PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, como baixo os joguinhos fsp de realidade aumentada?

a psn store do psvita é bem bobinha, mas eu não consegui achar lá

po então ngm baixou esses jogos?
 
po então ngm baixou esses jogos?

Eu baixei um de fogos e o outro de fazer saltos e joguei 5 minutos. É um lixo total.

Acabei de ver um negocio ridiculo, no UMVC eu tava com 5 vitórias e ganhei de 1 gringo que tinha 45 vitorias e nenhuma derrota, logo que ele perdeu a luta deu como se tivesse desconectado e continuei com 5 vitórias, logo depois joguei com outro cara que ganhei denovo e fez a mesma coisa.

Simplemente ridiculo.
 
Última edição:
Eu baixei um de fogos e o outro de fazer saltos e joguei 5 minutos. É um lixo total.

Acabei de ver um negocio ridiculo, no UMVC eu tava com 5 vitórias e ganhei de 1 gringo que tinha 45 vitorias e nenhuma derrota, logo que ele perdeu a luta deu como se tivesse desconectado e continuei com 5 vitórias, logo depois joguei com outro cara que ganhei denovo e fez a mesma coisa.

Simplemente ridiculo.

Cara que Babacas... o sistema devia penalizar quem dá quit antes com uma derrota... Sei que pode haver casos onde cai a Rede justo no momento fatídico... mas seria uma solução pros Cheaters...
 
Eu baixei um de fogos e o outro de fazer saltos e joguei 5 minutos. É um lixo total.

Acabei de ver um negocio ridiculo, no UMVC eu tava com 5 vitórias e ganhei de 1 gringo que tinha 45 vitorias e nenhuma derrota, logo que ele perdeu a luta deu como se tivesse desconectado e continuei com 5 vitórias, logo depois joguei com outro cara que ganhei denovo e fez a mesma coisa.

Simplemente ridiculo.

Ridículo mesmo. O sistema deveria contabilizar vítória de quem está na frente, caso a desconexão ocorra do lado de quem está perdendo.
 
Ridículo mesmo. O sistema deveria contabilizar vítória de quem está na frente, caso a desconexão ocorra do lado de quem está perdendo.

Cara e o pior que eu vi que é uma coisa normal, ontem joguei varias outras partidas e mais uns 5 ou 6 fizeram isso. O que eu achei engraçado que joguei com varios caras com mais de 50 vitórias e nenhuma derrota, e os caras nem são tão bons assim. Com certeza toda vez que perdem fecham o jogo e a derrota não é contabilizada. Ontem mesmo venci umas 8 ou 10 lutas que o pessoal desconectou e nenhuma contabilizou.:fuuu:
 
Unit 13

Eu gostei do Unit 13 sim. Claro que ele não tem gráficos espetaculares como COD, mas a jogabilidade é muito boa, com outra vantagem muito boa, áudio dublado em português do Brasil.
 
Eu gostei do Unit 13 sim. Claro que ele não tem gráficos espetaculares como COD, mas a jogabilidade é muito boa, com outra vantagem muito boa, áudio dublado em português do Brasil.

Joguei a DEMO e tbm gostei bastante.
 
Meus queridos!

Alguem sabe se o Vita tem alguma trava de região?

Estou indo pra China no final de abril e amigo meu que já está lá me disse que ta saindo por R$500,00. Posso comprar sossegado?
 
Meus queridos!

Alguem sabe se o Vita tem alguma trava de região?

Estou indo pra China no final de abril e amigo meu que já está lá me disse que ta saindo por R$500,00. Posso comprar sossegado?

Pode comprar tranquilo cara, o VITA não tem trava de região não.
 
Nossa, to numa nóia pra comprar o portátil..
E vendo vocês comentarem sobr ele a vontade aumenta..
Mas acho que vou largar um pouco o PS3 daí, começa o frio e ficar jogando de baixo das cobertas, que maravilhaaa!!
 
Nossa, to numa nóia pra comprar o portátil..
E vendo vocês comentarem sobr ele a vontade aumenta..
Mas acho que vou largar um pouco o PS3 daí, começa o frio e ficar jogando de baixo das cobertas, que maravilhaaa!!

Eu estou jogando os dois....PS3 eu jogo durante o dia/tarde/noite (Quando não estou trabalhando) e o Vita eu estou jogando sempre um pouco antes de ir dormir....hehehe...deito com ele na cama e mando ver....:fovhappy:
 
Eu estou jogando os dois....PS3 eu jogo durante o dia/tarde/noite (Quando não estou trabalhando) e o Vita eu estou jogando sempre um pouco antes de ir dormir....hehehe...deito com ele na cama e mando ver....:fovhappy:
haha.. boaa.. mas desse jeito eu vou perder a namorada.. hUASAUHSHUASHUS.. meu tempo é meio curto, trampo e facul.. vou ter que conciliar..

O meu valeu cada centavo!! Não me arrependi em nada!!
Que maravilha! Vou pedir de pascoa pra patroa ver se rola.. hehehe :D
 
Ontem a noite depois de dar uma brincada com a patroa:yellowface: Esperei ela dormir e fui para o outro Fight no UMVC 3 :haha:

Muito bom ficar jogando deitado uahuahahauhauhaua!:bwahaha:
 
Ontem a noite depois de dar uma brincada com a patroa:yellowface: Esperei ela dormir e fui para o outro Fight no UMVC 3 :haha:

Muito bom ficar jogando deitado uahuahahauhauhaua!:bwahaha:

uhASUHauhsAUHSUHASUHas

Boaa.. costumo as vezes fazer isso pra jogar PS3.. haha
 
Fui ver no site de um conhecido que vende games para comprar acessórios do Vita e me deparei com o preço que ele está vendendo agora um aparelho

Na época que queria comprar um e ele estava vendendo por quase 1.2k, até comentei que tudo isso não tinha no cartão, se tivesse desconto eu comprava, ele nem respondeu ignorou legal

Acabei comprando em outro lugar um pacote melhor do que ele vendia, isso foi a um mês atrás e hj ele está vendendo o mesmo aparelho por menos de R$ 800,00

O kra quis ficar rico só com venda de PSVITA acho, se tivesse feito para mim por 950,00 eu tinha fechado na hora, mas sendo ganancioso acabou perdendo

Isso que desanima neste país, até os muambeiros querem ficar ricos colocando preços abusivos nos produtos
 
Fui ver no site de um conhecido que vende games para comprar acessórios do Vita e me deparei com o preço que ele está vendendo agora um aparelho

Na época que queria comprar um e ele estava vendendo por quase 1.2k, até comentei que tudo isso não tinha no cartão, se tivesse desconto eu comprava, ele nem respondeu ignorou legal

Acabei comprando em outro lugar um pacote melhor do que ele vendia, isso foi a um mês atrás e hj ele está vendendo o mesmo aparelho por menos de R$ 800,00

O kra quis ficar rico só com venda de PSVITA acho, se tivesse feito para mim por 950,00 eu tinha fechado na hora, mas sendo ganancioso acabou perdendo

Isso que desanima neste país, até os muambeiros querem ficar ricos colocando preços abusivos nos produtos

Pow mas os caras tem que ganhar dinheiro tbm cara, lógicamente que uns realmente cobram bem acima da média.
 
Pow mas os caras tem que ganhar dinheiro tbm cara, lógicamente que uns realmente cobram bem acima da média.

Isso é verdade, mas vendedores como izzygames ( que foi onde comprei meu cartão 16gb ) e super recruta vendendo à 900,00 desde o início, ótimos preços por sinal

lógico que quem compra o produto tem o direito de colocar o preço que quer né, mas quis comentar sobre o Vita, pq sempre quando lança algo no Brasil tem vendedores que acham que estão fazendo um favor em

vender antecipado, na época do lançamento do 3ds ia comprar com um vendedor daqui onde moro, só que ele queria por 1.1k aí eu falei que só tinha 900,00 se ele não fazia um desconto, ele disse bem assim

"daqui alguns meses quando estiver este preço te aviso", no mesmo dia comprei na loja housegames por R$ 859,00 com garantia de loja física e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vai ser lindo o dia que emularem PSX, PSP e PS2...:lindo:
 
Baixei Rayman, Unit e um jogo de sinuca! estou postando aqui no Adrena através do PS Vita!
Estou gostando de tudo! ah, baixei Fifa também! Tudo pela PSN!

realmente, pra quem pensa em um, vale muito a pena! nota 10!!!
------------
Baixei Rayman, Unit e um jogo de sinuca! estou postando aqui no Adrena através do PS Vita!
Estou gostando de tudo! ah, baixei Fifa também! Tudo pela PSN!

realmente, pra quem pensa em um, vale muito a pena! nota 10!!!
 
Angelo.W.ferracinI disse:
Baixei Rayman, Unit e um jogo de sinuca! estou postando aqui no Adrena através do PS Vita!
Estou gostando de tudo! ah, baixei Fifa também! Tudo pela PSN!

realmente, pra quem pensa em um, vale muito a pena! nota 10!!!

Comprou ou baixou as demos só?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo