[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

3519497653.png


Vivo Internet Plus 25 Mega/1 Mega - R$ 54,90 no combo com TV. Deveria chegar a uns 3 MB/s de download, mas no torrent oscila muito. Downloads diretos quando quebrados em quatro ou mais segmentos chega a 2,9 MB/s. Upload tipo NET. Rotas nacionais ótimas, internacionais péssimas. Pelo preço pago, estou satisfeito. Melhoraria o upload se possível, única coisa que faz falta, já que não sou heavy user.
 
9MIuKG1.jpg
 
Última edição:
Dois links em casa.

Utilizo duas placas de rede (uma onboard e outra off) e utilizo um programa que soma as bandas em programas que suportam múltiplas conexões (torrent, gerenciador de download, steam, etc).

Isso se chama load balance (balanceamento de carga) e eu utilizo como Round Robin (as duas internets são tratadas da mesma maneira, sem privilégios).
Load balance também pode ser feito com um roteador específico como esse tp-link.


Para saber mais, utilize esse tópico aqui.

Qualquer dúvida, manda mp.

abraço!

Ja tinha lido algumas vezes, mais achei que pra usuarios domesticos nao compensasse tanto assim, por conta do gasto,mais pra voce deve haver alguma vantagem,
bom saber desses paranaue ai e que ta gastando 'pouco' em hardware pra modular as duas.

aqui em SE se fosse pra fazer isso teria que vender um Rim, net aqui é caro :haha:


Show de bola :megusta:
 
3523797579.png
 
Servidor VPS na Holanda.

 
Oi Velox 10/0.50

:joia:
 
Instalada hoje.

3535286372.png


PS: Upload ridículo!
 
Conexão do trampo (novo):

3554469233.png


Tráfego internacional é bem ruim, mas p nacional é maneiro.
 
Cade o server da GVT no speed test.net ? alguem mais que tem gvt e nao ta aparecendo ? os outros servers sao mto ruins pra testar.
 
^^^^ Na verdade, o server da TIM no RJ, e o da Claro de SP tb sumiram. Parece que estão tirando aos poucos...

Por falar nisso, hj testei minha conexão no chip da Oi depois de mto tempo:

3564076594.png


hue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo