• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

comprei o pack finalmente hehehe , PS3 320gb + GT5 , €280. Só falta o volante agora pqp!

10122010530.jpg

Briga dentro de casa rsrsrs
10122010531.jpg
 
Jogo muito bom para quem curte Carros....se alguém quiser add para uns pegas On


elyeder_rafael
 
Acabei de pegar o meu.... copia normal... ... agora só falta o G-27
 
Bom, pra quem vier a ter o mesmo problema de mal contato nos pedais que eu tive...

Antes de abrir o jogo, manter o pedal que estiver com mal contato pressionado levemente (coisa de 5 a 10%) e abrir o jogo até o menu com o pedal assim.

Dessa forma, o sistema calibra o pedal com um pouco de deadzone, e o problema some.

:)
 
Galera, quando começa a aparecer as Endurance????
Não achei nenhuma ainda, e ontem abri o modo "Radical" e la não tem nenhuma endurance!

Galera que está mais avançada no jogo, da uma dica ai!

Edit: Agora que achei um informativo, libera a partir do lvl 25. Estou no 20!
 
Última edição:
Ilustrar o tópico!

ruadeahrweiler.jpg


grandvalleyspeedwayq.jpg


capering3z.jpg


capering2.jpg
 
Pessoal como está o som dos carros? O som das FERRARIS tá muito artificial como no PROLOGUE? Alguem que tá jogando poderia fazer um video mostrando o som dos motores das ferraris?
Depois de 5 anos eu espero que ao menos esteja parecido com isso:

 
Galera, desanimo total com Gran turismo 5, durate as corridas as sombras dos carros com um p..a serrilhado feioso orrendo,...
nao acreditei nisso, cade os belos graficos,, só no replay?? eu nao jogo com replays..... procede isso ou só acontece aqui ??
 
Galera, desanimo total com Gran turismo 5, durate as corridas as sombras dos carros com um p..a serrilhado feioso orrendo,...
nao acreditei nisso, cade os belos graficos,, só no replay?? eu nao jogo com replays..... procede isso ou só acontece aqui ??

Infelzmente é isso mesmo. Vamos torcer para um patch logo.
 
Porque não posso pilotar o carro naquele B-spec? Eu fui tentar correr em uma corrida e tenho que ficar assistindo o piloto.
 
Infelzmente é isso mesmo. Vamos torcer para um patch logo.

Nao acredito que esperei por um jogo 5 anos, e quando finalmente ele sai, sai com defeito gravissimo desse, infelizmente PS3 Owners,, vao ter que engolir seco,, Forza 3 espanca gt5 no grafico, sem mais..

Mais um jogo encostado, nao tem nem 24 horas de uso comprei as 10:30 da manha de hoje dia 11/12/2010, e morreu as 13:31 11/12/2010 Rest in Peace.
 
Eu não consigo jogar sem ABS no 1 e sem driving line! Alguém que joga no DS3 com TUDO no off?
E pra quem joga sem driving line, joga mesmo sem conhecer a pista? Tipo aquele Special da SLS AMG, 10 minutos numa pista fodinha, como não errar nenhuma freiada? o_O

EDIT: Consegui fazer 1:05.054 com a SLS, tudo no OFF, na High Speed Ring. Alguém aí tem um tempo pra eu ter noção?
 
Última edição:
É que as pessos tão dirigindo o 500 dai dá tempo de ficar vendo a sombra durante a corrida :p

Tudo bem criticar, mas por favor, não começa a causar no tópico com mais uma conversa sobre "meu p** é maior que o seu" não há necessidade disto. É ruim a sombra, sim é ruim, mas isso não influencia na jogabilidade do jogo.
 
Última edição:
Eu não consigo jogar sem ABS no 1 e sem driving line! Alguém que joga no DS3 com TUDO no off?
E pra quem joga sem driving line, joga mesmo sem conhecer a pista? Tipo aquele Special da SLS AMG, 10 minutos numa pista fodinha, como não errar nenhuma freiada? o_O

EDIT: Consegui fazer 1:05.054 com a SLS, tudo no OFF, na High Speed Ring. Alguém aí tem um tempo pra eu ter noção?

Eu jogo no Volante, e jogar com ABS desligado é muito dificil mesmo, o pedal é muito sensível, eu deixo no 1 também, e o resto tudo desligado.
 
Pessoal como está o som dos carros? O som das FERRARIS tá muito artificial como no PROLOGUE? Alguem que tá jogando poderia fazer um video mostrando o som dos motores das ferraris?
Depois de 5 anos eu espero que ao menos esteja parecido com isso:


Cara o som da maioria dos carros ta 100x melhor q do prologue. Mas nem todos, alguns ainda saum uma *****.
Das ferrari eu so tenho a 458 e sinceramente naum gostei mto, mas ainda assim eh bem melhor q do prologue.
Talvez o ronco fique melhor mechendo mais no motor, mas to pobre, gastei todo meu dinheiro no meu viper e meu camaro, hahaha.
 
Cara o som da maioria dos carros ta 100x melhor q do prologue. Mas nem todos, alguns ainda saum uma *****.
Das ferrari eu so tenho a 458 e sinceramente naum gostei mto, mas ainda assim eh bem melhor q do prologue.
Talvez o ronco fique melhor mechendo mais no motor, mas to pobre, gastei todo meu dinheiro no meu viper e meu camaro, hahaha.

Tem razão o som não ta tão bom não mas faze oque né?:neutral:
 
Tem razão o som não ta tão bom não mas faze oque né?:neutral:

Pois eh, enquanto eles continuarem fazendo ronco sintetico ou sei la como eles fazem, vai ficar assim, alguns ficam legais, outros um lixo.
Mas o viper com tudo mexido fica locao o ronco, o lexus lfa eh um dos mais show q tem, pqp.
As lambo tbm taum com um som legal pelo q vi.
 
Respeito a opinião de quem tem reclamado das sombras, etc, agora deixar de jogar o game por causa de sombra serrilhada? Pra mim isso é vontade de ver renderizalçao em 3D, e não vontade de jogar.

Tem como passar as fotos do XMB pro PC pela rede?

Acho que não tem como acessar o HD do PS3 pela rede.
 
A poliphony não caprichou em nada no jogo, pô, você tá jogando rally, bate a 300 por hora nas fitinhas da lateral da pista e roda o carro? Que isso, como isso pode acontecer. A pista de nurburgring ficou muito feia, texturas muito ruins, só comparar com a versão do need for speed shift ou do GTR Evolution, a diferença é absurda.

A plateia só balança a mão, o resto do corpo parece um papelão, arvores em 2d, só gostei da jogabilidade, mas o conjunto não me empolgou e já encostei o game.
 
O som do Mazda 787B em comparativo com o real tá bonito até,mas isso até no GT4 tava...
O triste é ver uma F-40 (que tem um ronco fabuloso) com som das baratinhas da epocas do atari...

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo