[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Acabei de puxar meus presentinhos de Natal,apesar de ja ter os carros achei estes de chrome line bem mais bonitos...
 
Acabei de puxar meus presentinhos de Natal,apesar de ja ter os carros achei estes de chrome line bem mais bonitos...

Baixou onde?? Na conta JP??

Eu baixei lá, mas num rola, meu jogo é US
 
Passa a configuração aí pelo amor de Deus!!! rsrsrs

Então Luciano as únicas que eu não consegui passar com os setups do Golexgo (ótimos setups, a do CR-Z então fica moleza demais) foram as do GT-R e do 500, consegui usando o seguinte setup:

GT-R SpecV '09

Nissan GTR Spec-V:
492HP/1362KG

Weight Reduction:
-Stage 3
-Window Weight Reduction
-Carbon Hood: Body Color

Intake System:
Racing Air Filter

Aero Kits:
Front: 2 / Rear: 22

Velocidade máxima: 290 KM/h

LSD:
Torque Inicial:
Front: 5 / Rear: 13
Aceleração:
Front: 20 / Rear: 45
Sensibilidade Freio:
Front: 10 / Rear: 20

Suspensao:
Ride Height:
Front: -20 / Rear: -18
Spring Rate:
Front: 15.2 / Rear: 10.0
Dampers(Extension):
Front: 6 / Rear: 6
Dampers(Compression):
Front: 6 / Rear: 6
Anti-Roll Bars:
Front: 4 / Rear: 4

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 2.2 / Rear: 1.5
Toe Angle:
Front: - 0.18 / Rear: - 0.10

Brakes:
Front: 6 / Rear: 5


500:

Fiat 500:
65HP/1000KG

Intake System:
Sport Air Filter

Body/Chassis:
Window Weight Reduction

Aero Kits:
Front: 0 / Rear: 15

Velocidade Máxima: abaixa todo o possível, acho q é 140Km/h

Usa Twin Plate Clutch e Semi-Racing Flywheel

LSD:
Torque Inicial: 40
Aceleração: 60
Sensibilidade Freios: 5

Suspensao:
Ride Height:
Front: -20 / Rear: -20
Spring Rate:
Front: 15.0 / Rear: 2.0
Dampers(Extension):
Front: 1 / Rear: 4
Dampers(Compression):
Front: 1 / Rear: 4
Anti-Roll Bars:
Front: 3 / Rear: 3

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 3.4 / Rear: 4.0
Toe Angle:
Front: 0.40 / Rear: 0.60

Brakes:
Front: 5 / Rear: 5
 
A do GTR e do fiat 500 variam muito de piloto pra piloto.

A minha setup, eu fiz ao meu estilo de pilotagem, que é neutro e mais agressivo, e tambem priorizo a entrada mais forte das curvas.

Pelo que eu posso ver nesse ajuste do Leando ele segue um estilo mais traseiro e parece priorizar a saida das curvas com mais força.
 
Então Golexgo, foi o q disse num post anterior, como sou meio barbeiro hehe, e como eu batia nas nas curvas direto e continuo batendo hehe, aí com esse setup melhora nas saídas de curvas, sai com mais força mesmo, apesar de perder na velocidade final.....
mesmo assim nas 2 eu só consegui ultrapassar na última curva hehe que sufoco.......

Golexgo com o seu setup eu saí de um 6º lugar direto pro 2º no GT-R hehe Valeu msm
Ah Golexgo tô na espera dos seus setups pras novas corridas hehe, nos salve aí

Ah como eu tenho conta JP, UK, PT e BR tava pensando em mandar meu GT-R de presente pra essas contas, fazer a corrida nelas (nem vi ainda se as corridas são as mesmas), comprar uns carros que tem na concessionária online dessas contas e mandar de volta pra minha conta principal hehehehe

E FELIZ NATAL a todos!!!!!!!
 
Então Golexgo, foi o q disse num post anterior, como sou meio barbeiro hehe, e como eu batia nas nas curvas direto e continuo batendo hehe, aí com esse setup melhora nas saídas de curvas, sai com mais força mesmo, apesar de perder na velocidade final.....
mesmo assim nas 2 eu só consegui ultrapassar na última curva hehe que sufoco.......

Golexgo com o seu setup eu saí de um 6º lugar direto pro 2º no GT-R hehe Valeu msm
Ah Golexgo tô na espera dos seus setups pras novas corridas hehe, nos salve aí

Ah como eu tenho conta JP, UK, PT e BR tava pensando em mandar meu GT-R de presente pra essas contas, fazer a corrida nelas (nem vi ainda se as corridas são as mesmas), comprar uns carros que tem na concessionária online dessas contas e mandar de volta pra minha conta principal hehehehe

E FELIZ NATAL a todos!!!!!!!

Hehehe...

Ainda nao me animei pra fazer esses eventos novos.

Mas quando fizer eu posto as setups aqui.

E vlw, Feliz natal pra todo mundo!

=)
 
e ae pessoal nada de presentinhos na conta americana?
ontem natal com a familia... levei meu g27 na casa dos meus tios pra jogar com meus primos... rs... mas ficamos mais no f-1...
foto lembrança huahuahuahua
67173_476337115641_635990641_5839907_5426738_n.jpg
 
eita, deve ter sido uma farra daquelas...

=P
 
Então Luciano as únicas que eu não consegui passar com os setups do Golexgo (ótimos setups, a do CR-Z então fica moleza demais) foram as do GT-R e do 500, consegui usando o seguinte setup:

GT-R SpecV '09

Nissan GTR Spec-V:
492HP/1362KG

Weight Reduction:
-Stage 3
-Window Weight Reduction
-Carbon Hood: Body Color

Intake System:
Racing Air Filter

Aero Kits:
Front: 2 / Rear: 22

Velocidade máxima: 290 KM/h

LSD:
Torque Inicial:
Front: 5 / Rear: 13
Aceleração:
Front: 20 / Rear: 45
Sensibilidade Freio:
Front: 10 / Rear: 20

Suspensao:
Ride Height:
Front: -20 / Rear: -18
Spring Rate:
Front: 15.2 / Rear: 10.0
Dampers(Extension):
Front: 6 / Rear: 6
Dampers(Compression):
Front: 6 / Rear: 6
Anti-Roll Bars:
Front: 4 / Rear: 4

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 2.2 / Rear: 1.5
Toe Angle:
Front: - 0.18 / Rear: - 0.10

Brakes:
Front: 6 / Rear: 5


500:

Fiat 500:
65HP/1000KG

Intake System:
Sport Air Filter

Body/Chassis:
Window Weight Reduction

Aero Kits:
Front: 0 / Rear: 15

Velocidade Máxima: abaixa todo o possível, acho q é 140Km/h

Usa Twin Plate Clutch e Semi-Racing Flywheel

LSD:
Torque Inicial: 40
Aceleração: 60
Sensibilidade Freios: 5

Suspensao:
Ride Height:
Front: -20 / Rear: -20
Spring Rate:
Front: 15.0 / Rear: 2.0
Dampers(Extension):
Front: 1 / Rear: 4
Dampers(Compression):
Front: 1 / Rear: 4
Anti-Roll Bars:
Front: 3 / Rear: 3

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 3.4 / Rear: 4.0
Toe Angle:
Front: 0.40 / Rear: 0.60

Brakes:
Front: 5 / Rear: 5

Por incrível que pareça a do CR com o stup do galexgo eu só chego em segundo lugar.....o Primeiro lugar fica uns 5 segundos na frente.......já aumentei a velocidade final já reduzi etc....acho que deve ser algum ajusto do LSD....algúem sabe mexer lá????
 
Nao preciso, o fator decisivo nessa corrida, sao as curvas, vc tem que atacar elas de forma agressiva e precisa atacar as zebras se aproveitar e muito do vacuo dos oponentes.

So assim vc consegue ganhar facil.
 
O meu estilo acho que é idêntico ao do Golexgo, pq é eu colocar os setups que os carros ficam lisos lisos de dirigir.

Agora preciso compartilhar com vocês a surpresa que minha esposa me deu: DFGT
MUHUUHUHUAHUAHUHAUHAU...
Meu Deus, que animal isso... o jogo mudou, nesse momento meu pai está se matando no F1 2010 com pista molhada... está se matando mesmo... pneu de pista seca em pista molhada auhsdhuahduas...

Mas ontem aqui no PS3 do meu irmão refiz a 500... pra quem estiver com dificuldade tem que virar em 1:19 baixo pra chegar em primeiro tranquilo...

Hoje vou fazer as outras, ganhar uma grana boa... eheheh
 
O meu estilo acho que é idêntico ao do Golexgo, pq é eu colocar os setups que os carros ficam lisos lisos de dirigir.

Agora preciso compartilhar com vocês a surpresa que minha esposa me deu: DFGT
MUHUUHUHUAHUAHUHAUHAU...
Meu Deus, que animal isso... o jogo mudou, nesse momento meu pai está se matando no F1 2010 com pista molhada... está se matando mesmo... pneu de pista seca em pista molhada auhsdhuahduas...

Mas ontem aqui no PS3 do meu irmão refiz a 500... pra quem estiver com dificuldade tem que virar em 1:19 baixo pra chegar em primeiro tranquilo...

Hoje vou fazer as outras, ganhar uma grana boa... eheheh

Opa que beleza um parceiro em quase tudo.

Tambem estou jogando de DFGT, so esta um pouco dificil de me acostumar com o FFB, que é bastante forte, mas isso que faz o jogo ficar divertido.

^^
 
Fotos do meu mustang. xD

autodromonazionalemonzap.jpg

autodromonazionalemonza.jpg

autodromonazionalemonzal.jpg
 
A AI da Nascar é muito idiota, os caras não sabem ultrapassar sem bater, me tiraram da pista 2 vezes quando eu tava em primeiro, eles não sabem vir no vacuo e ultrapassar desviando meu carro.
 
A AI da Nascar é muito idiota, os caras não sabem ultrapassar sem bater, me tiraram da pista 2 vezes quando eu tava em primeiro, eles não sabem vir no vacuo e ultrapassar desviando meu carro.

Voce tem toda razao, por que acha que eu desisti de fazer os eventos da nascar.
 
Voce tem toda razao, por que acha que eu desisti de fazer os eventos da nascar.

Eu não sei como eu vou conseguir dar 10 voltas em Daytona com eles me batendo e esse controle de estabilidade ativo, sem ele eu faço todas as curvas a 320km/h com ele tudo a 300km/h, sempre que eu estou em primeiro e saio nessa velocidade tomo uma porrada e rodo.

A única vez que ele tava desativado por causa do campeonato na 7ª volta um cara que tava no meu túnel de vacuo bateu em mim e me fez rodar.

Edit: Consegui, finalmente!
Entrei no Campeonato desativei os negocios e fui pulando as corridas até chegar Daytona, na volta 9/10 um cara bateu em mim e me jogo pra 8º, ai peguei vacuo e consegui passar todo mundo.
 
Última edição:
Pra contribuir com o tópico no dia de natal...

Segue ajustes do Mazdinha pra corrida sazonal de Tsukuba

- Mazda RX-7 Spirit R Type A (FD) '02
- Stage 3 weight Reduction/windows/carbon hood (1051Kg)
- Rigidity Improvement
- Added all aero parts (set to 0/28)
- Fully custom transmission (set to 193mph)
- Sports Intake Manifold + Racing Air Filter
- Sports ECU + Stage 2 Engine Tuning (394 HP)
- Catalytic converter + Titanium Semi-racing exhaust
- Fully custom Suspension (Ride Height -20/-20, Springs 16.0/6.3, Dampers 10/5, 10/5, ARB 4/4, camber 2.0/2.0, toe 0/0)
- Twin clutch plates + Carbon propeller shaft + Semi-racing flywheel
- Brakes set to 8/9
- Tyres were Sports Hard as standard
- ABS 1, TC 0, SRF off, ASM off, Driving line off
 
Caraca Aquino, fui fazer ela agora a unica coisa que eu fiz no meu mazda foi botar suspensao de corrida e aumentar a potencia pra 340hp e consegui um segundo lugar.

=P
 
Acabei de encomendar meu PS3 e o GT5, daqui uns dias já to por aqui correndo com o pessoal! xD
 
Caraca Aquino, fui fazer ela agora a unica coisa que eu fiz no meu mazda foi botar suspensao de corrida e aumentar a potencia pra 340hp e consegui um segundo lugar.

=P

Com quanto de diferença pro primeiro lugar???


Aqui com esse setup, consigo ficar a 06s dos primeiro, mas dá pra melhorar mt ainda.

hj eu ganho esta porr@.
 
Com quanto de diferença pro primeiro lugar???


Aqui com esse setup, consigo ficar a 06s dos primeiro, mas dá pra melhorar mt ainda.

hj eu ganho esta porr@.

7 segundos

Vou dar uma tunada no meu RX-7 e ver se consigo ganhar daquele skyline maldito.
 
O meu estilo acho que é idêntico ao do Golexgo, pq é eu colocar os setups que os carros ficam lisos lisos de dirigir.

Agora preciso compartilhar com vocês a surpresa que minha esposa me deu: DFGT
MUHUUHUHUAHUAHUHAUHAU...
Meu Deus, que animal isso... o jogo mudou, nesse momento meu pai está se matando no F1 2010 com pista molhada... está se matando mesmo... pneu de pista seca em pista molhada auhsdhuahduas...

Mas ontem aqui no PS3 do meu irmão refiz a 500... pra quem estiver com dificuldade tem que virar em 1:19 baixo pra chegar em primeiro tranquilo...

Hoje vou fazer as outras, ganhar uma grana boa... eheheh

Parabéns mesmo, que presentão cara
se eu depender da minha namorada pra me dar algum presente relacionado ao PS3 tô frito hehehe
 
Pessoal consegui Vencer o evento do RX-7.

Ai vai a setup:
Mazda RX-7 Spirit R Type A
394HP/1051KG

Engine:
ECU Tunning

Intake System:
Sport Intake Manifold
Racing Air Filter

Exhaust:
Sports Exhaust Manifold
Catalytic Converter: Sport
Titanium Semi-Racing Exhaust

Body/Chassis:
Window Weight Reduction
Carbon Hood
Weight Reduction lvl 3

Aero Kits:
Front: 0 / Rear: 28

Suspensao:
Ride Height:
Front: -20 / Rear: -11
Spring Rate:
Front: 13.8 / Rear: 8.2
Dampers(Extension):
Front: 8 / Rear: 3
Dampers(Compression):
Front: 8 / Rear: 3
Anti-Roll Bars:
Front: 4 / Rear: 4

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 1.6 / Rear: 1.6
Toe Angle:
Front: -0.20 / Rear: -0.20

Brakes:
Front: 10 / Rear: 9

Top Speed:
220Km/H
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo