[PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

Por enquanto está compensando mais pega a EU, pois os jogos estão muito melhores :poker:
 
Se Red Dead Redemption só ir pra PSN Européia eu vou me arrepender muito de ter assinado pela Americana...
 
hummm.. assinar a psn+ USA em setembro vai dar 25% de desconto?!
 
Isso mesmo a materia que eu li era se referindo a europeia, mas eu acho que vai ser em todas pois a noticia foi divulgada na gamecon2012.
 
Isso mesmo a materia que eu li era se referindo a europeia, mas eu acho que vai ser em todas pois a noticia foi divulgada na gamecon2012.

Humm preciso renovar a minha, vou esperar então! :)
 
Ae galera dia 28/08 ou seja ontem foi o lançamento oficial dos jogos "Saga" como God of war e infamous, agora pergunto a vcs, aguem achou esta ***** na psn, pois procuro e procuro para saber o preço e nada, nem na europa nem na americana.
Fods
 
Ae galera dia 28/08 ou seja ontem foi o lançamento oficial dos jogos "Saga" como God of war e infamous, agora pergunto a vcs, aguem achou esta ***** na psn, pois procuro e procuro para saber o preço e nada, nem na europa nem na americana.
Fods

Talvez inicialmente apareça apenas em disco.
 
Nada tava no site official que ia sair na psn e disco, e no mercado livre já tem um monte de vendedores vendendo a versão digital da psn, mas aqui não acho fods!

Os vendedores que olhei no ML disseram que realmente não saiu ontem, ou seja, por enquanto não tem em lugar nenhum, quem diz que tem a venda tá fazendo pré-venda.
 
Ae galera agora é a hora, psn plus com 25% de desconto, e na europeia red dead redemption grátis.

Unica alternativa para assinar a psn plus seria via os cartões pré pagos, cartão internacional aqui do brasil não dá?
 
Ae galera agora é a hora, psn plus com 25% de desconto, e na europeia red dead redemption grátis.

Unica alternativa para assinar a psn plus seria via os cartões pré pagos, cartão internacional aqui do brasil não dá?

Eu assinei a Plus Europeia. A americana tbm tá bacana, mas os jogos da Europa tão bem melhores.

Comprei cartão com créditos ontem pra PSN Portugal. Foi no site mega-mania.com.pt. Foi rápido, considerando que eu comprei ontem após o expediente da empresa lá em portugal, provavelmente. Paguei via paypal, deu 130 reais.

Na PSN UK parece que a loja gamingreplay vende esses cartões.
 
Assinei esta semana a plus de portugal, ja baixei os jogos e to curtindo bastante, único problema é que para usar o serviço de save nas nuvens, vc precisa joga-los na conta de portugal, e meus troféus estão na conta brasileiro, então infelizmente não vou usar este serviço.

Duvida, alguem aqui já logou com a sua conta da plus em outro ps3, instalou os jogos e deu algum BO?
 
Assinei esta semana a plus de portugal, ja baixei os jogos e to curtindo bastante, único problema é que para usar o serviço de save nas nuvens, vc precisa joga-los na conta de portugal, e meus troféus estão na conta brasileiro, então infelizmente não vou usar este serviço.

Duvida, alguem aqui já logou com a sua conta da plus em outro ps3, instalou os jogos e deu algum BO?

Só não pode logar com a conta ao mesmo tempo nos dois VGs.
 
Aha... ainda não assinei. Pelo que vi, a media dos grandes jogos pode chegar ate 15GB. 120GB não daria conta... como é meu caso. Se assinar essa semana, ainda teria direito ao Infamous 2? Ainda to tentando a platina do Red Dead Redemption, mas acho que vou demorar...
 
Tive que assinar sem desconto mesmo.. ia perder a promoção do Borderlands...

Mas já baixei coisa pra carai. E parece que já saiu mais coisa pra baixar.

Aha... ainda não assinei. Pelo que vi, a media dos grandes jogos pode chegar ate 15GB. 120GB não daria conta... como é meu caso. Se assinar essa semana, ainda teria direito ao Infamous 2? Ainda to tentando a platina do Red Dead Redemption, mas acho que vou demorar...

Eu consegui ficar um tempo ainda com um HD de 120GB cerca de 8 meses desde que comprei a psn, depois troquei pra um de 500GB, pode comprar que os jogos grandes (gigantes) não saem com muita frequência.
 
Tive que assinar sem desconto mesmo.. ia perder a promoção do Borderlands...

Mas já baixei coisa pra carai. E parece que já saiu mais coisa pra baixar.



Eu consegui ficar um tempo ainda com um HD de 120GB cerca de 8 meses desde que comprei a psn, depois troquei pra um de 500GB, pode comprar que os jogos grandes (gigantes) não saem com muita frequência.

Meu HD de 250gb ficou pequeno logo depois de assinar a PLUS americana. Upei para um de 750 GB. Pretendo pensar novamente em HD apenas na próxima geração.:fovhappy:
 
Eu preciso ter uma conexão sempre que for jogar algum game que baixei da Plus ou posso jogar sem estar conectado?
 
Quais as vantagens da ps plus?
Queria assinar mas não sei exatamente o que vou ganhar com isso!
 
Quais as vantagens da ps plus?
Queria assinar mas não sei exatamente o que vou ganhar com isso!
Jogos completos gratis, entra na psn store e da uma olhada, a cada 2 ou 3 meses eles mudam, esta é a unica vantagem, existe tb o fato de vc ter acesso a demos e betas antes dos outros, e que o seu videogame se auto atualiza e faz backup dos seus saves nas nuvens, e tu pode continuar a jogar de qualquer lugar, mas estas ultimas eu acho bobeira.

No meu caso o que peso foi os jogos gratis! Há vc tem desconto na compra de jogos pela psn tb!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo