[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Como faz isso? Sou leigo no jogo. xD

quando entra na tela de iniciar a corrida, aparecem algumas opcoes com ver replay, salvar replay, sair,, e um ou dos knobs.. um deles chama opcoes de conducao que eh onde voce seta as configuracoes de ESP, ABS e tal. O outro eh onde voce faz o setup do carro. Nesse segundo, tem uma parte da caixa de marchas e ai no meio da tela aprece um botao pra customizar. Voce escolhe entao qual a velocidade final desejada. Volta e comeca a corrida, e vais ver o que eh bom :yes:
 
quando entra na tela de iniciar a corrida, aparecem algumas opcoes com ver replay, salvar replay, sair,, e um ou dos knobs.. um deles chama opcoes de conducao que eh onde voce seta as configuracoes de ESP, ABS e tal. O outro eh onde voce faz o setup do carro. Nesse segundo, tem uma parte da caixa de marchas e ai no meio da tela aprece um botao pra customizar. Voce escolhe entao qual a velocidade final desejada. Volta e comeca a corrida, e vais ver o que eh bom :yes:

Valeu mano, coloquei em 300 KM aqui. Vou testar xD
 
Meus dois bebês
piazzaduomosangimignanoz.jpg


redbullhangar7v.jpg
 
Bom ontem eu estava me matando pra ganhar a corrida do GT-R, quando fui ver..... pneu Sport:HARD auhahuhuaauhhua.. tava loco que não conseguia baixar de 1:28, e só fazia 1:28 com muito sofrimento....

Ai mudei de pneu... 1:27 baixo ahahahah, ganhei com alguns segundos de vatagem - UFA..

Dai veio a cag*** fui setar o 500 como o Golexgo passou, imbecil aqui já tinha comprado capo de carbono, comprei os vidros, quando fui arrumar o carro... não dava pra voltar o capo original.. AFFF auhauhahuahu tive que comprar outro 500, dai tunei com os settings do Golexgo passou e ficou fácil ganhei de primeira, alías quem quiser um deles eu troco por outro carro no mesmo valor, que seja premium tb né ehehehehe.. ou posso emprestar... mas isso só vai poder ser amanhã... pq hoje to a caminho do SP/SP eheehehe...

Mas ontem eu achei ruim uma coisa, como já disseraem aqui, quando coloca-se uma caixa de câmbio nova, o som do motor do carro muda, demais... não entendi bem porque disso.. além disso outra coisa que notei, quando você troca a caixa de câmbio o carro gruda no chão :O.

E o Will perguntou ai um tempo atrás sobre as sombras, tem carro que melhorou 90% tem carro que ainda está a mesma coisa mas vemos que teve uma melhora, agora tem carro que tá perfeito hauauhahuau... sei lá qual critério eles usam pra essas coisas...

Mas se continuarem lançando patches e que tenham a mesma qualidade do último pra mim tá bom ;)
 
Bom dia, há alguns dias que venho lendo o tópico e resolvi me cadastrar no fórum....
Parabéns pelo tópico, muito bom mesmo!!!

Agora vamos ao assunto principal...
Tô tentando o desafio do GT-R e usando as configs do Golexgo, mas msm assim só chego em 2º, 7-8s atrás do GT, tenho q desligar tds as assistências??
e qual a velocidade máxima vcs estão usando no GT-R??

Golexgo parabéns por suas configs, peguei ouro no Dodge e RX-7 e prata no 500, e 4º no CR-Z na 1ª tentaiva, hj vou jogar + a do CR-Z

Valeu
 
Bom dia, há alguns dias que venho lendo o tópico e resolvi me cadastrar no fórum....
Parabéns pelo tópico, muito bom mesmo!!!

Agora vamos ao assunto principal...
Tô tentando o desafio do GT-R e usando as configs do Golexgo, mas msm assim só chego em 2º, 7-8s atrás do GT, tenho q desligar tds as assistências??
e qual a velocidade máxima vcs estão usando no GT-R??

Golexgo parabéns por suas configs, peguei ouro no Dodge e RX-7 e prata no 500, e 4º no CR-Z na 1ª tentaiva, hj vou jogar + a do CR-Z

Valeu

Aumenta em 20km/h a velocidade máxima do carro, pra isso tem que comprar o cambio "full-customization". Acho que isso vai resolver seu problema.

Pra vencer a corrida tem que virar 1:28 baixa ou 1:27 alto
 
a do cr-z e dodge eu fiz de primeira, agora a do 500, do rx-7 e GT é só em segundo naõ consigo primeira de geito nenhum rsrsrs

alguem ta brincando na prova de drift? quanto vcs estão fazendo? na primeira o maximo que consegui foi 12.234 pontos o primeiro fez 26.000 o_O
 
Alguém aí desanimou do GT5 ??? Acho que tô ficando velho...

Hoje foi o fim viu, comprei o carrinho da Nascar, fui correr o evento e não se pode tirar a bu$$eta do ESP???????? Que porcaria, odeio assistência, quanto mais ESP que fode a trajetória do carro na curva, o jogo é legal a fisíca é o suficientemente realista sem assistências mais sei lá, tá ficando dureza passar de 50 minutos jogando sem se cansar. Não sei agora oque faço.
tenho uma solução simples vende o PS3 + GT5 + G27 pra mim kkkkkkk :lol: brincaderinha....

tenho medo justamente disso que ta acontecendo com tú pelo que to lendo aqui o jogo vc tem que fazer uns bons ajustes nos carros pra desenvolver legal
coisa que num tenho paciencia ficar futucando....

Outra coisa já perguntei mas não responderam.... Jogar o GT5 somente no Joy tá muito dificil? GT4 deu pra levar no Joy e o GT5 como tá?
Valewwwww
 
tenho uma solução simples vende o PS3 + GT5 + G27 pra mim kkkkkkk :lol: brincaderinha....

tenho medo justamente disso que ta acontecendo com tú pelo que to lendo aqui o jogo vc tem que fazer uns bons ajustes nos carros pra desenvolver legal
coisa que num tenho paciencia ficar futucando....

Outra coisa já perguntei mas não responderam.... Jogar o GT5 somente no Joy tá muito dificil? GT4 deu pra levar no Joy e o GT5 como tá?
Valewwwww

Eu jogo só no Joy, sobre acerto de carro, eu nem mexo nisso, só mexi pq o Golexgo mandou... mas tem coisa que realmente melhora, mas GT sempre foi assim, pode correr com o carro default que vai, vai dar um pouco mais de trabalho mas vai.

Eu não consegui enjoar do jogo ainda ashuduhsauah!!
 
tenho uma solução simples vende o PS3 + GT5 + G27 pra mim kkkkkkk :lol: brincaderinha....

tenho medo justamente disso que ta acontecendo com tú pelo que to lendo aqui o jogo vc tem que fazer uns bons ajustes nos carros pra desenvolver legal
coisa que num tenho paciencia ficar futucando....

Outra coisa já perguntei mas não responderam.... Jogar o GT5 somente no Joy tá muito dificil? GT4 deu pra levar no Joy e o GT5 como tá?
Valewwwww

aqui to só no joy e ta susse!!! =D
 
Última edição:
parabens, voce foi o unico que achou moleza.

Po valeu! Se nao foi em tom ironico o seu parabens, eu aceito.
Agora se foi em tom ironico, tem uns q sao melhores que os outros mesmo; a vida é assim!
A gente nunca sabe o tom certo que cada um usa aqui ne?! Perguntar nao custa...
Nao usei nenhum setup Golexgo. Entrei na corrida e joguei...
Minha intenção nao foi me gabar, mas se vcs quiserem jogar online depois só me chamar.
abrs
 
Golexgo, devolvi seu carro, lavado, óleo trocado, e coloqueis pneus Competição Macio nele!
obrigado!
 
To quase querendo explodir meu 500...só uma pergunta, usar ou nao as peças aerodinamicas nele?
 
To quase querendo explodir meu 500...só uma pergunta, usar ou nao as peças aerodinamicas nele?

Pode usar e tira toda a carga aero dinamica da traseira.

Meu 500 fazia aquela curva pra reta de chegada sem nem tirar o dedo do acelerador... usei os settings do Golexgo, funcionou na primera ahsdahuduash... não dei nem duas chances praquele A1 ou A2 maldito...

Uma pergunta, alguém sabe se tem pintura fosca no GT5?
 
Última edição:
Pode usar e tira toda a carga aero dinamica da traseira.

Meu 500 fazia aquela curva pra reta de chegada sem nem tirar o dedo do acelerador... usei os settings do Golexgo, funcionou na primera ahsdahuduash... não dei nem duas chances praquele A1 ou A2 maldito...

Uma pergunta, alguém sabe se tem pintura fosca no GT5?

Sim as pinturas Matte sao as foscas :yes:
 
Concordo com o GBLecci...
O principal da corrida do 500 é a curva da reta de chegada. Vcs podem reparar que pegando o vacuo na reta que antecede a curva e entrando sem desacelerar
na ultima curva dá pra passar 2 ou 3 carros juntos até a curva 1. Todos os carros freiam na curva final...
Eu nao fiz nenhum ajuste no carro, mas tb nao consegui fazer a curva com pé embaixo, entao eu soltava minimamente o acelerador.
 
tenho uma solução simples vende o PS3 + GT5 + G27 pra mim kkkkkkk :lol: brincaderinha....

tenho medo justamente disso que ta acontecendo com tú pelo que to lendo aqui o jogo vc tem que fazer uns bons ajustes nos carros pra desenvolver legal
coisa que num tenho paciencia ficar futucando....

Outra coisa já perguntei mas não responderam.... Jogar o GT5 somente no Joy tá muito dificil? GT4 deu pra levar no Joy e o GT5 como tá?
Valewwwww

Mais tô pensando seriamente em vender PS3 + GT5 + PSEye, menos o G27 porque ai eu ia passar a jogar iRacing... até o natal resolvo isso viu...
 
Tu vai vender o PS3 só pq enjoou do GT5??
O.O'
 
esta precisando expandir os horizontes entao hein..asuhaushuasu vende nao man, tem varios jogos bons, pra passar o tempo e talz.
 
esta precisando expandir os horizontes entao hein..asuhaushuasu vende nao man, tem varios jogos bons, pra passar o tempo e talz.

Não, os demos que peguei achei muito capado na parte gráfica comparado com PC e jogo de tiro, impossível me acostumar com o controle. Prefiro vender e pegar uma GTX570...
 
Não, os demos que peguei achei muito capado na parte gráfica comparado com PC e jogo de tiro, impossível me acostumar com o controle. Prefiro vender e pegar uma GTX570...

Ta ai seu problema...a comparação...

Mas tah beleza :p
 
To feliz aqui, minha setup ajudou meio mundo!

^^

Agora com o DFGT aqui eu consigo entender o que o Rodrigo falou, ficou no minimo 40% mais facil o jogo, pois agora eu tenho controle absoluto sobre o carro.

=)

E Sebastian se precisar de outro carro é so avisar.

uma coisa que eu estou querendo saber e ate agora nao achei é se tem como colocar os 900º de rotaçao do volante no gt5, ate agora o maximo que vai aqui é 240º.

=/
 
To feliz aqui, minha setup ajudou meio mundo!

^^

Agora com o DFGT aqui eu consigo entender o que o Rodrigo falou, ficou no minimo 40% mais facil o jogo, pois agora eu tenho controle absoluto sobre o carro.

=)

E Sebastian se precisar de outro carro é so avisar.

uma coisa que eu estou querendo saber e ate agora nao achei é se tem como colocar os 900º de rotaçao do volante no gt5, ate agora o maximo que vai aqui é 240º.

=/

Antes de entrar no GT Mode senão me engano tem como configurar, o volante é feito para o GT então tem que habilitar eheheheh..
 
ai que esta eu nao to encontrando nada, no menu ele nao tem nenhuma opçao pra 900º

=/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo