• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Pessoal,

Alguem aqui usa algum serviço ou programa para monitor o tempo que o link fica ON ou OFF?
 
Empresa Flash Fibra.... Entrou dentro do meu bairro graças a Deus...
Vivo 2 MB 256kbs/56kbs , nunca mais.....

Viva Fibra ...
Baita diferença ..
Já estava dando vergonha usar Minha configuração com Uma net de 2 MB.
10 Horas para baixar 8 GB. [2MB]
1 H 20 [15MB]
Lindo Lindo ! Só alegria Agora...!
O que mais ma facina é esse upload de 56kbps pra 7Mb ta otimo...


6880404287.png

 
Empresa Flash Fibra.... Entrou dentro do meu bairro graças a Deus...
Vivo 2 MB 256kbs/56kbs , nunca mais.....

Viva Fibra ...
Baita diferença ..
Já estava dando vergonha usar Minha configuração com Uma net de 2 MB.
10 Horas para baixar 8 GB. [2MB]
1 H 20 [15MB]
Lindo Lindo ! Só alegria Agora...!
O que mais ma facina é esse upload de 56kbps pra 7Mb ta otimo...


6880404287.png
 
Empresa Flash Fibra.... Entrou dentro do meu bairro graças a Deus...
Vivo 2 MB 256kbs/56kbs , nunca mais.....

Viva Fibra ...
Baita diferença ..
Já estava dando vergonha usar Minha configuração com Uma net de 2 MB.
10 Horas para baixar 8 GB. [2MB]
1 H 20 [15MB]
Lindo Lindo ! Só alegria Agora...!
O que mais ma facina é esse upload de 56kbps pra 7Mb ta otimo...


6880404287.png

Mesma coisa aqui, sai da vivo 1Mb para a Flash Fibra (Savoy?).
Muito bom este Upload, é assim mesmo para 15Mb ou esta bugado? Aqui só recebo 10% do Down.
6871328278.png
 
Mesma coisa aqui, sai da vivo 1Mb para a Flash Fibra (Savoy?).
Muito bom este Upload, é assim mesmo para 15Mb ou esta bugado? Aqui só recebo 10% do Down.
6871328278.png
E porquê aparece o provedor como sendo "VIVO"?
Pode postar um traceroute para o uol.com.br ?
 
Aqui:
vNg6nGc.png


Gt09utA.png
 
Mesma coisa aqui, sai da vivo 1Mb para a Flash Fibra (Savoy?).
Muito bom este Upload, é assim mesmo para 15Mb ou esta bugado? Aqui só recebo 10% do Down.
6871328278.png

Tem algo errado...
 
6882628618.png


Sim é o 4G da TIM aqui em SP... Ainda bem que segunda feira meu número vai voltar para a VIVO e seu serviço de dados que presta.
 
Fazendo algumas medições aqui:

Vírtua:

3476096321.png


Vivo 3G:

3476077483.png



3476068058.png


Agora sim eu tenho 4G de verdade

PS: Ignorem o "TIM" no teste pois estou com a minha linha ativa no SIM 1.
 
Fazendo algumas medições aqui:

Vírtua:

3476096321.png


Vivo 3G:

3476077483.png



3476068058.png


Agora sim eu tenho 4G de verdade

PS: Ignorem o "TIM" no teste pois estou com a minha linha ativa no SIM 1.
Esse teste do Virtua é 60 ou 120Mb? Pergunto pelo upload de 8,96Mbps.... seria 120Mb teoricamente, pois esse plano tem 10Mb de upload (no papel, pelo menos).

Se for 60Mb que o upload é 6Mb, estás no "lucro" recebendo quase 9Mb, mas imagino que seja o contrário, que esteja recebendo um lixo de 60,92Mb num plano de 120Mb (eu já recebi isso nos 25 dias que usei Virtua em out/2017).

A conexão 4G da Vivo está excelente amigo... estou pensando em comprar um chip da TIM apenas para internet para usar na rua. Geralmente os lugares que estou tem WiFi disponível, em 85% dos casos tem... aí é tranquilo, sempre 15 ou 25Mb da Vivo.

Mas os 15% das vezes que preciso usar o 3G da Vivo, é uma tristeza. Tenho um S8+ que era para pegar 4G+ numa boa na Vivo, dá 3~4Mbps de download/upload e ping acima de 200ms... um absurdo.

Vou deixar o chip da Vivo apenas para voz (meus contatos quase todos são Vivo) e o da TIM para 4G. Aqui na cidade que moro já me disseram que a Claro e TIM são as que tem melhor internet... Claro não quero, (é da NET/Embratel e quero distância desse maldito grupo) acho que vou de TIM mesmo.

Só queria um plano com mais de 2GB mensais de dados. Acho muito pouco, mesmo para celular, apenas 2GB ou menos pra usar um mês inteiro.

Eu acesso muito youtube, fotos, multimídia em geral no celular, dificilmente estou lendo um texto por exemplo, se eu conseguisse um plano 4G+ com uns 6~8GB de franquia, seria "menos ruim" pra mim, vou conversar com o pessoal da TIM daqui do RS.

Varia muito de lugar pra lugar, aí a Vivo está ótima, já aqui no interior do RS no centro da cidade, do lado de uma torre não pega 5Mbps de download, lamentável... só comprando um chip da Claro ou TIM mesmo para dados...não adianta.

Abraços!
 
Esse teste do Virtua é 60 ou 120Mb? Pergunto pelo upload de 8,96Mbps.... seria 120Mb teoricamente, pois esse plano tem 10Mb de upload (no papel, pelo menos).

Se for 60Mb que o upload é 6Mb, estás no "lucro" recebendo quase 9Mb, mas imagino que seja o contrário, que esteja recebendo um lixo de 60,92Mb num plano de 120Mb (eu já recebi isso nos 25 dias que usei Virtua em out/2017).

A conexão 4G da Vivo está excelente amigo... estou pensando em comprar um chip da TIM apenas para internet para usar na rua. Geralmente os lugares que estou tem WiFi disponível, em 85% dos casos tem... aí é tranquilo, sempre 15 ou 25Mb da Vivo.

Mas os 15% das vezes que preciso usar o 3G da Vivo, é uma tristeza. Tenho um S8+ que era para pegar 4G+ numa boa na Vivo, dá 3~4Mbps de download/upload e ping acima de 200ms... um absurdo.

Vou deixar o chip da Vivo apenas para voz (meus contatos quase todos são Vivo) e o da TIM para 4G. Aqui na cidade que moro já me disseram que a Claro e TIM são as que tem melhor internet... Claro não quero, (é da NET/Embratel e quero distância desse maldito grupo) acho que vou de TIM mesmo.

Só queria um plano com mais de 2GB mensais de dados. Acho muito pouco, mesmo para celular, apenas 2GB ou menos pra usar um mês inteiro.

Eu acesso muito youtube, fotos, multimídia em geral no celular, dificilmente estou lendo um texto por exemplo, se eu conseguisse um plano 4G+ com uns 6~8GB de franquia, seria "menos ruim" pra mim, vou conversar com o pessoal da TIM daqui do RS.

Varia muito de lugar pra lugar, aí a Vivo está ótima, já aqui no interior do RS no centro da cidade, do lado de uma torre não pega 5Mbps de download, lamentável... só comprando um chip da Claro ou TIM mesmo para dados...não adianta.

Abraços!
Vírtua aqui em casa é 60/6.
 
R$ 1800,00/ano é grana hein. Mas se só a Vivo presta na sua região, não há o que fazer..
 

eu uso o uptimerobot.com

Como você configurou para monitorar o link?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo