• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

Jogos completos gratis, entra na psn store e da uma olhada, a cada 2 ou 3 meses eles mudam, esta é a unica vantagem, existe tb o fato de vc ter acesso a demos e betas antes dos outros, e que o seu videogame se auto atualiza e faz backup dos seus saves nas nuvens, e tu pode continuar a jogar de qualquer lugar, mas estas ultimas eu acho bobeira.

No meu caso o que peso foi os jogos gratis! Há vc tem desconto na compra de jogos pela psn tb!

O CLOUD SAVE e o AUTO UPDATE são bem práticos. Dos jogos grátis, o que eu mais gostei até agora foi BORDERLANDS.
 
eSTOU ATÉ PENSANDO EM COMPRAR borderlands EM MÍDIA FÍSICA PARA DEIXAR NA COLEção, de tanto que gostei do jogo.

O jogo é muito bom mesmo. Pena que eu comecei meio na louca com um amigo que já estava level 30 então não acompanhei a história com muita atenção. :/
 
Jogos completos gratis, entra na psn store e da uma olhada, a cada 2 ou 3 meses eles mudam, esta é a unica vantagem, existe tb o fato de vc ter acesso a demos e betas antes dos outros, e que o seu videogame se auto atualiza e faz backup dos seus saves nas nuvens, e tu pode continuar a jogar de qualquer lugar, mas estas ultimas eu acho bobeira.

No meu caso o que peso foi os jogos gratis! Há vc tem desconto na compra de jogos pela psn tb!

Legal! E onde consigo comprar cartões com preço bom?
 
Qual o problema em usar um Cartão de Crédito Internacional na PSN Americana?
 
Qual o problema em usar um Cartão de Crédito Internacional na PSN Americana?

Eu sei que se você mora no Brasil amigo, dá pau com o endereço. Não sei te explicar o que é exatamente.
 
Eu sei que se você mora no Brasil amigo, dá pau com o endereço. Não sei te explicar o que é exatamente.

Vixe... mas é tenso pagar 50 conto quando poderia pagar 36... em um cartão de 20 doláres. Conhece alguma loja que venda mais barato?
 
Eu sempre comprei com davetgames@live.com

Pago R$ 96 no cartão de US$ 50.

cara é confiável e eu recomendo.

É uma loja? Pessoa física?
Dei uma pesquisada e parece que nem todo mundo tem problemas em ter um endereço falso nos EUA e consegue comprar sem problemas, e tem outros que não consegue comprar. Vai saber, na STEAM não tenho problema algum, vai ver que la eu coloquei meu endereço verdadeiro.
 
É uma loja? Pessoa física?
Dei uma pesquisada e parece que nem todo mundo tem problemas em ter um endereço falso nos EUA e consegue comprar sem problemas, e tem outros que não consegue comprar. Vai saber, na STEAM não tenho problema algum, vai ver que la eu coloquei meu endereço verdadeiro.

O cara é pessoa física amigo. Não é loja não.

Quanto ao endereço: eu moro na sede da ELETRONIC ARTS nos ESTADOS UNIDOS. Pode isso Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for comprar via PSN CARD, dificilmente terá problemas amigo. A encrenca dá com CARTÃO DE CRÉDITO.
 
O cara é pessoa física amigo. Não é loja não.

Quanto ao endereço: eu moro na sede da ELETRONIC ARTS nos ESTADOS UNIDOS. Pode isso Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for comprar via PSN CARD, dificilmente terá problemas amigo. A encrenca dá com CARTÃO DE CRÉDITO.

Sei, a empresa com record de reclamações em 2011 nos EUA, a pior do ano!
Sem falar que são bem ***, pressionam as empresas que desenvolves seus jogos, para poder lançar rapido. Lançam jogos "mascarados" dizendo que é um jogo novo, veja a diferença entre Fifa 12 e Fifa 13 pro Wii. É o meso jogo, a unica mudança é o número 12 para 13. Sem falar que estragou algumas boas franquias. Não é exemplo de empresa nem hoje nem nunca :joia:

Voltando aos cards, pelo fato de eu ter colocado um endereço "falso" quando criei minha ID na PSN EUA, não vai bater com meus dados do cartão ai vai problema, certo? Mas parece que tem pessoas que conseguem da mesma maneira, não sei como, ja outras não. É bloqueio da conta? Banido? O que acontece?

Por email é tenso. Como vou fazer para pagar e como vou saber que vou receber o codigo? Quanto sairia um card de 20 dólares?
Valeu!

Achei esse site:

http://www.pcgamesupply.com/buy/sony-playstation-network-20/

É gringo, mas quem sabe, seria mais negocio?
 
Última edição:
Sei, a empresa com record de reclamações em 2011 nos EUA, a pior do ano!
Sem falar que são bem ***, pressionam as empresas que desenvolves seus jogos, para poder lançar rapido. Lançam jogos "mascarados" dizendo que é um jogo novo, veja a diferença entre Fifa 12 e Fifa 13 pro Wii. É o meso jogo, a unica mudança é o número 12 para 13. Sem falar que estragou algumas boas franquias. Não é exemplo de empresa nem hoje nem nunca :joia:

Voltando aos cards, pelo fato de eu ter colocado um endereço "falso" quando criei minha ID na PSN EUA, não vai bater com meus dados do cartão ai vai problema, certo? Mas parece que tem pessoas que conseguem da mesma maneira, não sei como, ja outras não. É bloqueio da conta? Banido? O que acontece?

Por email é tenso. Como vou fazer para pagar e como vou saber que vou receber o codigo? Quanto sairia um card de 20 dólares?
Valeu!

Achei esse site:

Playstation Network Card, PSN Card $20 Card (US) - Delivered Online

É gringo, mas quem sabe, seria mais negocio?

Cara existe 2 formas de vc comprar os cartões da psn.

1 - MercadoLivre
Vantagem: Voce pode pagar de mil e uma maneira, transferencia, boleto, cartão de credito....
Desvantagem: vc vai pegar mais caro pois tem a comissão que os vendedores vão te cobrar

2 - GamingReplay
Vantagem: Tu vai pagar o valor real, se é 20 dolares, e o dolar hj ta R$2.00 vc vai pagar R$40.00 no cartão, então seria o mais barato.
Desvantagem: Precisa de cartão internacional para fazer o pagamento ou paypal.
 
A maneira mais prática que eu acho é criar uma conta na PSN mexicana. Não dá pau nenhum com cartão e vc compra o valor que quiser e sem ágio nenhum. E ela é idêntica à americana em conteúdo ;)
 
Eu sei que se você mora no Brasil amigo, dá pau com o endereço. Não sei te explicar o que é exatamente.

Da pra usar CCI na boa, basta colocar um endereço dos EUA que tenha um CEP igual o teu no Brasil.

Tenho uma conta Americana com um endereço qualquer lá dos EUA, e quando coloquei meu cartao, bastou eu colocar algum endereço dos EUA que tivesse o cep igual o meu do Brasil.
O endereço do cartão não precisa ser igual o da psn.

Aqui funciona de boa, já paguei a plus e comprei DLC com o cartão.
 
Última edição:
Da pra usar CCI na boa, basta colocar um endereço dos EUA que tenha um CEP igual o teu no Brasil.

Tenho uma conta Americana com um endereço qualquer lá dos EUA, e quando coloquei meu cartao, bastou eu colocar algum endereço dos EUA que tivesse o cep igual o meu do Brasil.
O endereço do cartão não precisa ser igual o da psn.

Aqui funciona de boa, já paguei a plus e comprei DLC com o cartão.
O problema é a checagem dos dados. Dependendo do cartão e do banco, se o CEP não bater com o da fatura, a operadora barra sem dó. E nem todos conseguem encontrar um CEP equivalente. Mas na mexicana é mais fácil.:p
 
Cara existe 2 formas de vc comprar os cartões da psn.

1 - MercadoLivre
Vantagem: Voce pode pagar de mil e uma maneira, transferencia, boleto, cartão de credito....
Desvantagem: vc vai pegar mais caro pois tem a comissão que os vendedores vão te cobrar

2 - GamingReplay
Vantagem: Tu vai pagar o valor real, se é 20 dolares, e o dolar hj ta R$2.00 vc vai pagar R$40.00 no cartão, então seria o mais barato.
Desvantagem: Precisa de cartão internacional para fazer o pagamento ou paypal.

Eu tenho CCI, mas nesse site ai, so achei os cards para a PSN de portugal, mas preciso para a dos EUA! Conhece outros sites?
PSN mexicana, tudo é vendido em dólares? Preciso criar outro aqui no PS3 para criar outra conta na PSN? Jogos baixados, todos os usuários podem ter acesso?
 
Da pra usar CCI na boa, basta colocar um endereço dos EUA que tenha um CEP igual o teu no Brasil.

Tenho uma conta Americana com um endereço qualquer lá dos EUA, e quando coloquei meu cartao, bastou eu colocar algum endereço dos EUA que tivesse o cep igual o meu do Brasil.
O endereço do cartão não precisa ser igual o da psn.

Aqui funciona de boa, já paguei a plus e comprei DLC com o cartão.

Nem sabia que existia CEP nos ESTADOS UNIDOS igual ao do BRASIL Vivendo e aprendendo. Eu sempre consumi na PS Store via PSN CARD. Foi a solução que eu encontrei, acabei me acostumando com ela assim mesmo.
 
Nem sabia que existia CEP nos ESTADOS UNIDOS igual ao do BRASIL Vivendo e aprendendo. Eu sempre consumi na PS Store via PSN CARD. Foi a solução que eu encontrei, acabei me acostumando com ela assim mesmo.

Se meu CEP não tiver la nos EUA. Como fica?
Vou precisar cadastrar meu Cartão de Crédito na PSN e vai pedir Endereço, CEP e Nº Cartão? Sera que passa se colocar outro endereço que não seja nos EUA?
 
Se meu CEP não tiver la nos EUA. Como fica?
Vou precisar cadastrar meu Cartão de Crédito na PSN e vai pedir Endereço, CEP e Nº Cartão? Sera que passa se colocar outro endereço que não seja nos EUA?

Boa pergunta amigo. Nem sei como responder. No meu caso, eu apelei para os PSN CARDS. Foi a forma mais prática e segura que encontrei.:fovhappy:
 
Se meu CEP não tiver la nos EUA. Como fica?
Vou precisar cadastrar meu Cartão de Crédito na PSN e vai pedir Endereço, CEP e Nº Cartão? Sera que passa se colocar outro endereço que não seja nos EUA?
O endereço pode ser o seu mesmo. O CEP tem que ser igual ao seu e bater com o da fatura. E tem que existir um equivalente lá, senão eles barram.

E se quiser recomendação de loja pra comprar cards, recomendo essa:

PC Game Supply - Game Cards, Xbox, Playstation, iTunes Online

Enviam super rápido e sempre comprei lá antes de passar a comprar diretamente com CCI na PSN.:)
 
O endereço pode ser o seu mesmo. O CEP tem que ser igual ao seu e bater com o da fatura. E tem que existir um equivalente lá, senão eles barram.

E se quiser recomendação de loja pra comprar cards, recomendo essa:

PC Game Supply - Game Cards, Xbox, Playstation, iTunes Online

Enviam super rápido e sempre comprei lá antes de passar a comprar diretamente com CCI na PSN.:)

Não tem um CEP que seja equivalente ao meu nos EUA! Isso já complica minha situação.
Vou dar uma conferida nesse site ai. Vou ter que me cadastrar nele? Se sim, uso meu endereço verdadeiro?
 
Quais as vantagens da ps plus?
Queria assinar mas não sei exatamente o que vou ganhar com isso!
todo mês tem jogo novo "gratis" na PSN+, este mês só tem o KoFXIII que compensa MUITO... ENTRETANTO, pelo visto tem 2 jogos grátis fixos são eles Infamous 2 e Little Big Planet 2.... bom se são realmente fixos como free eu não tenho certeza, mas fazem 3 meses ou mais que estão free para assinantes PSN+!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo