[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

De volta aos 300Mbps, aumentar a velocidade pagando menos sempre é bom :salario:

9367564666.png
Na antiga instalação, eu conseguia 0 a 2ms de ping. Agora o mínimo é 3ms a 4ms. Você usa HGU ou são aquelas ONTs mesmo?
 
Na antiga instalação, eu conseguia 0 a 2ms de ping. Agora o mínimo é 3ms a 4ms. Você usa HGU ou são aquelas ONTs mesmo?
Uso HGU em bridge e um Mikrotik atrás dele mas essa diferença na latência é bem irrelevante e está dentro da 'margem de erro' do próprio host do Speedtest.

Eu mantive um servidor do nPerf na minha infra corporativa por um bom tempo e essas leves discrepâncias ocorriam também, dependia da carga sobre o servidor (cpu, testes simultâneos, etc.).
 
Uso HGU em bridge e um Mikrotik atrás dele mas essa diferença na latência é bem irrelevante e está dentro da 'margem de erro' do próprio host do Speedtest.

Eu mantive um servidor do nPerf na minha infra corporativa por um bom tempo e essas leves discrepâncias ocorriam também, dependia da carga sobre o servidor (cpu, testes simultâneos, etc.).
Imaginei ser algo externo, no outro endereço, a pessoa que foi para minha antiga casa é um conhecido, e ele ainda faz os testes dele lá a 0ms, 1ms, 2ms. Eu aqui no novo endereço ( 300m da outra casa) em outra rua, o ping fica 3-4ms.
 
Muito barato.
sim,a concorrência aqui é forte,das grandes tem net ftth q vende 240 mb por 99,99,tem oi fibra e de locais tem mais uns 6 provedores q passa onde eu moro,inclusive uns 2 que já vendem 300 mb por 99,90, não mudo pois o meu me oferece um serviço muito estável,tanto de velocidade quanto em rotas pq jogo muito
 
sim,a concorrência aqui é forte,das grandes tem net ftth q vende 240 mb por 99,99,tem oi fibra e de locais tem mais uns 6 provedores q passa onde eu moro,inclusive uns 2 que já vendem 300 mb por 99,90, não mudo pois o meu me oferece um serviço muito estável,tanto de velocidade quanto em rotas pq jogo muito
Rapaz, deve ser um sonho morar na sua rua. 😲
Aqui onde moro só tem o DSL da Oi e o atual que uso, pago 100 reais por 50Mbps.

Espero que aqui chegue mais algum provedor pra melhorar os preços.
 
Rapaz, deve ser um sonho morar na sua rua. 😲
Aqui onde moro só tem o DSL da Oi e o atual que uso, pago 100 reais por 50Mbps.

Espero que aqui chegue mais algum provedor pra melhorar os preços.
aqui na minha city evoluiu muito de 2016 pra cá,quando contratei esse provedor pagava 79,90 por 15 mb,aumentaram várias vezes a velocidade sem precisar renovar fidelidade nem nada por conta da concorrência,atualmente eles tem planos de 50 mb por 79,90 até 400 mb se n me engano,tem o detalhe tbm que moro no centro então passa quase todos os provedores da city aq
 
aqui na minha city evoluiu muito de 2016 pra cá,quando contratei esse provedor pagava 79,90 por 15 mb,aumentaram várias vezes a velocidade sem precisar renovar fidelidade nem nada por conta da concorrência,atualmente eles tem planos de 50 mb por 79,90 até 400 mb se n me engano,tem o detalhe tbm que moro no centro então passa quase todos os provedores da city aq
Sua internet é empresarial ?
 
aqui na minha city evoluiu muito de 2016 pra cá,quando contratei esse provedor pagava 79,90 por 15 mb,aumentaram várias vezes a velocidade sem precisar renovar fidelidade nem nada por conta da concorrência,atualmente eles tem planos de 50 mb por 79,90 até 400 mb se n me engano,tem o detalhe tbm que moro no centro então passa quase todos os provedores da city aq
Ah, sendo assim é show de bola.
Espero que por aqui melhorem mais os planos e/ou chegue alguma concorrência, esse provedor local domina aqui, é tenso.

Apesar de estar funcionando perfeitamente, sempre é bom ter uma segunda opção.

Segue o teste.
6050445400.png
 
9410341871.png

50/25 por R$99,90 mensais.

Fazendo testes e aguardando os planos novos.
 
Algar 300/150

3254339772297707-cKVIU8Mu.png
 
9415920469.png
 
Aqui o provedor que assino segue oferecendo um serviço excelente:

9416911266.png
 
Gigafiber - Niteroi - RJ - Regiao Oceanica - 400mb garantidos

9420267149.png
Caraca, muito bom! Gostaria de saber como está sua experiência com eles, atendimento, estabilidade da rede, ainda mais nessa época de pandemia.
Quero muito botar aqui em casa, mas tenho receio por ser um provedor pequeno.
 
9444996109.png

240/20 Claro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gigafiber - Niteroi - RJ - Regiao Oceanica - 400mb garantidos

9420267149.png
Top de verdade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo