[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Vou ter que comprar esses DLCS tb auahauhauhauha

***** de jogo q vai sair caro pra kct lol

Eu comprei os dois ontem, os dois juntos sairam US$16... muito show os carros, tintas, pista... tudo.
 
3 coisas me chamaram a atenção nessa atualização:

-penalizações agora funcionam nas voltas livres, ou seja, cortou caminho na volta livre, será penalizado igual é na corrida.
- som dos carros mudaram muito, ficou mais real, agora vc escuta o som do motor, turbo, troca de marchas direito.
- o desgaste dos pneus mudaram, ficaram mais real, o pneu macio q antes durava muito hj naum dura mais q 5 voltas (dependendo da pista) em Nurb Nords por exemplo ele dura 2 voltas no maximo. As estratégias de pneus serão importantes agora.

realmente fiocu bem legal!!
---
alguem ai ja de umas voltas no 86 '12? :fovhappy: ja tenho uns 3 ou 4.... put4 carro animal!!!! :lol2::lol2::lol2:
 
Pessoal para que servem aquelas setinhas que ficam ao lado do capacete dos pilotos da B spec? Eu pensava que quanto mais voce corria com eles mais a setinha subia mas outro dia meu piloto mais upado caiu e ficou com setinha pra baixo mesmo eu usando ele direto

Eu até hoje não entendo essas setas. Simplesmente ignoro elas e boto os caras pra correr como eu quero, hehehehe.
Se alguém que entendeu isso puder explicar vai ganhar um joinha!!

Fui eu que fiz a limpa no tópico.

Por favor, nada de Forza 4 aqui. Não façam perguntas sobre qual é melhor, isso é muito relativo. Tire suas dúvidas quanto ao jogo, como quis carros são e afins.

Se tiverem alguma dúvida sobre o Forza, utilize o tópico dele e tire suas próprias conclusões.

Segue o tópico

Valeu Future! Essa briga sem fim não tem cabimento nenhum aqui.
 
Eu comprei os dois ontem, os dois juntos sairam US$16... muito show os carros, tintas, pista... tudo.

Comprei hoje o pack 2 dos carros, com o Golf e cia e o Holiday pack do Sonic. Depois pego o complete pack que ta 11,99.

Quem quiser me add na PSN, é DaniloSouza84
 
Qual carro vcs indicam para ir no torneio que libera o Minolta ?
 
Qual corrida é essa?

Eu tinha achado isso na internet ai vim perguntar. Dica: Ganhe facilmente um Toyota Minolta 88-CV No nível 21, você destravará uma corrida no expert chamada Like the Wind. (Ela fica na serie Radical) eae alguem pode me indicar um carro ? Os carros de lá tem quase 1000 CV:fuuu:
 
como voce viu iss marcelo? pq os diferencias padrao tem um numero la de % de tracao pra cada parte...
Se eu nao me engano com o diferencial stock aparece q a tração é 30% dianteira e 70% traseira, mas isso nao se refelete na pista. Eu queimo os pneus dianteiros e nao traseiros. Nem usando pneus confort hard eu consigo queimar os pneus traseiros. Os pneus traseiros nem sequer chegam as esquentar (ficar azul claro)
 
Eu tinha achado isso na internet ai vim perguntar. Dica: Ganhe facilmente um Toyota Minolta 88-CV No nível 21, você destravará uma corrida no expert chamada Like the Wind. (Ela fica na serie Radical) eae alguem pode me indicar um carro ? Os carros de lá tem quase 1000 CV:fuuu:

Que tal o X2010 da Red Bull? :haha:
 
Eu tinha achado isso na internet ai vim perguntar. Dica: Ganhe facilmente um Toyota Minolta 88-CV No nível 21, você destravará uma corrida no expert chamada Like the Wind. (Ela fica na serie Radical) eae alguem pode me indicar um carro ? Os carros de lá tem quase 1000 CV:fuuu:
Corvette ZR1 com RM e tunado ao talo, deve custar uns 650k
 
Se eu nao me engano com o diferencial stock aparece q a tração é 30% dianteira e 70% traseira, mas isso nao se refelete na pista. Eu queimo os pneus dianteiros e nao traseiros. Nem usando pneus confort hard eu consigo queimar os pneus traseiros. Os pneus traseiros nem sequer chegam as esquentar (ficar azul claro)

isso pode ser ajuste de suspensao.. pq o centro de massa do ruf desloca muito pra tras... sei la... mas bug assim seria muuuito feiooo
 
isso pode ser ajuste de suspensao.. pq o centro de massa do ruf desloca muito pra tras... sei la... mas bug assim seria muuuito feiooo
Dei uma checada no gt planet e parece q o CTR2 tem esse bug desdo GT4 e a PD ainda nao arrumou. Só falta eles dizerem q faltou tempo! Quando o GT5 foi lançado ele era praticamente um beta q demorou 5 anos pra ser produzido
 
Tinha 6 obamas na minha carteira sei lá desde quanto, hoje fui la e comprei todas as DLCs na psn USA e que se foda a BR com custando o dobro em reais.

mas sei lá, só comprei pq tinha 5.99 obamas na carteira da psn usa, senão nem tinha comprado... spa é tri, mas foi a unica coisa interessante...

se saisse uma dlc com todos os carros standart para premium, eu compraria nem que custasse 20 obamas:megusta:. Mas pelas entrevistas que eu vi do japogays isso nunca vai acontecer no GT5:damn:
 
Tinha 6 obamas na minha carteira sei lá desde quanto, hoje fui la e comprei todas as DLCs na psn USA e que se foda a BR com custando o dobro em reais.

mas sei lá, só comprei pq tinha 5.99 obamas na carteira da psn usa, senão nem tinha comprado... spa é tri, mas foi a unica coisa interessante...

se saisse uma dlc com todos os carros standart para premium, eu compraria nem que custasse 20 obamas:megusta:. Mas pelas entrevistas que eu vi do japogays isso nunca vai acontecer no GT5:damn:
Nãp tá o dobro.
O Complete pack tá 25, na US tá 12USD. O Car Pack 2 tá 9, na US tá 4USD.
Anyways, não consegui um Card de 20USD por 20USD na US então peguei na BR mesmo :poker:
 
Nãp tá o dobro.
O Complete pack tá 25, na US tá 12USD. O Car Pack 2 tá 9, na US tá 4USD.
Anyways, não consegui um Card de 20USD por 20USD na US então peguei na BR mesmo :poker:

De acordo. Não está o dobro. Sem contar a descomplicação em comprar na PSN-BR.
Mas como ele já tinha obamas largados lá, tinha mais é que usar mesmo. :yes:
 
Se eu comprar na BR posso usar na conta US normal!? Não vou começar tudo de novo na BR! :nooo:
 
Alguém ai sabe um site de confiança para comprar PSN Card asiatico HK ?
 
play----asia?

Comprei hoje de manhã até agora nada de enviar o codigo.
Depois que comprei que fui encontrar o pessoal reclamando da demora de 3 semanas para enviar o codigo =/
 
Comprei hoje de manhã até agora nada de enviar o codigo.
Depois que comprei que fui encontrar o pessoal reclamando da demora de 3 semanas para enviar o codigo =/
Estranho, meu amigo comprou lá e recebeu em 2h.
Mesma coisa com ele no BestBuy, recebeu em 1h. Eu esperei 24h no BestBUy e nada, aí chutei tudo pra cima e comprei o DLC na PSN brazuca =XXX
 
Alguem que comprou os dlcs, conseguiu usar em outra conta, diferente da que comprou? Como faz?
Comprei na PNSUS, todos os dlcs, e na conta de meu filho (BR), só apareceu o Racing Pack e o Car Pack 2, cadê o Car Pack 1????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo