PS3EMU - Emulador de PS3 para o PC

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mindtilt
  • Data de Início Data de Início
mentiroso? acho que isso merece uma advertência por parte da moderação segundo as regras do adrenaline eu acho! so pra lembrar caso alguém veja! "anexo 1.4 das regras do forúm":boring:

Na boa, pra quem diz ter tanta palavra ficar fazendo esse alvoroço e não postar nenhuma screen é de se desconfiar mesmo. Dizer por dizer eu também posso dizer que emulei 4 PS3 e joguei multiplayer entre eles, mas e aí? Vale de alguma coisa esse tipo de afirmação?

Apesar das palavras fortes que ele usou, no mínimo eu tenho que concordar com ele. Não dá pra acreditar em você.

Pode cre, geral fica perdendo tempo brigando por uma coisa inutil.... Todo mundo sabe que emuladores são uma porcaria... N64, PS1, PS2.... O unico que eu gostava de jogar é o do Mega Drive e olhe la!
Agora em vez de se matar e esperar 5 anos pra tentar emular MK9, GOW III, Uncharted muito mais facil comprar um PS3... R$ 800, parcelado em 10x vc compra....

Só discordo quanto ao emulador do PS1, uma vez que o ePSXe é excelente.

@TOPIC

Repito: IBÁGENS, QUERO IBÁGENS!

[]s

se daki a 2 anos processadores 8 cores a 6.0 ghz for algo normal talvez exista essa possibilidade, mas por enquanto nem se incomodem com isso, acredite, palavra de quem jogou muito pcsx2 e joga ate hj, flw

o pcsx2 foi esquecido, gostaria muito que os desenvolvedores dos plugins focassem os esforcos no dolphin, seria otimo ver um Gsdx feito pelo Gabest especialmente para o dolphin =) (dream mode off)

Sera que alguem realmente acredita que esse emulador existe e funciona???

Nem o emulador de PS2 funciona 100%, impossivel esse emulador de ps3 funcionar, esse video parece fake, pois é muito facil gravar um video do God of War colocar em slowmotion e falar que é um emulador...

Será um grande desafio para os programadores...
O emulador de PS2 está ótimo nas suas últimas versões, basta ter uma maquina legal, porém demorou anos para ficar assim...

Será um grande desafio para os programadores...
O emulador de PS2 está ótimo nas suas últimas versões, basta ter uma maquina legal, porém demorou anos para ficar assim...
Mas o emulador de ps2 tem uns bips chatinhos ainda....

Mas o emulador de ps2 tem uns bips chatinhos ainda....
Sim, tem... Mas já dá para zerar um jogo com ele tranquilamente...
Tenho uns 15 jogos aqui e todos estão rodando perfeitamente...
Estou zerando God of War 1 agora, e na última versão o Kratos até parou de piscar... xD

Sim, tem... Mas já dá para zerar um jogo com ele tranquilamente...
Tenho uns 15 jogos aqui e todos estão rodando perfeitamente...
Estou zerando God of War 1 agora, e na última versão o Kratos até parou de piscar... xD
É bom demais, melhor do que comprar um ps2 só pra jogar os clássicos....

O video pode ate ser que seja fake mas por qual motivo nao acreditar que é possivel ser criado um emulador de PS3?

PQ é muito dificil, eu diria quase IMPOSSIVEL, para que uma pessoa ou mesmo um Grupo pequeno possa transformar as informações que são processadas no CELL, são arquiteturas diferentes, ou seja, transformar o que 8 processadores 64bits fazem de forma diferente para um dual core ou quad core do nosso PC. Hoje em dia eu posso afirmar que é IMPOSSIVEL que exista um emulador de PS3, só pode existir quando for criado um projeto, com digamos dezenas de pessoas durante alguns anos trabalhando direto nisso, ai sim, acredito que seja possivel ter um emulador viavel de PS3. Seria muito mais plausivel que inventassem um emulador de 360 pelo mesmo usar a mesma arquitetura do PC...
E por que o cara pegaria um GOW 3 para testar? um jogo pesado e grande,pq não um jogo antigo e simples, pode ser até um jogo arcade, iria rodar tranquilo se ele conseguiu aquilo com GOW3....

Pode crer... Ai no seu pc o emulador de PS2 roda brincando... xD
Fica de boa:)
@tópico
Também acho um pouco difícil (não impossível) um emulador de ps3 nesse momento, apesar do de ps2 ter amadurecido muito. E outra a Sony já teria caçado os caras que fizeram isso e dado um sumiço nas notícias.

PQ é muito dificil, eu diria quase IMPOSSIVEL, para que uma pessoa ou mesmo um Grupo pequeno possa transformar as informações que são processadas no CELL, são arquiteturas diferentes, ou seja, transformar o que 8 processadores 64bits fazem de forma diferente para um dual core ou quad core do nosso PC. Hoje em dia eu posso afirmar que é IMPOSSIVEL que exista um emulador de PS3, só pode existir quando for criado um projeto, com digamos dezenas de pessoas durante alguns anos trabalhando direto nisso, ai sim, acredito que seja possivel ter um emulador viavel de PS3. Seria muito mais plausivel que inventassem um emulador de 360 pelo mesmo usar a mesma arquitetura do PC...
E por que o cara pegaria um GOW 3 para testar? um jogo pesado e grande,pq não um jogo antigo e simples, pode ser até um jogo arcade, iria rodar tranquilo se ele conseguiu aquilo com GOW3....

Amigo hj em dia com a tecnologia disponivel e nerds hackers cada vez mais jovens nada é IMPOSSIVEL no que diz respeito a informatica,internet e afins.

Amigo hj em dia com a tecnologia disponivel e nerds hackers cada vez mais jovens nada é IMPOSSIVEL no que diz respeito a informatica,internet e afins.
Qual vg tem 8 cpuis de 64bits tripalóide?

Esquece essa fantasia. A cada geração fica mais difícil emular os consoles. O PS1 foi lançado quando? Em 96? E em 2001 já havia emulador que rodava jogos muito bem (Bleem! e VGS, alguém lembra?), PS2 foi lançado em 2001 e só começamos ver jogos rodando razoávelmente em máquinas parrudas pra época em 2008/2009. A geração atual deu um salto gigantesco em relação à geração anterior, o PS3 é um console muito mais complexo do que o PS2, a diferença é muito maior do que era a diferença entre PS2 e PS1 na época.

Um dia pode ser que realmente consigam fazer um emulador jogável, mas pode sentar e esperar. Eu não acredito que apareça um emulador rodando jogos comerciais em menos de 5 anos ou mais.

Não concordo nem discordo, muito pelo contrario... o importante é o principal e o resto é secundário!

Completamente bugado e zuado.
Com o preço dos requerimentos se compra um ps3+tv+jogos.
Com o preço de uma maquina que emule isso eu compro um PS3 e um Note!

É né, quem gasta uma grana pra montar uma configuração pra rodar esse emulador, vai fazer isso exclusivamente pra emular PS3 no PC
não vai fazer mais nenhuma outra coisa...

:poker:

até para o PS3 é dificil programas jogos, imagina reprogramar para o pc. Chuto uns 5 anos pra começar a engatinhar, por enquanto nem arrisco colocar no pc.

O que eu acho é o segunte galera, fazer um jogo pro play 3 já é complicado devido a arquitetura, imagina então fazer um emulador que vai ter que emular este hard complexo, fora que pra um emulador ser um emulador o hard tem que ser muitas vezes superior a ele porque ele não vai pegar o código fonte original do aparelho, ele vai ter que interpretar... Enfim, sem chances agora e a curto e médio prazo...

Users who are viewing this thread

Voltar