bugigangas na DX.. até aquele "grip" hahah

como vcs tão fazendo com os jogos? comprando na psn? importando?

eu já tenho o vita e não posso jogar.
Quando fui no pais das maravilhas (PY) só tinha 4 jogos e o vita,e nenhum cartão de memoria.
Isso foi dia 9 de fevereiro e ate agora nada de jogar.

Onde vocês estão comprando os acessórios mais baratos.
 
eu já tenho o vita e não posso jogar.
Quando fui no pais das maravilhas (PY) só tinha 4 jogos e o vita,e nenhum cartão de memoria.
Isso foi dia 9 de fevereiro e ate agora nada de jogar.

Onde vocês estão comprando os acessórios mais baratos.

Acredito que geral ta comprando do Deal Extreme.

PS Vita - Free Shipping - DealExtreme

Pow eu to baixando todas as demos possiveis pra decidir quais jogos vou comprar, por enquanto só tenho o Motorstorm que é de graça e o UMVC 3 que comprei. Depois de escolher os jogos vou comprar alguns na PSN e outro vou importar.
 
De nada ;)

Realmente o preço é bem salgado... mas... e qto a películas??? vale a pena?? qual usar??? preços?? onde compro??

[]'s
Rafael

Coloque película sim amigo.. Eu achei somente em uma loja, no camelô do centro. Era a última. Procurei em todas lojas do cameão de SJ e nos 2 do centro.

Protege bem e eu recomendo!

Não tenho coragem de pagar 100 conto num case não....tudo bem que o aparelho é caro e merece proteção, mas essas do DX protegem do mesmo jeito, além de ter uns compartimentos para colocar os cartõezinhos de jogos e outros acessórios.

O único problema é a demora....30 dias no mínimo....

O que seria isso? DX? Desculpe minha ignorância :fovhappy:
 
Última edição:

DX é Dealextreme Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme uma loja gringa que vende tudo que é buginganga.


PS Vita - Free Shipping - DealExtreme clica nesse link que ja vai te mostrar tudo que eles tem pro vita.

Entendi.. Obrigado pela informação..

Tem tuda aquela complicação de importação e tals?
 
Entendi.. Obrigado pela informação..

Tem tuda aquela complicação de importação e tals?

Cara, eu acho super fácil comprar na DX....se vc já tiver conta no PayPal, basta adicionar os itens no carrinho, colocar a opção "Add Drop Shipping Service" no carrinho (tem o preço simbólico de 0,01, e serve apenas para eles tirarem os logos/símbolos da loja do pacote) e selecionar a opção de pagamento pelo PayPal. Automaticamente ele vai te redirecionar para o PayPal, vc efetua o pagamento e após confirmar o valor, ele te redireciona de volta pra loja e pronto.

Eles enviam pro endereço que está cadastrado no PayPal. Comprar na DX eu acho até mais simples do que comprar nas lojas aqui do Brasil.... :lol:

Como o frete é grátis para qualquer coisa/valor, o ideal é vc fazer ir fazendo pedidos pequenos...tipo, se vc pretende comprar várias coisas lá, vai comprando em vários pedidos pois assim diminui o tamanho dos pacotes...
 
Cara, eu acho super fácil comprar na DX....se vc já tiver conta no PayPal, basta adicionar os itens no carrinho, colocar a opção "Add Drop Shipping Service" no carrinho (tem o preço simbólico de 0,01, e serve apenas para eles tirarem os logos/símbolos da loja do pacote) e selecionar a opção de pagamento pelo PayPal. Automaticamente ele vai te redirecionar para o PayPal, vc efetua o pagamento e após confirmar o valor, ele te redireciona de volta pra loja e pronto.

Eles enviam pro endereço que está cadastrado no PayPal. Comprar na DX eu acho até mais simples do que comprar nas lojas aqui do Brasil.... :lol:

Como o frete é grátis para qualquer coisa/valor, o ideal é vc fazer ir fazendo pedidos pequenos...tipo, se vc pretende comprar várias coisas lá, vai comprando em vários pedidos pois assim diminui o tamanho dos pacotes...


Po meu velho, muito obrigado pela informação!! Amanhã já vou fazer isso. A conta no PayPal eu tenho!
Qualificado!!

[]'sss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo