[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Compensa comprar o dlc anterior, com a pista de spa? Onde encontro a descrição do que vem no pack completo?
Nem ligo muito para carros via dlc, queria mais a pista mesmo, quanto sai só ela?
Compensa comprar na us?

__________________________
Edit:
Então achei:

Alguem tem o preço na BR?
Outra coisa, estes Racing Cars, se eu comprar o DLC eles já vão direto para minha garagem certo? Não preciso comprá-los dentro do jogo usando meus miseros créditos, né?
Então cara eu peguei o pacote completo pela psn BR e paguei acho que 24 reais
Depois de comprar só entrar no jogo e ir na parte dos dlcs e ativar eles SEM+
 
O produtor bocó poderia lançar logo um gran turismo gtr edition, já que ele gosta tanto de mudar a cor do mesmo carro e lançar como modelo diferente.
 
O produtor bocó poderia lançar logo um gran turismo gtr edition, já que ele gosta tanto de mudar a cor do mesmo carro e lançar como modelo diferente.

pior que é verdade...

ontem chegou um amigo meu aqui da epoca do ps1 e do gts dele todo empolgado.. ai ele "tem o escudo" e eu mostrei aquele port tosco do ps2,:damn: depois "vamo tunar a kombosa" e quando ele abre o negocio tem reprogramação da injeção eletronica de uma kombi 1970, e pior, aumentamos o motor da kombi de 32cv para 138cv:damn::damn::damn::damn:

passei vergonha com esse japogays arigo ai fazendo japogaycisse, acho que os japas ficaram muito tempo vendo hentai e comendo boneca inflavel... ai derreteu o cerebro deles e só ta dando ***** de la:poker:
 
Pelo menos é um GTR 2012, hehehehe !!
Não adianda a PD adora o GTR e a Nissan é parceira dela tbm.
Gostei do novo Golf, Mini e do Scirocco.
Mas naum vou comprar agora. Em janeiro eu pego.
 
Po mas mesmo sendo parceira tem que ter um pouco de bom senso né

Eu até entendo, mas é um carro novo modelo 2012.
Se fosse outro 2009, 2007 modificado ai sim, mas é 2012.
Pena que naum vieram pistas novas.
Mas deve chegar por ai.
Eu gostei mesmo foram das atualizações do patch 2.02.
Além de ganhar um FT-86.
 
Eu até entendo, mas é um carro novo modelo 2012.
Se fosse outro 2009, 2007 modificado ai sim, mas é 2012.
Pena que naum vieram pistas novas.
Mas deve chegar por ai.
Eu gostei mesmo foram das atualizações do patch 2.02.
Além de ganhar um FT-86.
Acho que eles tambem sao parceiros da mercedes, e nem por isso tem uma mercedes nova.
Hoje eu reparei no new dealer que a quantidade de carros que as marcas japonesas é colosal comparado a outras marcas por exemplo: A mercedes tem 4 carros enquanto a nissan tem mais de 20, a mazda tem 10 e a toyota tem um monte tambem
 
Nada, bem que podiam colocar logo o Subaru BRZ/Toytota GT 86! :awesome:
Já colocaram.
Vem de graça na atualização do dia 20/12.
Mas só o Toyota.
------------
Então cara eu peguei o pacote completo pela psn BR e paguei acho que 24 reais
Depois de comprar só entrar no jogo e ir na parte dos dlcs e ativar eles SEM+
Fiquei ontem a noite inteira tentando comprar na BR e nada.
Pelo ps3 dava tempo esgotado toda hora, e pelo pc (https://account.sonyentertainmentnetwork.com/pc/login.action?request_locale=pt_BR) só consegui colocar R$10,00 na carteira, os outros R$20,00 que preciso dá para tentar novamente mais tarde... saco. Preciso comprar antes da atualização, para ganhar as frescurinhas novas...
 
Já colocaram.
Fiquei ontem a noite inteira tentando comprar na BR e nada.
Pelo ps3 dava tempo esgotado toda hora, e pelo pc (https://account.sonyentertainmentnetwork.com/pc/login.action?request_locale=pt_BR) só consegui colocar R$10,00 na carteira, os outros R$20,00 que preciso dá para tentar novamente mais tarde... saco. Preciso comprar antes da atualização, para ganhar as frescurinhas novas...
Eu comprei direto com o cartão nem fiquei colocando na carteira
 
Eu comprei direto com o cartão nem fiquei colocando na carteira
Minha net é via rádio, então tá osso...
Mas se até eu chegar em casa não conseguir colocar na carteira, vou ligar pro provedor e ver o que dá pra fazer, teve uma vez que precisei de uma video-conferencia no skipe e o cara liberou 8mb
:lol2:
 
Pessoal, nao tenho nenhuma DLC. Tem um pacote fechado com todas as que foram lançadas até o momento? Isso custa qto? Roupas pra mim nao servem, mas carros e pistas seriam interessante.

Aqui que compro neh.

DLC - Gran Turismo® 5 - Produto - gran-turismo.com
 
Última edição:
o pacote completo custa us$12 se vc pegar o de pista e Carro fica 13.
Não compensa pegar separado...
Na PSNBR sai por R$24,90
 
Última edição:
Galera como consigo pegar o Buggati Veyron ? E outra: eu comecei a jogar faz pouco tempo e aquele menu de seleção de carros no modo arcade os carros ficam todos embolados mesmo (um do lado do outro) ? Ou mais tarde ele vai ficar certinho separado por marcas igual quando vc vai comprar carros novos no modo GT?
 
Galera como consigo pegar o Buggati Veyron ? E outra: eu comecei a jogar faz pouco tempo e aquele menu de seleção de carros no modo arcade os carros ficam todos embolados mesmo (um do lado do outro) ? Ou mais tarde ele vai ficar certinho separado por marcas igual quando vc vai comprar carros novos no modo GT?

Voce ganha o Veyron em uma das corridas. Pode comprar tb, mas ele eh STD, aparece nos usados. E nem eh tao bom assim....

Em algum lugar do Topico a galera postou todos os premios de cada corrida (Spec A e B). Da uma procurada. :joia:
 
Voce ganha o Veyron em uma das corridas. Pode comprar tb, mas ele eh STD, aparece nos usados. E nem eh tao bom assim....

Em algum lugar do Topico a galera postou todos os premios de cada corrida (Spec A e B). Da uma procurada. :joia:

tem no mygranturismo.net eheeheh..

Mas eu tb postei acho que na página 20 ahahahahahh.. zuera, mas faz um BOOOOOOOM tempo..
 
Última edição:
Mano na boa vsf alguem tem ai tem um tutorial ou dica de configuracao, carro pra fazer drift ???

pqp to me matando aqui pra fazer esse sazonal que liberou hj
 
Última edição:
Mano na boa vsf alguem tem ai tem um tutorial ou dica de configuracao, carro pra fazer drift ???

pqp to me matando aqui pra fazer esse sazonal que liberou hj

segredo do drift sao os pneus :D
 
o que vem nisso? não achei o que ganha a mais
Finally, anyone who purchased the first batch of DLC will receive a free “Gran Turismo Racing Kart 125 SP” along with five free “New Car Refresh” cards that reset any car in the game back to as-new condition, without losing any modifications that have been performed to it.
New Gran Turismo 5 Update & DLC Coming December 20th [UPDATE: Full Details]
Gostei disso :bottini:

Mas no volante é praticamente impossivel. Eu consigo fazer +- com a M3 mas com pneus sport hard em algumas curvas( o que nao pode ser considerado drift)
:feelbad: Sou péssimo em Drift

Mas pretendo melhorar/aprender pois acho muito manero :truestory:
 
Sim peguei uma configuração dos pneus confort macio melhorou um pouco mas mesmo assim sempre me perco e bato..

Tava vendo o replay do primeiro no ranking desse ultimo sazonal e na boa como o cara consegue fazer 30000 vsf eu custo fazer 5000

To de rx-7 da expansão
 
Ontem pele primeira vez corri utilizando mais de um piloto. Usei dois, mas sinceramente uma coisa me decepcionou. Eram 30 voltas, usei um nas 10 primeiras e outro nas outras 10, quando fui utilizar novamente o primeiro piloto, ele ainda continuava cansado. Poxa não recupera a resistência do cara quando fica "na reserva"???
 
Ontem pele primeira vez corri utilizando mais de um piloto. Usei dois, mas sinceramente uma coisa me decepcionou. Eram 30 voltas, usei um nas 10 primeiras e outro nas outras 10, quando fui utilizar novamente o primeiro piloto, ele ainda continuava cansado. Poxa não recupera a resistência do cara quando fica "na reserva"???
Então, 30/2 = 15
:yellowface:
Porque não usou assim? Não dava?

Pelo visto não recupera...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo