[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

enchendo o rabo de dinheiro e já torrando tudo:bwahaha:

28r16qo.jpg


j7xe9t.jpg


350j5vk.jpg


2rnekwh.jpg


6fa3hc.jpg


comprei tb um F1 e alfa romeu de 10m :awesome:
 
aee finalmente consegui o sazonal de la sarthe com o r8 audi race car team playstation, 1 parada
tempo 40:01:556

mas *, fui tentei fazendo 2 paradas e kct, parei na 2 e na 8, quando os caras pararam na 9 eu voltei em 2 bem atras do lider na 10, ai la na reta passei ele, porem naquela curva bem acentuada que tem la na frente meu carro foi pra areia e o segundo colocado também, só que na hora de voltar o jumento do piloto ficou tipo com um pneu na grama por uns 10s dai o terceiro que que estava la atras passou agente e nao consegui pegar mais :fuuu:

daora essa sazonal
 
Pelo que já comentaram por aqui, sim! Só não funciona as tintas, macacões e capacetes, carros e pistas funcionam normal!

Aaa, entendi... obrigado por tirar a duvida.
 
Eu so sei de uma coisa,estou jogando o evento de 3 milhões ate dia 30/01/2012 e comprar todos os carros possíveis.Ja peguei a manha da estrategia dele,agora e so ficar com o pc do lado e olhando na tv.

vicio e fod@.

Vai a dica:

Spa - Honda Mobil 1 NSX '01
Le-Sarthe -Audi R8 Race Car

ganho as duas com quase um minuto da frente do segundo.

Tenho feito o de SPA com o Toyota da GT500 (se nao me engano so pode ser com esses carros.
O de Le Sarthe tenho feito com o R8. Tem que fazer um down grade na potencia dele.
Nao coloquem lastro. Fiz isso e o carro parece um pedra. Nao faz curva.
Reduzam a potencia ate chegar no 700pp e tracem uma boa estrategia de PIT. Tenho entrado na terceira volta para por pneus intermediarios e entro novamento na 8 para a nona volta (uma antes deles) para trocar pneus de novo. Mantenho intermediario.
Tenho ganho com relativa facilidade. :yes:
Gostei das dicas, depois tento, pq com o R8 só consegui um 5º. Achei que era meu piloto, que é lvl 28 ainda... e nas specs dizem que é indicado de lvl 35 pra cima...
Vou tirar o lastro e diminuir a potencia, e fazer a estratégia do pit indicado acima, mas e na aerodinamica, vcs mexem tbm?
Os pro aí de cima que tão fazendo a maior grana, poderiam ajudar os noobs como eu?
:advice:
 
o cupom lvl 23 que ganha no evento me deu o 2j race car finalmente, suave ganhar com ele...

sport soft tires, max speed 230mph...pit na volta 7 pace up 75-80% = win
só tem que cuidar q na volta 7 ele começa a escorregar um pouco
 
Os pro aí de cima que tão fazendo a maior grana, poderiam ajudar os noobs como eu?
:advice:

ganhando grana de barbada no spa do franco champz:

1- pegue um carro qualquer que de pra usar na prova, prepare para 600 pp e bote pneu esportivo macio, ai tu não precia parar no pit pra trocar :bwahaha:

2- entre na tela que mostra os carros e a pista, sabe que carrega os carros? note que la tem o indicador da chuva, espere a pista ficar com 20% e de o start

3 - a ai burra dos outros jogadores vai olhar "20%? pneu pra seco" so que não interessa o indicador antes do start, a pista sempre vai começar com 30%, ai todos os adversarios vão parar no pit no final da primeira volta :coolface: para trocar o pneu:awesome:

4 - aproveite no fim da primeira volta e passe todos, e depois vai até o final liderando por larga margem de vantagem :lol2:

5- no fim da setima volta eles tambem fazem pitstop, aumente a vantagem :p

6 - faça 20m em 2h e meia :D

7- compre os dois carros de 20m (já fiz :awesome: ) e o lambo prototipo de 15m :coolface:
 
Última edição:
aee tirei o dia pra fazer a B-Spec de 24H em Le Mans para ganhar level no meu Burro-spec pra um level melhorzinho pra ele nao fazer tanta ***** na corrida sazonal.

estou com 12h e meia de corrida. =D
 
Gostei das dicas, depois tento, pq com o R8 só consegui um 5º. Achei que era meu piloto, que é lvl 28 ainda... e nas specs dizem que é indicado de lvl 35 pra cima...
Vou tirar o lastro e diminuir a potencia, e fazer a estratégia do pit indicado acima, mas e na aerodinamica, vcs mexem tbm?
Os pro aí de cima que tão fazendo a maior grana, poderiam ajudar os noobs como eu?
:advice:

Vou te dar as minhas dicas pro evento de 3 milhões para carros de 700 PP

1º comece com pneus de corrida seca
2º durante a 2º volta mande entrar no box, já pra na 3º volta já estar com pneus corrida-intermediários e NÃO TROQUE DE PILOTO,continue com o primeiro.
3º não se preocupe você vai cair de 3~4 pra 10,pois eles seguirão sem trocar os pneus.
4º continue com os pneus intermediários ate a volta 7,e durante a volta 7 mande entrar no box e troque de pilotos e CONTINUE com o pneus intermediários.
5º na volta 8 só mande aumentar o ritmo,e sempre naquele segundo S daquela reta bem longa,mande reduzir o ritmo,senão vai sair fora da pista,faça isso em todas as voltas,mesmo que esteja dividindo a posição,pois e melhor perder ela,do que perder varias.
6º na 9 volta o jogo mandara você entrar no box por conta dele,NÃO ENTRE,continue com os pneus intermediários ate o final.
7º meu tempo com essas dicas e com o PESCAROLO COURAGE-JUDD GV5 e 39:30.

Se tiver mais duvida pergunte ai.
 
ganhando grana de barbada no spa do franco champz:

1- pegue um carro qualquer que de pra usar na prova, prepare para 600 pp e bote pneu esportivo macio, ai tu não precia parar no pit pra trocar :bwahaha:

2- entre na tela que mostra os carros e a pista, sabe que carrega os carros? note que la tem o indicador da chuva, espere a pista ficar com 20% e de o start

3 - a ai burra dos outros jogadores vai olhar "20%? pneu pra seco" so que não interessa o indicador antes do start, a pista sempre vai começar com 30%, ai todos os adversarios vão parar no pit no final da primeira volta :coolface: para trocar o pneu:awesome:

4 - aproveite no fim da primeira volta e passe todos, e depois vai até o final liderando por larga margem de vantagem :lol2:

5- no fim da setima volta eles tambem fazem pitstop, aumente a vantagem :p

6 - faça 20m em 2h e meia :D

7- compre os dois carros de 20m (já fiz :awesome: ) e o lambo prototipo de 15m :coolface:

Boa estratégia aqui deu certo =)
------------
Vou te dar as minhas dicas pro evento de 3 milhões para carros de 700 PP

1º comece com pneus de corrida seca
2º durante a 2º volta mande entrar no box, já pra na 3º volta já estar com pneus corrida-intermediários e NÃO TROQUE DE PILOTO,continue com o primeiro.
3º não se preocupe você vai cair de 3~4 pra 10,pois eles seguirão sem trocar os pneus.
4º continue com os pneus intermediários ate a volta 7,e durante a volta 7 mande entrar no box e troque de pilotos e CONTINUE com o pneus intermediários.
5º na volta 8 só mande aumentar o ritmo,e sempre naquele segundo S daquela reta bem longa,mande reduzir o ritmo,senão vai sair fora da pista,faça isso em todas as voltas,mesmo que esteja dividindo a posição,pois e melhor perder ela,do que perder varias.
6º na 9 volta o jogo mandara você entrar no box por conta dele,NÃO ENTRE,continue com os pneus intermediários ate o final.
7º meu tempo com essas dicas e com o PESCAROLO COURAGE-JUDD GV5 e 39:30.

Se tiver mais duvida pergunte ai.
Aqui consegui com apenas uma parada na 3º, na última volta os pneus já estavam zuados mas o piloto conseguiu levar até o fim de boa
 
Boa estratégia aqui deu certo =)
------------

Aqui consegui com apenas uma parada na 3º, na última volta os pneus já estavam zuados mas o piloto conseguiu levar até o fim de boa

Foi por isso que te falei pra entrar na 8 e trocar os pneus e continuar com os intermediários e não colocar duros.
Neste momento estou jogando ela aqui,e comprando os carros que posso,quero ter todos os carros, já tenho 730.
 
Neste momento estou jogando ela aqui,e comprando os carros que posso,quero ter todos os carros, já tenho 730.

aqui primeiro vou pegar todos os premium, que já foram quase todos... agora só falta acho que 1 ou 2 carros dos baratos, os de 20m e 15m eu já peguei todos.

vou pegar mais uns premium, e não vou pegar todos de corrida que muda o nome do patrocinador e é o mesmo carro, depois mais uns standart pra vencer de barbada umas corridas e deu...
se todos fossem premium eu ia comprar todos :haha:
 
Foda que nos ultimos dias nao estava jogando to só com 150% de bonus
------------
To pegando todos da concessionária online primeiro pq não é sempre que eles aparecem... os outros das concessionárias normais sempre vão estar lá então posso pegar outra hora
 
Foda que nos ultimos dias nao estava jogando to só com 150% de bonus
------------
To pegando todos da concessionária online primeiro pq não é sempre que eles aparecem... os outros das concessionárias normais sempre vão estar lá então posso pegar outra hora

Eu já comprei todos da on line,na loja de novos,estou na loja da VW,todas as marcas anteriores já comprei todos,acho que já estou com 770 carros.Quando acabar os novos,vou ficar só com os carros usados,que forem aparecendo.Mas quero comprar todos,Standard e Premium.
 
ganhando grana de barbada no spa do franco champz:

1- pegue um carro qualquer que de pra usar na prova, prepare para 600 pp e bote pneu esportivo macio, ai tu não precia parar no pit pra trocar :bwahaha:

2- entre na tela que mostra os carros e a pista, sabe que carrega os carros? note que la tem o indicador da chuva, espere a pista ficar com 20% e de o start

3 - a ai burra dos outros jogadores vai olhar "20%? pneu pra seco" so que não interessa o indicador antes do start, a pista sempre vai começar com 30%, ai todos os adversarios vão parar no pit no final da primeira volta :coolface: para trocar o pneu:awesome:

4 - aproveite no fim da primeira volta e passe todos, e depois vai até o final liderando por larga margem de vantagem :lol2:

5- no fim da setima volta eles tambem fazem pitstop, aumente a vantagem :p

6 - faça 20m em 2h e meia :D

7- compre os dois carros de 20m (já fiz :awesome: ) e o lambo prototipo de 15m :coolface:
Valeu a dica, qualificado.
Mas estou com o NSX que estava ganhando de mim quando estava com o Toyota Supra, e não consigo ganhar... Meu piloto deve ser muito ruim, lvl 28, pq depois da 2ª parada dos bots, os caras me alcançam e passam na última curva, fico sempre em 2º ou 3º
:fuuu: Hoje vou tentar trocar pneu na 7º junto com eles para ver se consigo ganhar.

Vou te dar as minhas dicas pro evento de 3 milhões para carros de 700 PP

1º comece com pneus de corrida seca
2º durante a 2º volta mande entrar no box, já pra na 3º volta já estar com pneus corrida-intermediários e NÃO TROQUE DE PILOTO,continue com o primeiro.
3º não se preocupe você vai cair de 3~4 pra 10,pois eles seguirão sem trocar os pneus.
4º continue com os pneus intermediários ate a volta 7,e durante a volta 7 mande entrar no box e troque de pilotos e CONTINUE com o pneus intermediários.
5º na volta 8 só mande aumentar o ritmo,e sempre naquele segundo S daquela reta bem longa,mande reduzir o ritmo,senão vai sair fora da pista,faça isso em todas as voltas,mesmo que esteja dividindo a posição,pois e melhor perder ela,do que perder varias.
6º na 9 volta o jogo mandara você entrar no box por conta dele,NÃO ENTRE,continue com os pneus intermediários ate o final.
7º meu tempo com essas dicas e com o PESCAROLO COURAGE-JUDD GV5 e 39:30.

Se tiver mais duvida pergunte ai.
Vou tentar estas dicas hj a noite com meu R8, se não conseguir, tentarei comprar este carro igual o seu...
Tentei te qualificar mas não deixaram...
 
A de Spa fiz com o Xavimo Z, ou algo assim, e do evento de 700pp fiz com o R8 01'. As duas corridas somente com 1 parada.
 
A Spa fiz como o cara falou coloquei pneu desportivo macio e esperei a chuva ficar 20% ai corro sem paradas enquanto os caras param 2x
 
A de Spa fiz com o Xavimo Z, ou algo assim, e do evento de 700pp fiz com o R8 01'. As duas corridas somente com 1 parada.

Em spa fiz com o carro parecido com o seu,porem foi o de 2008 (Nissan XANAVI NISMO GT-R (SUPER GT) '08).
Em no de 700pp fiz e estou fazendo com o Pescarolo Sport Courage - Judd GV5 Race Car '04.

Ja estou com 800 carros e vou jogar esse evento ate juntar 20 milhões e não ter mais como comprar carros.
 
A galera gostou do esquema para limpar as concessionárias. Estou fazendo iss também. Estou com 630 carros.
Gostei do esquema de colocar pneus sport e não precisar trocar mais. Vou tentar quando chegar em casa.

Qualifiquei esse post. :yes:
 
A Spa fiz como o cara falou coloquei pneu desportivo macio e esperei a chuva ficar 20% ai corro sem paradas enquanto os caras param 2x
Pois é God, mas qual o nivel do seu piloto?
Vc dá ordens para ele acelerar depois de 1º?
Poxa, fiz isso, fico em primeiro, mando o cara correr pra caramba, mas na ultima volta sempre um me passa.
Vou comprar esse GTR e testar com ele...
 
Kra,

Vou dar uma sugestão:
Pões seus pilotos fazerem uns endurances cabeludos com o X2010.
Eles sobem de nível rapidinho.
Fácil chegar a 33, 34, até 35 vai que um uva e não tem erro com esse carro.
Deixe que eles se quebrem sem resistência nenhuma.
Com esse carro não tem como perder. Daí fica mais fácil correr esses B-Spec que estão mais para o AI que para você. :yes:
 
é o que eu tenho feito.
Mas repetir as endurances feitas tbm aumenta?
 
Blz, vou refazer o Indianopolis, Laguna e Suzuka hj a noite, amanhã volto pros Sazonais então.
 
Consegue me mandar?

Não precisa ele te mandar o carro,basta compartilhar o carro dele e você pegar pra correr esta corrida.
Afinal de contas um 2J não se compra e nem se ganha todos os dias.Eu mesmo tenho 800 carros e não tenho ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo