[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Olá "kerberos2001"

Antigamente vendia... pelo menos aqui em Uberlândia eles não fazem novas instalações. Quem tem, tem e quem cancelar não volta mais.
Ela comprou a WayTV alguns anos atraz
Estou com ela desde 2010, e nunca tive problemas, sem lentidão, sem falhas, nada mesmo. Só liguei lá até hoje 3 vezes (1 pra assinar, outra pra passar de 4 pra 8Mb e a ultima pra ver se aumentava mais a velocidade, mas desistiram de vender o servico aqui, antes tinha 14MB e 20Mb). E achar alguem que com mais de 3 anos nunca teve reclamaçao nenhuma de internet e dificil
Agora não sei se ai em BH eles vendem ainda, mas eles pegaram toda a rede WayTV, quando precisei ligar lá foi pelo 10631
 
GVT 35Mbps



Sempre na boa. :)
 
Aqui tambem infelizmente não vendem mais. Inclusive quem pede TV hoje, eles instalam o DTH...

Basicamente fizeram lease da rede da Way só pra encostar a empresa mesmo, antes a MasterCabo ou a BRTEL tivessem comprado! São 2 merdas, mas pelo menos seria mais uma concorrencia.


Olá "kerberos2001"

Antigamente vendia... pelo menos aqui em Uberlândia eles não fazem novas instalações. Quem tem, tem e quem cancelar não volta mais.
Ela comprou a WayTV alguns anos atraz
Estou com ela desde 2010, e nunca tive problemas, sem lentidão, sem falhas, nada mesmo. Só liguei lá até hoje 3 vezes (1 pra assinar, outra pra passar de 4 pra 8Mb e a ultima pra ver se aumentava mais a velocidade, mas desistiram de vender o servico aqui, antes tinha 14MB e 20Mb). E achar alguem que com mais de 3 anos nunca teve reclamaçao nenhuma de internet e dificil
Agora não sei se ai em BH eles vendem ainda, mas eles pegaram toda a rede WayTV, quando precisei ligar lá foi pelo 10631
 
E finalmente, o tecnico da NET veio aki instalar o modem novo p eu receber os 20mbps.



2 canais de upstream ativos, como usual, e falta configurar o Ciscozinho que colocaram aki, mas por ora tá otimo!
 
Internet a radio 2mb por R$99,00 :feelbad: :seferrou: :vader:
2872641917.png


Até que o serviço daqui da CBnet de Catalão - Goiás é de qualidade.
 
Vivo Fibra 100/15

2870956843.png
 
Muito bom como sempre.

GVT 35/3 :)

 
533513564.png


Voltei pra TIM após os siricuticos da Claro, e aproveitando a taxa nova de download do infinity pré 0,50. Até que tá maneiro...
 
50mb/10mb Fibra Vivo-speed.



:gaming:
 
GVT 35Mb

E pensar que até 2011 meu bairro só tinha Merdox da Oi e via rádio, GVT chegou solando esses lixos. Penei assinando 2Mb enganoso via MMDS da JET, migrei pra VSP pagando 100 contos em 1/1Mb via rádio, depois bOi com seus 100ms ou mais pra SP, até a GVT me salvar.:fovhappy:

2875815968.png

84511876.png
 
Queria saber pq meu ping nao baixa de 35:hmm: GVT 15mb:awesome:
 
2877028699.png


Ainda tamo na mesma, aguardando a ABTA.
 
2873158189.png


Por aqui é só alegria :muchwin:
Só falta eles atualizarem a tabela de preços igual à do lançamento em SP para eu pegar 50Mb :megusta:

Quando contratei, um ano atrás, o resultado era "faster than 98% of BR", agora é só 95%... #chatiado kkkkkk :bwahaha:
 
Oque significa esse FASTER THAN 95% Kloky?
 
Oque significa esse FASTER THAN 95% Kloky?

"Faster than 95% of BR" significa que essa conexão é mais rápida que 95% das conexões brasileiras. Simples assim :poker:
 
2880590025.png

Velox 10 Mega
Ping ótimo como sempre:cereal:
 
gvt 15 mega :okay:

 
Mudei hoje
Net 20megas

2905189263.png
 
de boas na faculdade
2905246202.png


foda que bloquearam o torrent
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo