Então mas você ta defendendo que o emulador funciona sem ao menos ter testado, pegou requisitos falsos não sei de onde, e disse que a minha maquina não é capaz de rodar baseado nisso, só estou dizendo que acho errado alastrar essa informação sem alguma base.
Já surgiram inúmeros fakes no passado , e muitos deles vinham com vírus, se o pessoal rodou , então prove.
Por essas e outras mensagens que visito cada vez menos a área de Consoles..
É tão ruim assim estarem caminhando pra emular com sucesso o PS3? Pára de criar guerrinha..
Grow up, son!
Levando em consideração que os consoles mostrados ainda são atuais e operantes (estrutura online).
É horrível.
Isso significaria que todas as proteções teriam sido rompidas = problemas para quem tem console e joga online.
Geralmente porque esses tipo de cracker não sabe manter a matraca fechada e espalha por aí como conseguiu o tal feito.
O mesmo infelizmente vale pra emulação. Já que o processo para se criar um emulador consiste no seguinte:
1 - Obter conhecimento total sobre o console ou aparelho a ser emulado. (Quebra de segurança e integridade do sistema).
2 - Adicionar linhas que alterem o comportamento normal do sistema permitindo que este seja emulado em outro hardware.
3 - Otimizar o código em pró de se obter benefícios que o hardware a ser emulado não possuí.
Se pensarem bem, o primeiro passo seria o mais comprometedor. Porque da mesma forma que você aprende sobre o sistema com o intuíto de criar um emulador, você divulga o código que pode ser usado para criar homebrews ou mesmo APIs que comprometam a segurança dos jogadores online.
Eu não desejo isso para nenhum console, pois isso é a pura representação de um online decadente em um console.
Um emulador para tal sistema deve aparecer somente depois que o suporte online for encerrado.
Onde não causará efeitos adversos.
Emular é complicado mas não tanto quanto alguns imaginam.
Diversos emuladores já foram destrinchados e detonados em suas respectivas épocas por infração de tudo quanto é coisa. Podem ter certeza de que se alguma empresa pudesse criar um emulador e LUCRAR com ele, as coisas andariam muito mais rápido. Existe um caso desses na época do PS1 por sinal.
Btw, como as coisas são feitas "4 free" é esse processo lento mesmo. Vide PS2.
Quanto à esse "PS3EMU", dúvido MUITO da funcionalidade do mesmo. Até quero acreditar de que ele no mínimo funciona. Mas até agora NINGUÉM que disse que o mesmo funciona fez um vídeo decente do emulador rodando. É só "eu rodei em hardware x". Aí fica difícil para qualquer um de acreditar. Por mais que eu ache impossível uma emulação de PS3 hoje, seja só da intro ou de um game à 3 fps, tento acreditar. Só faltam as provas. Pois não vai ser com "eu vi" e "fulano falou" que as pessoas começarão a acreditar.
Mas emulador é sim algo complexo e difícil de se fazer, muito mais do que você imagina. Pense que primeiro você precisa entender como o hardware do console funciona, depois tem que entender MUITO como o hardware que vai executar cada função, cada chamada de cada dispositivo de hardware do console. Não é nada fácil, ainda mais quando o fabricante usa um hardware que pouca gente tem conhecimento técnico sobre.
O PS2 não sofreu tanto com a perseguição, sofreu mais com a dificuldade de entender como o EE funcionava, mesma coisa com o N64, que até hoje também não é 100% emulado.
Eu li o tópico desde o começo e vi o stress do pessoal. Pergunto pro mindtilt e pro hércules se é tão difícil fazer screens ou vídeo. Vejam, não estou duvidando, mas com somente uma afirmação realmente o fato não é crível. Tentem processar alguém sem provas e sua petição inicial será sumariamente arquivada.
Esse conceito tb é válido para a ciência. Prove que está certo.
Se eu disser que tenho um ps4, segundo a lógica que vcs estão usando, não preciso provar, logo, eu tenho um ps4 e pronto, não aceito opiniões contrárias.
Eu fiquei mais indignado com as mentiras dos kras contadas no topico, justamente pelo Cell do PS3 ser um processador EXTREMAMENTE complexo, as produtoras tem muito mais dificuldade em gerar jogos para ele que para o 360, se tivessem falado de um emulador para o 360 seria uma coisa mais facil de se acreditar....
filhodezeus_acre disse:Com certeza! falou tudo! vlws mesmo, pra quem tá com dúvida se roda ou não perguntem ao admin do hardwareBR "Diego B." ele testou tbm, tem post dele, agora eu não preciso provar nada pra ninguém como o amigo mesmo aew disse! minha palavra basta ao contrário de muitos hehe!
Certo amigo. Só fico curioso em saber o que torna a sua palavra mais válida que a dos outros que postaram duvidando e pedindo provas. É para isso que existem as provas, para dar veracidade às palavras. Vá ao banco e peça empréstimo sem comprovar renda então, aproveite e leve testemunhas que garantem que vc tem um salário suficiente para pagar o empréstimo.
Não estou defendendo o flame nem o flood, mas pq não provar?
é só isso que eu pedi, o kra rodou GOW III a 15 FPS, serio, se o kra mostrar um video, filmado, (qualquer celular faz isso) mostrando vc jogando, eu peço desculpas e digo que tem razão, enquanto isso, é só um mentiroso....
Emular é complicado mas não tanto quanto alguns imaginam.
Diversos emuladores já foram destrinchados e detonados em suas respectivas épocas por infração de tudo quanto é coisa. Podem ter certeza de que se alguma empresa pudesse criar um emulador e LUCRAR com ele, as coisas andariam muito mais rápido. Existe um caso desses na época do PS1 por sinal.
Btw, como as coisas são feitas "4 free" é esse processo lento mesmo. Vide PS2.
.