[PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

Até hoje minha conta brasileira só serviu pra ativar o DLC do Cavaleiros do Zodíaco, pois faço tudo na americana. :fovhappy:

Eu tb, criei uma conta brasileira só pra isso, ahueahueha.
 
Amigos Uncharted 1 e 2 saiu na PSN? Se sim qual o valor para assinantes Plus e não plus, tem a opção de compra-los com legenda em português?

Valeu!
 
Sabe se eles vem com legenda em portugues?

Provavelmente só o primeiro, a não ser que sua conta seja portuguesa (muito provável que neste caso ambos sejam em PT).
 
Uma coisa que não entendi é que, os jogos que ficam grátis mensalmente, acabando o mês eles voltam a ser pagos? e se eu estiver com eles instalados no HD depois de acabar o periodo grátis eu continuo podendo jogar? Qual o tamanho de um jogo em média?

E os jogos que tu compra digitalmente é igual steam né? fica lá na minha conta, baixo quando quiser? tem boa coisa lá? tem algum site que eu possa ver a store ou é só pelo console? há alguma restrição por sermos brasileiros?
Eu não sou um cara nostalgico como a maioria aqui, não tenho interesse nenhum em ficar pegando jogos de PS1 ou PS2. Então quando digo "coisa boa" é jogos de PS3 mesmo...

Eu tô pensando em comprar um PS3, e ainda tô pesquisando sobre como as coisas funcionam, desculpem se as perguntas forem meio bestas.
 
Se o cara comprar muitos jogos na PSN, acho que vale. Caso contrário, não.
 
Uma coisa que não entendi é que, os jogos que ficam grátis mensalmente, acabando o mês eles voltam a ser pagos? e se eu estiver com eles instalados no HD depois de acabar o periodo grátis eu continuo podendo jogar? Qual o tamanho de um jogo em média?

E os jogos que tu compra digitalmente é igual steam né? fica lá na minha conta, baixo quando quiser? tem boa coisa lá? tem algum site que eu possa ver a store ou é só pelo console? há alguma restrição por sermos brasileiros?
Eu não sou um cara nostalgico como a maioria aqui, não tenho interesse nenhum em ficar pegando jogos de PS1 ou PS2. Então quando digo "coisa boa" é jogos de PS3 mesmo...

Eu tô pensando em comprar um PS3, e ainda tô pesquisando sobre como as coisas funcionam, desculpem se as perguntas forem meio bestas.

Depois de baixar o jogo, mesmo que ele deixe de ser grátis, ele continua sendo seu até deixar de ser assinante Plus.

Jogos pegos pela PSN podem ser baixados quando quiser. Tem bastante coisa boa. O ideal é pegar pela conta US, pois o conteúdo é bem maior que a conta BR, e não tem restrição para baixar nada, como tem na Live.
 
Depois que fizeram essa última promoção com vários jogos disponibilizados de graça para assinantes eu paguei pelo serviço e não me arrependi nem um pouco. E isso porque eu sempre critiquei a PLUS> Mas dei meu braço a torcer dessa vez, e acredito que passou a compensar sim.
 
Depois que fizeram essa última promoção com vários jogos disponibilizados de graça para assinantes eu paguei pelo serviço e não me arrependi nem um pouco. E isso porque eu sempre critiquei a PLUS> Mas dei meu braço a torcer dessa vez, e acredito que passou a compensar sim.

Já estou no meu segundo ano de PLUS e sempre achei que compensou. Não só pelos jogos livres, mas pelos acessos a BETAS, upload de savegames na nuvem, atualização de games e do PS3 automático... sempre valeu a pena.
 
Já estou no meu segundo ano de PLUS e sempre achei que compensou. Não só pelos jogos livres, mas pelos acessos a BETAS, upload de savegames na nuvem, atualização de games e do PS3 automático... sempre valeu a pena.

Eita, sério isto? Eu só acho que vale para os jogos grátis, betas as vezes dá para conseguir códigos sem ser plus, e atualizações só muda por ser automáticas (algo que nem me agrada, prefiro eu mesmo instalar separadamente).
 
Eu acho que vale a pena sim, assinei a plus por causa dessa promoção de jogos gratis, e vi que o serviço é muito bom mesmo. Acesso a BETA antecipado, patchs automaticos, ai não preciso ficar esperando fazer o download pra poder jogar e outras coisas tbm
 
to pensado em assina.. mais pelo jeito.. a melhor e a plus EUR n é? da pra compra por akeles cards q vendem no ML... neh?
 
a psn euro ta mais atrativa quanto aos games (dead space 2 e darksiders ao invés do the walking dead e just cause 2 na psn US)

Eu comprei o meu card la no mercado livre pra poder assinar a plus
 
Eita, sério isto? Eu só acho que vale para os jogos grátis, betas as vezes dá para conseguir códigos sem ser plus, e atualizações só muda por ser automáticas (algo que nem me agrada, prefiro eu mesmo instalar separadamente).

Só por ter os updates automáticos pra mim já vale. Eu não sei quanto tempo livre vc tem, mas eu tenho pouco... é foda querer jogar um game rapidinho e quando vai jogar recebe o aviso de uma atualização de 1GB... :okay:

Meu PS3 liga todos os dias às 2 da manhã e dá uma geral sozinho: faz uploads, atualizatudo, instala os jogos baixados e desliga. Nunca mais precisei esperar pra jogar nada, pois fica tudo prontinho!

to pensado em assina.. mais pelo jeito.. a melhor e a plus EUR n é? da pra compra por akeles cards q vendem no ML... neh?

Nos últimos meses a PLUS Européia tem sido mais interessante, mas a Americana é excelente tb. Acho q Americana mais fácil de comprar os cards, na Best Buy é muito fácil.
 
Cara não li os outros comentários.

Mas digo que pra mim valeu muito a pena.

Tenho acesso a conteúdos exclusivos, já ganhei MUITOS jogos, metade se joga fora, mas muitos são excelentes.

Só o bando de jogo que ganhamos na E3 já vale a pena. Eu vou renovar por mais um ano :)
 
Só por ter os updates automáticos pra mim já vale. Eu não sei quanto tempo livre vc tem, mas eu tenho pouco... é foda querer jogar um game rapidinho e quando vai jogar recebe o aviso de uma atualização de 1GB... :okay:

Meu PS3 liga todos os dias às 2 da manhã e dá uma geral sozinho: faz uploads, atualizatudo, instala os jogos baixados e desliga. Nunca mais precisei esperar pra jogar nada, pois fica tudo prontinho!

Os recursos valem a pena, mas minha opinião é que eles jamais justificam por si só US$ 50.00, principalmente porque é algo simples de se implementar mesmo sem uma assinatura paga. Os jogos sim, estes são os que justificam, mesmo que em regime de "aluguel".
 
Os recursos valem a pena, mas minha opinião é que eles jamais justificam por si só US$ 50.00, principalmente porque é algo simples de se implementar mesmo sem uma assinatura paga. Os jogos sim, estes são os que justificam, mesmo que em regime de "aluguel".

O update automático é uma ferramenta bem prática e que a SONY deveria ter disponibilizado gratuitamente, haja vista que envolve pouco investimento, acredito eu.

Já os jogos gratuitos compensam pelo preço do serviço sim.

O CLOUD SAVE é também uma excelente ferramenta. Pois existem jogos que se perdemos o save, fica bem complicado de ter coragem de jogar novamente. GRAN TURISMO 5 é o caso, além de BURNOUT PARADISE e outros tantos jogos.
 
Os recursos valem a pena, mas minha opinião é que eles jamais justificam por si só US$ 50.00, principalmente porque é algo simples de se implementar mesmo sem uma assinatura paga. Os jogos sim, estes são os que justificam, mesmo que em regime de "aluguel".

Nesse caso concordo com vc! Deveria ser padrão isso... mas como não é, acho que o combo de serviços que vem no pacote Plus vale a pena. Incluindo aí os jogos free é claro. :haha:
 
Nesse caso concordo com vc! Deveria ser padrão isso... mas como não é, acho que o combo de serviços que vem no pacote Plus vale a pena. Incluindo aí os jogos free é claro. :haha:

A SONY deixou esses recursos que deveriam ser obrigatoriamente gratuitos para assinantes da PLUS só para valorizar o serviço. OBVIOUS MODE OFF. :yellowface:
 
A SONY deixou esses recursos que deveriam ser obrigatoriamente gratuitos para assinantes da PLUS só para valorizar o serviço. OBVIOUS MODE OFF. :yellowface:

É verdade, mas é menos pior que a Microsoft, que deixou quase tudo só para valorizar a Gold, até para acessar Facebook, Twitter, You Tube e agora o Internet Explorer. Eu só assino Gold quanto aparece aquelas promos de R$ 1,00, pois a Microsoft definitivamente não tem merecido meu dinheiro com essa anuidade Gold que só te dá uns descontos furrecas em DLC e XBLA. Apesar do serviço em geral inferior (o que não quer dizer que é ruim), a Sony está dando de 10 a 0 com a assinatura Plus (por isso nem reclamo de uns jogos que tem saído na EU e não tem saído na US, já estou no lucro de qualquer jeito).
 
Esse joguinho que saiu ontem na US, Outland, é muito divertido. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo