[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Set pra nascar em nurb? po eu corri sem mecher em absolutamente nada, da pra ganhar facil, soh treinar a pista q vc consegue, seriao.

Consegui aqui =)
e digo uma coisa, tem que ter sangue nos olhos e arriscar/passar na zebra ate nao poder mais :p

a quem interessar, usei os seguintes settings

NASCAR @ Nords

Assistência de direção : Tudo desligado, Força de recup. Derrapagem ligada, ABS = 1
Força Descendente : 50 na frente / 70 atrás
Vel. Máx : 340km/h
Torque inicial : 15
Sensibilidade de aceleração : 30
Sensibilidade de freagem : 25
Altura do solo : - 15 na frente / - 17 atrás
Ajuste de molas : 16.2 / 15.2

MUSTANG @ Laguna Seca

Assistência de direção : Força de recup. de derrapagem ligada, controle de tração 1, ABS = 1 , o resto desligado
Força Descendente : tudo no máximo
Vel. máx: 250km/h
Transmissão (LSD Personalizável) : 20;35;20
Altura do solo : -25 na frente / -15 atrás
Ajuste de molas : 7.0 / 10.0
Amortecedores (Extensão) : 3 / 6
Amortecedores (Compressão) : 3 / 6
Barras Anti-Rolamento : 3 / 3
Ângulo do Camber : 1.0 / 2.5
Ângulo do Eixo : -0.15 / -0.30
 
Última edição:
Galera, URGENTE, pra comprar ou não o jogo...

Dá pra usar os carros da garagem(modo gt) pra jogar de 2/modo arcade, tipo, jogar com os carros modifcados por min no modo gt jogando de 2.

Abraços !
 
Galera uma duvida.. aquela opçao de qualidade de imagem nas opcoes do GT5, voces deixam em qual das 3 ???


vlw...
 
Galera uma duvida.. aquela opçao de qualidade de imagem nas opcoes do GT5, voces deixam em qual das 3 ???


vlw...

Aqui eu deixo em Nitido.

Galera, URGENTE, pra comprar ou não o jogo...

Dá pra usar os carros da garagem(modo gt) pra jogar de 2/modo arcade, tipo, jogar com os carros modifcados por min no modo gt jogando de 2.

Abraços !


Sim senhor =)
 
cade os settins do mustang????
 
cade os settins do mustang????

Cara, eh simples, soh compra td oq puder e q nao for contra os requisitos, por exemplo, suspensao, cambio, embreagem etc....regula a susp, baixa quase tudo faz uma cambagem mais negativa e pronto.

Dica tb eh nao usar as ajudas, pq vc tem q sair de lado nas saidas de curva pro carro curvar mais e sair mais rapido, o resto eh pratica....mas eh foda msm esse eu penei pra passar, passei na ultima curva batendo no cara (me apoiando nele), soh assim eu consegui.
 
Dos Seasonal antigos, eu to preso no do RX7 não coloquei as settings do Golexgo ainda, ehhehhe... Tava tentando da mes forma que fiz no controle pra pegar no volante... pq to me acostumando com ele... é fogo segurar o RX7 no volantão...
 
Esse do Nascar em Nords tá brabo pra mim, o bicho não para na pista por nada, encosta na grama e já sai a traseira, amanhã vou ficar tentando direto....
Agora tô tentando o do RX7 do seasonal #2, atá agora só 6º hehe....

Até agora só consegui ouro no Mini Cooper kkkkkkk
 
quote_icon.png
Postado originalmente por leandro_BR

e ae pessoal nada de presentinhos na conta americana?
ontem natal com a familia... levei meu g27 na casa dos meus tios pra jogar com meus primos... rs... mas ficamos mais no f-1...
foto lembrança huahuahuahua


que blz em leandro haha
 
cade os settins do mustang????

Assistência de direção : Força de recup. de derrapagem ligada, controle de tração 1, ABS = 1 , o resto desligado
Força Descendente : tudo no máximo
Vel. máx: 250km/h
Transmissão (LSD Personalizável) : 20;35;20
Altura do solo : -25 na frente / -15 atrás
Ajuste de molas : 7.0 / 10.0
Amortecedores (Extensão) : 3 / 6
Amortecedores (Compressão) : 3 / 6
Barras Anti-Rolamento : 3 / 3
Ângulo do Camber : 1.0 / 2.5
Ângulo do Eixo : -0.15 / -0.30


Tinha postado mais acima =)
 
Esse do Nascar em Nords tá brabo pra mim, o bicho não para na pista por nada, encosta na grama e já sai a traseira, amanhã vou ficar tentando direto....
Agora tô tentando o do RX7 do seasonal #2, atá agora só 6º hehe....

Até agora só consegui ouro no Mini Cooper kkkkkkk

Liga o baratinho de Anti Derrapagem e corre pro abraço..aa e uiliza tudo que vc aprendeu na escola de pilotagem da AMG e mais esse setup :p

Assistência de direção : Tudo desligado, Força de recup. Derrapagem ligada, ABS = 1
Força Descendente : 50 na frente / 70 atrás
Vel. Máx : 340km/h
Torque inicial : 15
Sensibilidade de aceleração : 30
Sensibilidade de freagem : 25
Altura do solo : - 15 na frente / - 17 atrás
Ajuste de molas : 16.2 / 15.2

Lembre-se tbm de nao atacar muito as zebras em alta velocidade se não é perda de controle na certa.
 
Assistência de direção : Força de recup. de derrapagem ligada, controle de tração 1, ABS = 1 , o resto desligado
Força Descendente : tudo no máximo
Vel. máx: 250km/h
Transmissão (LSD Personalizável) : 20;35;20
Altura do solo : -25 na frente / -15 atrás
Ajuste de molas : 7.0 / 10.0
Amortecedores (Extensão) : 3 / 6
Amortecedores (Compressão) : 3 / 6
Barras Anti-Rolamento : 3 / 3
Ângulo do Camber : 1.0 / 2.5
Ângulo do Eixo : -0.15 / -0.30


Tinha postado mais acima =)

Valeu parceiro!!!! Os settings dos outros a galera tb já postou??
 
Nossa, quem consegue fazer 1:19 baixo no Fiat 500 com o DS 3???

Eu me matando pra virar 1:21 baixo... :(
 
Nossa, quem consegue fazer 1:19 baixo no Fiat 500 com o DS 3???

Eu me matando pra virar 1:21 baixo... :(

Eu faço...agora ser constante é outra historia :p
 
Ae falera, feliz natal atrazado :p

QUe merds aquele esquema dos gift so pra jap poxa... pelo menos soube que o jag nao da pra ser usado no evento de history cars... alguma sugestao pra esse caso?

Liga o baratinho de Anti Derrapagem e corre pro abraço..aa e uiliza tudo que vc aprendeu na escola de pilotagem da AMG e mais esse setup :p

Assistência de direção : Tudo desligado, Força de recup. Derrapagem ligada, ABS = 1
Força Descendente : 50 na frente / 70 atrás
Vel. Máx : 340km/h
Torque inicial : 15
Sensibilidade de aceleração : 30
Sensibilidade de freagem : 25
Altura do solo : - 15 na frente / - 17 atrás
Ajuste de molas : 16.2 / 15.2

Lembre-se tbm de nao atacar muito as zebras em alta velocidade se não é perda de controle na certa.

Poxa, quase consegui sem a forca magica de recuperacao... mas ai cansei e liguei a parada,,, eh como se o carro tivesse outros pneus e fosse AWD... muito mais facil!

vou tentar o do mazda agora e depois, ekkk, o do focus, antes de partir pra nords.
 
O desafio do Focus ja ta me dando muito trabalho..muito mesmo...o carro ruim dos infernos O.O'
 
Pior que eu ja peguei as manhas e faço o traçado perfeito...a unica coisa que fodia era aquele Hairpin antes da chegada, agora o faço perfeito tbm e o maximo q chego do FOCUS RS é 01.000

***** ><
 
Eu tenho o Setup do Focus, depois passo pro pessoal. Usando o setup em questão passei o primeiro com facilidade.
 
Da para tirar os updates dos carros depois das corridas? Gosto de correr com o carro em Stock.
 
Nem tudo.. alteracao de reduzao de peso, rigidez e motor sao permanentes.

Não existe nenhum modo de correr com o carro em Stock? Pode comprar 2x o mesmo carro? Detesto modificar o carro, acho péssimo, nada como o Stock.
 
Não existe nenhum modo de correr com o carro em Stock? Pode comprar 2x o mesmo carro? Detesto modificar o carro, acho péssimo, nada como o Stock.

Pode sim! Os novos... pq os usados quando voce compra aparecem como "sold out", mesma coisa do GT4. Alias, no GT4 nao dava pra recolocar o peso removido tambem...
Eu gosto de ter alguns carros stock tambem. Comprei alguns so pra ter mesmo como stock.
 
Última edição:
Não existe nenhum modo de correr com o carro em Stock? Pode comprar 2x o mesmo carro? Detesto modificar o carro, acho péssimo, nada como o Stock.

Tiver que comprar 2 vezes dois carros, porque modifiquei e não dava pra voltar e vou ter que comprar outro pra usar um dos setup ali em cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo