[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem que comprou os dlcs, conseguiu usar em outra conta, diferente da que comprou? Como faz?
Comprei na PNSUS, todos os dlcs, e na conta de meu filho (BR), só apareceu o Racing Pack e o Car Pack 2, cadê o Car Pack 1????

baixou o family update (acho que é assim o nome, ou family pack, algo assim hehe) ????
 
Alguem que comprou os dlcs, conseguiu usar em outra conta, diferente da que comprou? Como faz?
Comprei na PNSUS, todos os dlcs, e na conta de meu filho (BR), só apareceu o Racing Pack e o Car Pack 2, cadê o Car Pack 1????

Falta o family Car Pack 1, baixa de graça na conta US, depois vai na conta BR e instala lá.
Mas só reforçando, as tintas e acessórios são exclusivos da conta de compra original.

O galera fiz um video de uma volta no nordschleife com a Mclaren MP4 12C. Nào usei assistencia nenhuma fora o ABS.
Mclaren mp4 12c lap around nordschleife- GT5 - YouTube

A volta nao ficou tao boa. Dava pra ter sido bem melhor
Panela de pressão tensa no fundo hein!
Mas o vídeo ficou bem legal!!!
 
Última edição:
Falta o family Car Pack 1, baixa de graça na conta US, depois vai na conta BR e instala lá.
Mas só reforçando, as tintas e acessórios são exclusivos da conta de compra original.


Panela de pressão tensa no fundo hein!
Mas o vídeo ficou bem legal!!!
Valeu a dica, qualificado, faltou baixar isso...

Como faço para exportar os vídeos de replay? Tem como?
Putz, joguei e ganhei o "World Classic Car Series" com um
Fusca kkkk tunado no talo, mas deu um trampo para ganhar todas em 1°
No Circuit de la Sarthe 2009 - Sem Chicanas gravei o replay da corrida e queria subir no Youtube...
Fotinha:
CircuitdelaSarthe2009-SemChicanas.jpg
:bwahaha::mother:
 
Última edição:
Valeu a dica, qualificado, faltou baixar isso...

Como faço para exportar os vídeos de replay? Tem como?
Putz, joguei e ganhei o "World Classic Car Series" com um
Fusca kkkk tunado no talo, mas deu um trampo para ganhar todas em 1°
No Circuit de la Sarthe 2009 - Sem Chicanas gravei o replay da corrida e queria subir no Youtube...
Fotinha:
:bwahaha::mother:
Cansei de procurar como fazer isso.
Não tem como, ou você usa uma hauppagge da vida pra gravar, ou usa o cel. Também pode sentar e chorar como eu :(

Oque vocÊ consegue é exportar o .replay que tem lá seus 200kb e passar ele pro provo colocar no PS3 e assistir
 
quando sai o pacotao completo?
sera q enfim vou gostar de gt5?
ah nunc ajoguei rs
 
quando sai o pacotao completo?
sera q enfim vou gostar de gt5?
ah nunc ajoguei rs
Olha, vai sair nos EUA uma versão em disco do 2.0 mas os DLCs são separados, tem o DLC PACK 1 que vem 1 cambada de coisa e o Car Pack 2.. Tudo junto dá 16USD//~34BRL
 
Eu tinha achado isso na internet ai vim perguntar. Dica: Ganhe facilmente um Toyota Minolta 88-CV No nível 21, você destravará uma corrida no expert chamada Like the Wind. (Ela fica na serie Radical) eae alguem pode me indicar um carro ? Os carros de lá tem quase 1000 CV:fuuu:

ganhei essas corridas com o veyron que ganhei em um campeonato, acredito que da serie anterior
 
Gostei da primeira...gostei muito na real
 
Qual carro vc's usaram naquela prova de carros até 1979?
 
Olha, vai sair nos EUA uma versão em disco do 2.0 mas os DLCs são separados, tem o DLC PACK 1 que vem 1 cambada de coisa e o Car Pack 2.. Tudo junto dá 16USD//~34BRL

Mas então o que essa versão spec 2 tem a mais q a versão normal vendida hoje?
 
Galera, alguem tem um caso parecido com o meu, quero comprar o Pack de carros, tintas , pistas e uniformes, mas para minha conta não aparece. Somente eles com valores separados.
 
Não tinha nada pra fazer, fiz um videozin com uma volta em nordschleife
Nem corri, joguei com o carro stock mesmo, só pra bricar...

 
Galera, uma pergunta meio tosca: Pode se fazer uma corrida por vez de um campeonato e ao final da ultima corrida, ganhar o troféu e a grana? tipo, eu estou na parte do formula gt, só que são 20 voltas por pista, ou seja, mais de 2 horas de campeonato, só que eu nao tenho como ficar jogando 2 horas na corrida (sem trocadilhos xD).
Enfim, espero pela ajuda de vcs.
Abraços.
 
Que carro vcs utilizam com 650PP?? Falta somenteuma corrida do B-SPEC e nao consigo terminar pq meu carros soh tomam taco.
 
Que carro vcs utilizam com 650PP?? Falta somenteuma corrida do B-SPEC e nao consigo terminar pq meu carros soh tomam taco.

Utilizei o Ferrari 330 P4 Race Car '67 e voce compra ela na concessionária de carros novos por 20 milhões.
Sobre o Chaparral 2J Race Car '70 eu não sei como comprar/ganhar ele,pois ja tenho mais de 670 carros e não consegui achar ele pra comprar.
Se alguem puder me dizer se manifeste.

Se quiser meu Ferrari emprestado me add e manda mensagem pedindo_OK.

Meu user é rodrigokirools na PSNBR.
 
Valeu, mas esse 2J eu consigo comprar ou é prêmio???

Comprei USADO.
É tenso achar esse carro pra vender, e vai te custar 20 milhões.
Mais difícil que achar ele só o R390 Road Car :S
 
o 2J da pra ganhar no ticket de level 23. Abs
 
Comprei USADO.
É tenso achar esse carro pra vender, e vai te custar 20 milhões.
Mais difícil que achar ele só o R390 Road Car :S

Vou ver se tenho ele Nissan R390 GT1 Road Car '98.
Voce tem noticias se ele e bom?
E voce esta jogando bastante heim,daqui a pouco me alcança.
To de olho em voce viu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo