[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Já perceberam que o GT5 tá lotado de música boa? Oo tem até bossa nova

tenho um link aqui com a ost inteira, quem quiser manda pm
 
O que é legal, que esses dias está tocando música de natal na tela de apresentação do GT.
 
Já perceberam que o GT5 tá lotado de música boa? Oo tem até bossa nova

tenho um link aqui com a ost inteira, quem quiser manda pm

E de quebra, ainda ta tocando "Jingle Bells" e "We Wish you a merry xmas" na tela principal.

Mandei MP!
 
Opa, já baixando a OST..vlw Lenuke!!
 
conseguiu ganhar a corrida do RX7 aquino?
 
conseguiu ganhar a corrida do RX7 aquino?

Nem tentei ainda bicho...minha mae ta vendo a novela aqui..só jogo durante a madrugada :p
Mas hoje to com sangue nos olhos, vou usar algumas settings do seu setup ali e vou pra cima do Skyline :p
 
entao eu ja fiz a do RX-7 e do mustang e ja achei um bom acerto para o focus.

o do RX-7 esta na pagina anterior e eu vou postar o do mustang daqui a pouco junto com o do focus.

^^
 
Eu ja tinha lido alguns acertos pro Focus e Mustang, só falta testar msm

Comprei ontem um NASCAR pra faze as duas voltas em Nords, creio que eu faça isso antes de voltar pro RX7 :p
 
A...

Eu ja estou ficando cansado desse focus, o carro é muito ruim de acertar.

Horrivel nas curvas parece que tudo oque eu faço faz o carro sair mais de frente.

¬¬

ODEIO TRAÇAO DIANTEIRA!
 
Ja quase infartei com o focus,vc muda toda a configuração,remuda e não melhora nem 1 segundo!?ta difícil...
 
eu consegui virar 1:42:800 com o focus, faltaram 600 decimos pra eu pegar o primeiro.

ta complicado.

nao vou mais tentar esse evento.

¬¬
 
A...

Eu ja estou ficando cansado desse focus, o carro é muito ruim de acertar.

Horrivel nas curvas parece que tudo oque eu faço faz o carro sair mais de frente.

¬¬

ODEIO TRAÇAO DIANTEIRA!

Ja quase infartei com o focus,vc muda toda a configuração,remuda e não melhora nem 1 segundo!?ta difícil...

eu consegui virar 1:42:800 com o focus, faltaram 600 decimos pra eu pegar o primeiro.

ta complicado.

nao vou mais tentar esse evento.

¬¬

Não falem mal do Deus FOCUS, seus hereges... :said:

UShaushaushaushuas
Pow, desse jeito nem vou perder meu tempo fazendo esse challenge agora.
 
Fala serio, esse carro é ruim demais, antes fosse um civic, era melhorzinho.

=/
 
O do Focus ta tenso msm, passei todos, soh falta esse....jaja vo acertar um set e ficar tentando.
 
ow golexgo com quanto vc estava virando no chellenger do RX-7?eu nao baixo de 1.01 min e to chegando mais de 10 seg. do sky...
 
meu record com o RX-7 foi 0:58;789.

Isso foi na 4 volta perseguindo o skyline com sangue nos olhos...

=P
 
A...

Eu ja estou ficando cansado desse focus, o carro é muito ruim de acertar.

Horrivel nas curvas parece que tudo oque eu faço faz o carro sair mais de frente.

¬¬

ODEIO TRAÇAO DIANTEIRA!

Ja quase infartei com o focus,vc muda toda a configuração,remuda e não melhora nem 1 segundo!?ta difícil...

eu consegui virar 1:42:800 com o focus, faltaram 600 decimos pra eu pegar o primeiro.

ta complicado.

nao vou mais tentar esse evento.

¬¬

ow golexgo com quanto vc estava virando no chellenger do RX-7?eu nao baixo de 1.01 min e to chegando mais de 10 seg. do sky...

Da pra virar facil facil 1.00 hein...se tu virar, das 10 voltas 6 na casa de 1.00 e o resto virar de 1.01 a 1.02, tu chega no sky.
 
Ou eu sou muito noob ou eu fiz alguma coisa errada no setup do golexgo...mas se e assim vou voltar pra luta.
 
Ou eu sou muito noob ou eu fiz alguma coisa errada no setup do golexgo...mas se e assim vou voltar pra luta.

tenta com esse tbm...ve se dá certo!!

- Stage 3 weight Reduction/windows/carbon hood (1051Kg)
- Rigidity Improvement
- Added all aero parts (set to 0/28)
- Fully custom transmission (set to 193mph)
- Sports Intake Manifold + Racing Air Filter
- Sports ECU + Stage 2 Engine Tuning (394 HP)
- Catalytic converter + Titanium Semi-racing exhaust
- Fully custom Suspension (Ride Height -20/-20, Springs 16.0/6.3, Dampers 10/5, 10/5, ARB 4/4, camber 2.0/2.0, toe 0/0)
- Twin clutch plates + Carbon propeller shaft + Semi-racing flywheel
- Brakes set to 8/9
- Tyres were Sports Hard as standard
- ABS 1, TC 0, SRF off, ASM off, Driving line off
 
cara talvez o seu estilo nao esteja casando com a minha setup.

isso acontece muito aqui, meu irmao fez uma setup aqui e virava 59 contastante, e quando eu peguei o carro com o acerto dele nao conseguia virar menos de 1:01;xxx.

a mesma coisa ele com a minha, isso varia muito de pessoa pra pessoa.
 
Entao,minha PSN e JP e o jogo tbm por isso entao...

Eu baixei na minha conta japa, mas como meu jogo é US nem rolou hehe

Caraca fiz uma burrada aqui sem tamanho, comprei um Nascar pra tentar o desafio, porém como tô acostumado a trocar o óleo direto assim q compro o carro, nem me liguei e troquei o óleo, pronto passou do permitido, vou ter q gastar mais 500k em outro Nascar, tsc tsc tsc.......
 
Alguem ai tem um set pra nascar em Nords??
 
Alguem ai tem um set pra nascar em Nords??

Set pra nascar em nurb? po eu corri sem mecher em absolutamente nada, da pra ganhar facil, soh treinar a pista q vc consegue, seriao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo