PS3EMU - Emulador de PS3 para o PC

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mindtilt
  • Data de Início Data de Início
engraçado o povinho aew que tá chorando não tem nem pc High-Med, engraçado mesmo! sem mais comentários....:slap: nada contra consoles é claro nenhum emulador jamais vai chegar aos pés do mesmo! mas se tem quem faça tem quem teste tbm hehehe!

Porra ta meio estranho isso mesmo.. sao só 68mb todo o emulador? ate os custom firmwares do ps3 tem mais que isso uns 200mb.. bom mais sei la.. eu nao duvido de nada.. se minha chicara de cafe der bom dia pra mim .. eu respondo, bom dia!

sem guerras galerinha

Por essas e outras mensagens que visito cada vez menos a área de Consoles..

É tão ruim assim estarem caminhando pra emular com sucesso o PS3? Pára de criar guerrinha..

Grow up, son!

Poisé amigo, infelizmente tem gente que não acrescenta nada ao forum, tem user que so faz conta com intuito de flame war.

Última edição:
o unico video game que tive e que vendi pois os emuladores dao conta foi o neo-geo CD, tinha um loading infernal o resto dos consoles tenho todos ainda :P nao tenho mto jogos para eles mas os aprelhos estão intactos !

KD o video do hercules?

Close topic plz, é obvio que os dois armaram para vir até aqui inventar essas coisas...

Amarrado é você e o Maxpayne7 que não duvido que seja posts de seu mesmo IP;)
Até o jeito infantil de postar é o mesmo pedindo close para o topic sem razão alguma.

Você que é infantil, maior troll que fica iludindo os users do fórum, eu só mostrei que esse pseudo emulador é o maior fake que existe, quem baixar capaz de pegar um monte de vírus, já que a pasta "Data" do emulador só tem lixo.

eita briga boa hein..
será que alguem ai vai montar um video do GOW 3 no emulador a 3fps que seja?

Você que é infantil, maior troll que fica iludindo os users do fórum, eu só mostrei que esse pseudo emulador é o maior fake que existe, quem baixar capaz de pegar um monte de vírus, já que a pasta "Data" do emulador só tem lixo.

Pra mim o que você mostrou não tem valor nenhum, você não testou o emulador e não tem um pc que possa testar, pois uma his 5770 e phenom x2 não é requesito minimo do emulador, você so esta ajudando o tripa seca flamear o topico, isso se não for o mesmo user com 2 contas, como ja disse pela forma infantil de postar da entender até que é a mesma pessoa.

Última edição:
éguaaaaaaaaaaaaa! já começou sair graxa pra todo lado! não sabia que eu tinha esse poder de ilusão como disseram aew kkkk! compre batoom, compre battom! olhe nos meus olhos, kkkkkk kkk é cada uma que tenho que ouvir!!! era só que me faltava!

Pra mim o que você mostrou não tem valor nenhum, você não testou o emulador e não tem um pc que possa testar, pois uma his 5770 e phenom x2 não é requesito minimo do emulador, você so esta ajudando o tripa seca flamear o topico.

Errado seu Newbie, emulo Dolphin, PCSX2, JPSCP e tenho ampla experiência em emuladores, diferente de você, o tripa seca não ta flameando só ta falando a verdade.

Coisa que você como autor do tópico não quer admitir.

Já é um começo galera, creio que daqui a 2 anos estará rodando a 30 frames e com uma configuração razoável.

Lembrando que o cell nao é um cpu de 7 nucleos e sim 1 nucleo e 7 treads , é uma cpu complexa porém nem tão forte assim.

Última edição:
To esperando alguém postar uma imagem do emulador rodando alguma coisa.

Errado seu Newbie, emulo Dolphin, PCSX2, JPSCP e tenho ampla experiência em emuladores, diferente de você, o tripa seca não ta flameando só ta falando a verdade.

Coisa que você como autor do tópico não quer admitir.

Então fale sobre sua experiência porque nào é possivel emular o ps3 em sua opnião... Até agora você so esta com ofensas e flameando o topico não respeitando a opinião dos outros.
Qual sua experiência em emuladores? sabe como eles funcionam? Estou tirando mestrado em sistemas distribuídos e estou mechendo justamente com virtulização e balanceamento de carga, emuladores tem tudo a ver com virtualização talvez eu possa até usar sua ampla experiência em meu trabalho, inclusive preparei um estado da arte na minha tese onde dedico quase 40 páginas apenas sobre emuladores.

Se você ta tirando mestrado e não consegue rodar um simples emulador? Da onde se tirou os requisitos pro emulador rodar? Quero documentação oficial rapaz, não papinho furado de fórum. Se não pode provar não fala bosta aqui.

Eu provei que o emulador é fake, você tem que provar que estou mentindo, é simples... Não adianta tentar vir com argumentos sem sentido.

Então fale sobre sua experiência porque nào é possivel emular o ps3 em sua opnião... Até agora você so esta com ofensas e flameando o topico não respeitando a opinião dos outros.
Qual sua experiência em emuladores? sabe como eles funcionam? Estou tirando mestrado em sistemas distribuídos e estou mechendo justamente com virtulização e balanceamento de carga, emuladores tem tudo a ver com virtualização talvez eu possa até usar sua ampla experiência em meu trabalho, inclusive preparei um estado da arte na minha tese onde dedico quase 40 páginas apenas sobre emuladores.

Espero que vc use um corretor ortográfico no seu mestrado ...

Se você ta tirando mestrado e não consegue rodar um simples emulador? Da onde se tirou os requisitos pro emulador rodar? Quero documentação oficial rapaz, não papinho furado de fórum. Se não pode provar não fala bosta aqui.

Amigo você precisa ser mais educado, respeitar a opinião dos outros e conviver em harmonia na sociedade.... Forum não é lugar de palavrão e sim um lugar para trocar ideias. Eu nem baixei o emulador ainda amigo, apenas disse que ele existe baseado em informações que tirei da net, eu mesmo não testei pois estou sem computador para isso, meu notebook não conseguiria emular ele, mas users já falaram que executaram ele com sucesso como o hercules outras pessoas do forum hardware brasil, so isso. Não é motivo para você se exaltar tanto, muito menos motivo para querer fechar o topico.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar