[PS3] Tutorial de como montar e configurar um PS3 Media Server

Os meu filmes estão travando muito, fiz toda a configuração (conf. explicado lá no começo) e qualquer filme trava (engasga) durante a reprodução, alguém pode me ajudar?
 
Os meu filmes estão travando muito, fiz toda a configuração (conf. explicado lá no começo) e qualquer filme trava (engasga) durante a reprodução, alguém pode me ajudar?

o pc na qual o media server tá rodando é bom? No meu desktop trava bastante, pq eh meio antigo.. mas no notebook que eh dual core, etc, vai de boa.

qual a config de encode que vc coloca? Tenta baixar a qualidade.. pra 5/5/5, ou pra "best wi-fi settings"
 
meu pc da assinatura roda de boa????? se rodar o ps3 media server no xbox 360?????
 
quanto ao pc, acredito que roda sim... mas quanto ao xbox, acho que não rs

Foda o XboX roda tranquilo, más o pc nao aguenta o tranco pra ser servidor de mídia... fica engasgando consumo de memória vai pra quase 2gb e o processador a 300% , O legal é que até a tv conseguiu acessar o ps3 media server pelo DLNA...

Belo tutorial...
 
Olá galera, não sei se mais alguem está com esse problema, mas alguns filmes recentes quando fui assistir o ps3 server informou que ele contia direitos autorais e não estava autorizado a ser reproduzido nesse sistema, oq pode ser?
 
Pessoal que está com travadas, o ideal é ligar com um cabo e ter um PC bom, nom minimo um dual core.
 
Será que dá uma diferença boa na qualidade mudando de wireless pra cabo mesmo?

Estou pensando em passar um cabo de rede até a sala somente pelo Media Server..será que conseguirei rodar no máximo de qualidade sem travadas ou outras imperfeições?

Valeuu! :)

Tbm to querendo saber isso, se eu cabear até o playstation vou conseguir rodar vídeos HD e Full HD sem travadinhas?
O PC é bom sei que aguenta o tranco...
 
Galera mudem os codecs tem o codec CORE AVC ... tem ele em torrent é show de bola o melhor , até eu consigo rodar filmes full hd com essa config da assinatura usando esse codec CORE AVC PROFESSIONAL.
 
Aqui em casa as vezes trava alguns filmes baixados em AVI dual audio, mas ai é só converte-los de novo que roda de boa. Uso o TOTAL VIDEO CONVERTER versão 3.11. O PS3 media server tbm é encontrado na rede pelo 360, e aqui eu uso CABO e meu PC é Dual Core.
 
Usem cabo de rede Gigabit, 10/100/1000, que funciona em 720p sem lag, dependendo do filme, funciona até com 1080p sem lag, mas vai depender do encoding...

Lembrando que um PC bom também ajuda, nos testes com Mac funciona sem problemas, no testes em PC que eu fiz, era um Core 2 Duo, 2,16@3,2Ghz, 2GB de Ram DDR2, numa ASUS Striker II Formula....
 
Tem filmes que a altura do filme é menor do que a da tela, por exemplo a tela tem 1280x720 e o filme tem 1280x588, ocorre que fica aquelas 2 faixas pretas em cima e em baixo. A legenda em vez de aproveitar a faixa preta em baixo só aparece na área do filme.

Minha pergunta é: tem como configurar o PS3 Media Server para que a legenda apareça em baixo da tela e não em baixo do filme, aproveitando assim a faixa preta de baixo?
 
O PMS não consegue enxergar o meu PS3

Boa noite galera. Estou com o seguinte problema:

Meu PS3 está conectado na mesma rede que meu note (via roteador), a opção "Conexão de Servidor Multimídia" está ativa, meu PS3 enxerga o meu note. Mas eu não consigo fazer o PS3 Media Server encontrar o PS3! Sempre dá o erro "A PS3 não foi encontrada. Estará ligada? Verifique o registo e/ou configuração, ou então no ficheiro debug.log".

E então? Algum filho de Deus tem alguma dica? :huh:
 
Tem filmes que a altura do filme é menor do que a da tela, por exemplo a tela tem 1280x720 e o filme tem 1280x588, ocorre que fica aquelas 2 faixas pretas em cima e em baixo. A legenda em vez de aproveitar a faixa preta em baixo só aparece na área do filme.

Minha pergunta é: tem como configurar o PS3 Media Server para que a legenda apareça em baixo da tela e não em baixo do filme, aproveitando assim a faixa preta de baixo?

Até onde eu sei, não é possível, uma vez que a legenda é sobreposta sobre o filme, e não na tela. A faixa preta não faz parte do "filme".


Boa noite galera. Estou com o seguinte problema:

Meu PS3 está conectado na mesma rede que meu note (via roteador), a opção "Conexão de Servidor Multimídia" está ativa, meu PS3 enxerga o meu note. Mas eu não consigo fazer o PS3 Media Server encontrar o PS3! Sempre dá o erro "A PS3 não foi encontrada. Estará ligada? Verifique o registo e/ou configuração, ou então no ficheiro debug.log".

E então? Algum filho de Deus tem alguma dica? :huh:

Siga conforme o amigo abaixo cita. Verifique qual porta você está usando, e veja se está aberta no Firewall do sistema. Lembre-se de ligar primeiro o PS3, e somente após ele ter carregado a XMB, abra o Media Server.

cara, na aba "configuração geral", em 'forçar rede na interface', coloca qual a conexão de rede que vc usa... no meu caso eu 'forço' a rede wi-fi

Atenciosamente,
 
Última edição:
Instalei o ps3ms no w7 e no ubuntu.
Para usar como servidor de DLNA para minha TV LGLD650.
No w7 não funfa nem F*&$#@. e no ubuntu ficou show.
 
Instalei o ps3ms no w7 e no ubuntu.
Para usar como servidor de DLNA para minha TV LGLD650.
No w7 não funfa nem F*&$#@. e no ubuntu ficou show.

Maxius, no W7 deve ser por conta do Firewall integrado, lembro que no Windows Vista també, era cheio de frescuras. Da uma olhada naquela central de redes, não lembro ao certo pois não sou familiarizado mais com sistemas Windows.
 
O meu Media Server só reconhece o PS3 qndo ele ta de bom humor, é uma frescura só, as coisas no PS3 são muito complicadas, igual a história do NAT, o meu ta em NAT 3 até hj, ja li zilhões de coisas,
tudo muito complicado!
 
pow to com um problema aqui, alguns arquivos meus só rodavam legendas em inglês. pesquisei na net e fui no programa e coloquei a prioridade para pt, agora alguns MKVs meus com legenda externa(srt) e legenda embutida, não rodam a legenda nem a páu.
já tentei colocar prioridade eng e jpn que são os com problemas, mas nada de rodar a legenda.

intalei até o AVISynth que fez até o video melhorar, mas nada da legenda aparecer.
pensei até que, por a legenda poder ser softsub, não rodaria, mas antes rodava porque agora não tá rodando?

Fora tambem um arquivo, que no pc roda tranquilo e no PS3 diz que o arquivo está corrompido.
 
o meu tb ta estranho.. tem dias q o filme roda na boa.. tem dias que ele fica travando...

ontem tava vendo um filme.. dai nao percebi e do nada ele pulou pra metade do filme (eu estava no começo).. dai comecei a nao entender a historia do filme.... dai q percebi q tinha pulado metade uhauhahauuhauh

to tentando descobrir o pq destas travadas !!!! :(
 
eu tenho o meu ps3 ligado em uma rede gigabit e coloco até filme em 1080p que não trava
 
eu tenho o meu ps3 ligado em uma rede gigabit e coloco até filme em 1080p que não trava
a placa de rede do pc é gigabit com o tl-wr941nd, coloco 1080p tambem, não trava.
 
Boas, eu segui os passo todos direitinho e o filme até rolou, mas nao me aparece legendas !
As legendas estao com o nome certo tudo direitinho, tive a ler sobre o assunto, e nao é preciso outro programa?
O filme está num formato em blu-rey,

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo