• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

A hora que você empacar no controle sem usar nenhuma assistência é só ligar ASM, TCS no 5, controle de tração e assistência de curva no máximo que vc faz o campeonato de Formula GT!
Único camp que eu tive que ligar e ainda não consegui correr, mas agora meu FGT tá rodado e já tá com 930bhp!

Aqui so peguei a regulagem que postaram algumas páginas atrás que foi sussa!
 
Demorei pra cacete procurando nomes mas acabei com 3 legais até agora...
Meus Pilotos
I.Ahola (sente o trocadalho!)
S.Cooper (It all started with a big bang, BANG!)
C.Atkinson (aka Mr Bean!)

Já deixei passar sem querer 2, S.Santos e J.Bond <- esse foi 1 misclick que trocou o nome pq eu ia pegar ele, aí 15min depois mudando nome denovo apareceu o Mr Bean!
 
Aqui so peguei a regulagem que postaram algumas páginas atrás que foi sussa!

Vou testar essa regulagem aí, pq realmente tá sinistro esse campeonato de FGT. O menor erro e os carros adversários te passam iguais a um monte de baratas doidas...
 
Demorei pra cacete procurando nomes mas acabei com 3 legais até agora...
Meus Pilotos
I.Ahola (sente o trocadalho!)
S.Cooper (It all started with a big bang, BANG!)
C.Atkinson (aka Mr Bean!)

Já deixei passar sem querer 2, S.Santos e J.Bond <- esse foi 1 misclick que trocou o nome pq eu ia pegar ele, aí 15min depois mudando nome denovo apareceu o Mr Bean!

Eu tenho um piloto só, e chama S.Cooper também, hahaha, pensei a mesma coisa que você quando tava passando os nomes. Acabei deixando passar um E. Ferrari no clique clique.
 
Eu tentei criar outro piloto e não consegui, comofas?
 
Como faz para aumentar a velocidade do tempo no B(osta)-Spec. Ou nem tem essa opção?! Ou só libera depois de um certo level??

Jesus.. como é chato ver aquele asno correndo asduhadaudadhua..
Se bem que tem hora que o bixo bota o carro de lado e faz umas maracutaias muito grandes pra ficar na pista. Mas se der um carro mediano o bixo já se lasca todo pra ganhar.
PS: To level 5 ainda :(
 
Como faz para aumentar a velocidade do tempo no B(osta)-Spec. Ou nem tem essa opção?! Ou só libera depois de um certo level??

Jesus.. como é chato ver aquele asno correndo asduhadaudadhua..
Se bem que tem hora que o bixo bota o carro de lado e faz umas maracutaias muito grandes pra ficar na pista. Mas se der um carro mediano o bixo já se lasca todo pra ganhar.
PS: To level 5 ainda :(

Cara... o meu B-Speck cabo de ganhar o Historic car.. to orgulhoso dele... vo dar mais capim pra ele no final de semana... UIAhUIhaUIHAuiA
 
Como faz para aumentar a velocidade do tempo no B(osta)-Spec. Ou nem tem essa opção?! Ou só libera depois de um certo level??

Jesus.. como é chato ver aquele asno correndo asduhadaudadhua..
Se bem que tem hora que o bixo bota o carro de lado e faz umas maracutaias muito grandes pra ficar na pista. Mas se der um carro mediano o bixo já se lasca todo pra ganhar.
PS: To level 5 ainda :(

Não tem, mas depois que está level alto fica fácil, você deixa ele correndo com um carro bom e vai fazer outras coisas.

Ruim é as endurances que tem que deixar o play ligado direto.
 
Não tem, mas depois que está level alto fica fácil, você deixa ele correndo com um carro bom e vai fazer outras coisas.

Ruim é as endurances que tem que deixar o play ligado direto.

Vc ja fez endurance mo bspeck??... tipo... pitstop ele faz sózinho??? ou tem de ir de mão dada??? e a troca de piloto tbm?? auto ou tem de pedir gentilmente pra queles imbecis dos B-speck... yeheh
 
Vc ja fez endurance mo bspeck??... tipo... pitstop ele faz sózinho??? ou tem de ir de mão dada??? e a troca de piloto tbm?? auto ou tem de pedir gentilmente pra queles imbecis dos B-speck... yeheh

Eu fiz os 300km de Grand Valley, tem que usar 4 pilotos se não me engano... para os pits tem um pit strategy e lá tu seta quando e o que fazer nos boxes que eles fazem tudo sozinhos.. tipo, quando a resitência do piloto chegar em 10% ele vai fazer pit... chato que doi...

Agora mudando de assunto, dia 10 termina o prazo da seasonal 6 e dai como vamos ficar?? Chegaram na 6 e já estão se acadelando...
 
O meu A. Senna tá no level 21 e não consegue ganhar a Nascar Series de jeito nenhum.........

Tenho o A. Senna, D. Wade, L. Senna, G. Lucas (falando nisso tenho que comprar Star Wars em BD, hehe) e o H. Ford, deixei passar o J. Hendrix e o B. Basso heehe
 
Demorei pra cacete procurando nomes mas acabei com 3 legais até agora...
Meus Pilotos
I.Ahola (sente o trocadalho!)
S.Cooper (It all started with a big bang, BANG!)
C.Atkinson (aka Mr Bean!)

Já deixei passar sem querer 2, S.Santos e J.Bond <- esse foi 1 misclick que trocou o nome pq eu ia pegar ele, aí 15min depois mudando nome denovo apareceu o Mr Bean!

Eu tenho o J.Bond na minha segunda conta, que estou rejogando agora... deixei passar B.Spears sem querer, o que teria sido bem cômico.

===

Nem fechei a extreme, nem comecei a endurance, mas tou me divertindo mais rejogando do inicio e acostumando com o joy (tou sem espaço pra montar o momo) do que pilhando de fazer essas provas longas.
 
Cara... o meu B-Speck cabo de ganhar o Historic car.. to orgulhoso dele... vo dar mais capim pra ele no final de semana... UIAhUIhaUIHAuiA

Corilo, como vc fez este milagre?? ontem tentei umas 5 x a prova em monaco e nada!! meu piloto tá no nivel 21 e correu a encrenca de ford Mark IV primeiro e depois de Toyota 7 e nada!!:mad:...da uma dica aí, o que você fez?? eu sempre acabo em 3º atraz de dois chaparrals...:no:

Abraço
 
Corilo, como vc fez este milagre?? ontem tentei umas 5 x a prova em monaco e nada!! meu piloto tá no nivel 21 e correu a encrenca de ford Mark IV primeiro e depois de Toyota 7 e nada!!:mad:...da uma dica aí, o que você fez?? eu sempre acabo em 3º atraz de dois chaparrals...:no:

Abraço

Cara, me falaram que o unico que ganha isso no B-Speck é justamente o chaparral.... só que tipo... eu achei meio facil... to até afim de tentar com o Toyota 7..... a unica coisa que fiz, foi forçar o piloto na primeira voltas.... forçar pacas... quando ele abrir uma vantagemzinha deixar ele aliviar e depois nas duas ultimas que o segundo colocado vai chegando... arregaçar de forçar de novo.... o cara chega só o pó... mas chego... hehehe
 
Cara, me falaram que o unico que ganha isso no B-Speck é justamente o chaparral.... só que tipo... eu achei meio facil... to até afim de tentar com o Toyota 7..... a unica coisa que fiz, foi forçar o piloto na primeira voltas.... forçar pacas... quando ele abrir uma vantagemzinha deixar ele aliviar e depois nas duas ultimas que o segundo colocado vai chegando... arregaçar de forçar de novo.... o cara chega só o pó... mas chego... hehehe

Mas com que carro você ganhou em Mônaco??
 
Da pra ganhar Mônaco com o jaguar que vc ganha no 500 milhas de indinapolis... soh tem que setar ele pra 250km/h e dar alguns comandos eh claro... Logico que o 2J fica a corrida na sua cola, mais da pra ganhar sim.
 
Barni
Da pra ganhar Mônaco com o jaguar que vc ganha no 500 milhas de indinapolis... soh tem que setar ele pra 250km/h e dar alguns comandos eh claro... Logico que o 2J fica a corrida na sua cola, mais da pra ganhar sim.​

Valeu...já vi que vou ter que fazer as 500 milhas pra ganhar o jaguar...

No A-speck eu ganhei com o Jaguar xj13, não setei nada, mas pra conseguir ganhar eu tive que ficar em primeiro na primeira curva e não errar mais.... No B-speck eu ganhei com o chaparra 2j, não tentei com outro.... Vou tentar com outro hj...

No A-spec fiz igual...pulei na frente na 1º curva como Mark IV e segurei até o final...mas no B-Spec como o Mark IV ou Toyota 7 tá dificil...vai ter que ser mesmo com o jaguar ou vou ter que gastar meu precioso dindim com a porcaria do Chaparral sem visão do cockpit...:yucky:

Obrigado!
 
Valeu...já vi que vou ter que fazer as 500 milhas pra ganhar o jaguar...
No A-spec fiz igual...pulei na frente na 1º curva como Mark IV e segurei até o final...mas no B-Spec como o Mark IV ou Toyota 7 tá dificil...vai ter que ser mesmo com o jaguar ou vou ter que gastar meu precioso dindim com a porcaria do Chaparral sem visão do cockpit...:yucky:
Obrigado!

O problema é achar o Chaparral pra vender. Outra coisa, tô quase entregando os pontos, as últimas provas do Spec-A são coisa de louco. Começa com aquela corrida com 60 voltas!!! 60 voltas?!?!?! :eek::eek::eek: Depois, vem a de 4 horas... :no: Haja pauses no jogo, o que, sem dúvida, é uma das maiores causas de danificação do leitor do ps3. Caraca, acho que a Poliphony fez uma parceria com a Sony para aumentar bastante a venda de consoles em 2011. :boring:
 
O problema é achar o Chaparral pra vender. Outra coisa, tô quase entregando os pontos, as últimas provas do Spec-A são coisa de louco. Começa com aquela corrida com 60 voltas!!! 60 voltas?!?!?! :eek::eek::eek: Depois, vem a de 4 horas... :no: Haja pauses no jogo, o que, sem dúvida, é uma das maiores causas de danificação do leitor do ps3. Caraca, acho que a Poliphony fez uma parceria com a Sony para aumentar bastante a venda de consoles em 2011. :boring:

Pode crer...talvez a 500 milhas pra ganhar o Jaguar eu até faça, ou esta de 60 voltas... quem sabe um dia com muita inspiração...agora, estas de 4hs pra cima??? Que que é isso??:mad:...nem se tivesse save, quanto mais sem gravação...acho que a poliphone deveria aprender um pouco com o Kojima que mostra nos carregamentoso do metal gear solid 4, que é necessários fazer pausas, descançar a vista e ect, ter vida alem do console...estas endurances são só pra koreano e chines fazer pra depois aumentar a taxa de mortalidade de jogadores compulsivos, neuroticos e viciados...:wacko:

abraço
 
Pode crer...talvez a 500 milhas pra ganhar o Jaguar eu até faça, ou esta de 60 voltas... quem sabe um dia com muita inspiração...agora, estas de 4hs pra cima??? Que que é isso??:mad:...nem se tivesse save, quanto mais sem gravação...acho que a poliphone deveria aprender um pouco com o Kojima que mostra nos carregamentoso do metal gear solid 4, que é necessários fazer pausas, descançar a vista e ect, ter vida alem do console...estas endurances são só pra koreano e chines fazer pra depois aumentar a taxa de mortalidade de jogadores compulsivos, neuroticos e viciados...:wacko:
abraço

Exatamente. Imagina no Fifa começar a virem partidas que durem 18 horas, para depois liberar uma chuteira da nike...huahuahuahuah Sem contar que o B-Spec já é bringadeira de mau gosto. O conceito em si, é até legal, mas extrapola. Onde já se viu ficar horas esperando o seu piloto ter a boa vontade de vencer uma corrida, mesmo com um carro 1000 vezes mais rápido? Isso, olhando para a tv sem poder jogar, esperando a sua vez... (mesmo estando sozinho em casa???)
 
O problema é achar o Chaparral pra vender. Outra coisa, tô quase entregando os pontos, as últimas provas do Spec-A são coisa de louco. Começa com aquela corrida com 60 voltas!!! 60 voltas?!?!?! :eek::eek::eek: Depois, vem a de 4 horas... :no: Haja pauses no jogo, o que, sem dúvida, é uma das maiores causas de danificação do leitor do ps3. Caraca, acho que a Poliphony fez uma parceria com a Sony para aumentar bastante a venda de consoles em 2011. :boring:

Faça que nem eu... meu playstation tem o seu próprio ventilador... e um fórtinho... trato bem dos meu brinquedo... IUAiUAHIUHiUAH
Mas é punk... podia sim ter uns saves nas paradas de boxes né
 
Salve galera...

Consegui passar a Historic Car Cup B-Spec com o toyota 7 mesmo...Setei a velocidade maxima dele pra 260km e forcei o piloto nas 2 primeiras voltas...dai pra frente foi facil...

Agora, to vendo que vou ter que criar outro piloto...pqp...que droga kra...passar por tudo novamente só pra correr as endurances!

Parabens a todos que conseguiram chegar até onde chegamos...é dificil pacas...vamos em frente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo